75.7K 5.7K 534
                                    

Alicia

Passar o dia no shopping com Henrique e Ben foi bem divertido, no momento me encontro nervosa e com medo de ir a essa festa e todos olharem torto em nossa direção por Henrique por levar a babá do seu filho junto mas seja o que Deus quiser.

Henrique me avisou que a festa seria as  20: 30, quem faz uma inauguração em plena terça-feira a noite? Tem que ser gente rica mesmo. Quando da 18:30 dou uma banho no Ben e o visto com o macacãozinho que parecia muito um terninho que seu pai comprou hoje.

 Quando da 18:30 dou uma banho no Ben e o visto com o macacãozinho que parecia muito um terninho que seu pai comprou hoje

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Você está muito parecido com seu pai assim meu homenzinho - falo e beijo seu pé pra poder ouvir sua risada gostosa.

Pego ele no colo e o coloco em seu bebê conforto e o levo para o banheiro do meu quarto, faço isso para não precisar atrapalhar o Henrique que também estava se arrumando, deixo ele lá e tomo o banho mais rápido da minha vida. Quando saio me enrolo na toalha e vou pro quarto junto com meu homenzinho, faço uma maquiagem leve, arrumo meu cabelo, passo hidratante no corpo , perfume e coloco o vestido que Henrique me deu, ele é lindo, cinza de alça fina com um decote nos seios e um cintinho dourado,quando termino me olho no espelho e me acho simplesmente linda e acho que Ben também gostou porque ele soltou um gritinho animado.

 Quando saio me enrolo na toalha e vou pro quarto junto com meu homenzinho, faço uma maquiagem leve, arrumo meu cabelo, passo hidratante no corpo , perfume e coloco o vestido que Henrique me deu, ele é lindo, cinza de alça fina com um decote nos s...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando acabei de guardar tudo olho no celular e já são 20:00 nossa como o tempo passou tão rápido assim?

Desço as escadas e encontro Henrique extremamente lindo e gostoso em seu smoking e o cabelo todo penteado para trás.

- Eu vou ser o homem que vai ter as pessoas mais belas da festa - ele fala com aquele sorrisinho lindo de canto de boca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu vou ser o homem que vai ter as pessoas mais belas da festa - ele fala com aquele sorrisinho lindo de canto de boca.

- Eu é que vou ser a sortuda de ter dois homens tão lindos do meu lado - deixo sair sem querer. Merda eu e minha boca grande. Você não sabe guardar as coisas só pra você Alicia?

O Henrique se aproxima vagarosamente de mim e quando está a centímetros de colar nossas corpos fala.

- É bom saber o que você acha de mim querida - ele se aproxima e meu coração acelera pensando que ele iria me beijar mas ele só da um beijinho em minha testa e se afasta com um sorriso. Se controla minina ele é seu chefe e você precisa se manter na linha. Droga de coração se não se acalma, precisa bater tão rápido. Ben como se para me lembrar que está no meu colo passa sua mãozinha em meu rosto e deita sua cabecinha em meu ombro.

- Vamos - Henrique pergunta e eu só afirmo com a cabeça envergonhada demais para dizer alguma coisa.


                        

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora