44°

42.8K 2.9K 212
                                    

Capítulo dedicado à Amandaanjinho1234 AnaGabrielly__

Alicia

Eu sempre sonhei planejar cada detalhe do meu casamento, dês da cor das flores até os sabores dos doces, mas saber que meu marido se esforçou tanto pra ficar tudo perfeito do jeito que está, isso me faz perceber que eu não faria nada que chegasse aos pés do que ele fez. Como já escureceu pequenas lamparinas de velas estão nas árvores deixando o ambiente muito romântico.

 Como já escureceu pequenas lamparinas de velas estão nas árvores deixando o ambiente muito romântico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Tá tudo tão lindo meu amor - falo admirando cada detalhe - você fez tudo sozinho?

- Preciso admitir que tive uma grande ajuda da nossa família - ele fala envergonhado e eu deixo um beijo na ponta do seu nariz - a decoração eu decidi a maior parte sozinho, os doces ficarám pela minha mãe e a sua, nossos pais ajudaram a planejar como seria pra te trazer até aqui e eles estavam pensando em cada coisa sem noção que dava até medo, os meninos ficaram com os pratos salgados e a Gabi e minha vó ficaram responsáveis pelas coisas do salão.

- Nossa todos ajudaram mesmo - falo impressionada - e quanto tempo vocês fizeram tudo isso?

- Em duas semanas.

- E eu achando que você estava se sobrecarregando de trabalho - falo e lhe dou um tapinha no seu braço - você mentiu pra mim. Mas foi a melhor mentira do mundo, eu amei cada detalhe - falo e lhe dou um beijo.

- Amor - ele me chama ainda de olhos fechados - a gente falou "Eu te amo" pela primeira vez e nem reparamos - ele fala e abre os olhos.

- Foi o mais lindo e sincero eu te amo que poderíamos falar - falo e passo meu nariz com o seu.

- Casal - Enzo chega e afasta nossas cabeças - vocês vão ter bastante tempo pra aproveitar depois, agora vamos a primeira dança - ele fala e levantamos. Vamos até o meio da pista improvisada e todos fazendo uma roda a nossa volta.

Quando começa a tocar a música meus olhos se enchem de lágrima.


- Quem te contou? - pergunto quando começamos a dançar.

-Seu pai, ele me disse que dês de pequena vocês ensaiam essa música pro dia do seu casamento - ele me embala no ritimo da música, uma lágrima desce e ele seca - Eu queria fazer o casamento dos seus sonhos.

-E está sendo muito melhor do que um dia sonhei - falo e ele me beija.

Apoio minha cabeça e ele começa a cantar pra mim.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora