50°

40.9K 2.8K 270
                                    

Henrique

2 semanas depois

Dou o nó na gravata e vou até o espelho onde minha linda mulher está acabando de se arrumando.

- Você está linda meu amor - fala e a puxo sua cintura para ficar com nossos corpos colados, nossos olhos se encarando intensamente pelo espelho - Eu te achei gata com esse cabelo liso, mas você com seus cachos fica tão sexy, me deixa louco só de ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Você está linda meu amor - fala e a puxo sua cintura para ficar com nossos corpos colados, nossos olhos se encarando intensamente pelo espelho - Eu te achei gata com esse cabelo liso, mas você com seus cachos fica tão sexy, me deixa louco só de te olhar. Se bem que você assim também está me deixando louco - deixo um beijo em seu pescoço.

- Você tá uma tentação com essa roupa meu amor - ela fala e me da um sorriso tímido.

- Obrigada - falo e a viro para ficarmos de frente um pro outro - Eu tô feliz de ter você  do meu lado um dia tão especia pra mim, quando te conheci já estava pensando em abrir uma nova filial aqui em São Paulo, mas parece que com você ao meu lado tudo se resolve bem mais rápido.

- Você conseguiu por que é um ótimo empresário - ela fala e me beija - Vem vamos pegar nosso baixinho se não vamos nos atrasar e o senhor tem que chegar cedo - ela pega minha mão e praticamente me arrasta pelo corredor até o quarto do nosso baixinho. Ele quando a vê na porta, deixa minha mãe que estava brincando com ele no chão e vem engatinhando até a Lici.

- Como meu neném tá lindo nesse terninho - elá fala o beijando e ele retribui.

- Ei e o papai não ganha beijo? - falo e aproximo meu rosto ao seu, ele me da um beijinho e me afasta com sua mãozinha - nossa agora só tem espaço pra mamãe.

- Para de ciúme bobo filho - minha mãe fala dando risada - já que estamos todos prontos vamos que seu pai já está esperando.

*********

Chegamos no salão onde seria comemorado a abertura da nova filial,   tinha poucas pessoas, alguma garçons já circulavam pelo salão servindo petisco e taças de espumante e suco.

- Boa noite senhor - a recepcionista fala com um sorriso largo - não sabia que traria a babá do seu filho, se o senhor preferir posso separar uma mesa para ela - ela fala de um jeito sensual.

- Lisandra se a senhorita continuar se insinuando pra mim ou pra outros convidados, você perderá seu emprego - falo sério - e não que seja da sua conta, mas essa linda mulher ao meu lado é a minha esposa, mãe do meu filho - acabo de falar e ela fica branca.

- Me desculpe senhora Santtori, me desculpe por favor, não era minha intenção ofender a senhora - ele fala toda envergonhada.

- Só não repita esse erro - Lici fala com delicadeza

Saímos da recepção, mas antes de chegarmos em nossa mesa um dos acionistas nos para.

- Boa noite Henrique - ele aperta minha mão mas não tira os olhos da minha mulher.

- Boa noite Fernando - falo com a voz seria - essa é minha mulher Alicia e meu filho Benjamim - falo o encarando e ele finalmente me olha, quando ele vê minha cara ele rapidamente desfaz o sorriso - Você tem uma bela família, parabéns - fala sem graça - se me dão licença - fala e sai sem graça.

- Vem amor, meu país já estão na mesa, vamos deixar o Ben com eles pra eu poder te apresentar a alguns colegas.

Após deixar nosso pequeno com meus pais levo minha mulher para podermos cumprimentar alguns convidados, Alicia me impressionou por saber tanto sobre ações e até mesmo sobre a bolsa de valores, quando eu e Bárbara íamos a eventos ela sempre ficava emburrada ao meu lado, antes eu não percebia, mas pensando bem agora, ela dava em cima de muitos empresários que estavam presentes nos eventos. Não sei por que estou a comparando com Lici, elas não tem nada a ver uma com a outra.

- Henrique eu acho que sua mulher deveria trabalhar conosco, além de ser muito bonita é inteligente, isso nos  renderia bons negócios - Jorge o diretor financeiro fala animado.

- Isso é ela que tem que escolher - falo a encarando, confesso que ainda não tinha pensado em tê-la trabalhando na empresa.

- Bom isso tem que ser pensado - ela fala dando risada, é impressionante o quanto ela é linda, até mesmo falando sobre ações.

- Bom Jorge vou tentar convencê-la, agora precisamos ir por que o salão já está lotado - falo olhando em volta e me impressiono com a quantidade de gente que chegou, acho que passamos tempo demais conversando.

- Vem amor, quero te apresentar uma das pessoas que mais me ajuda na empresa - falo apontando para o senhor Roberto, o advogado da empresa. Paro subitamente quando vejo a mulher ao seu lado.

- O que essa vadia está fazendo aqui - falo espumando de raiva.

- Desculpa amor, não entendi.

- Eu quero ela fora daqui, eu quero ela longe do meu filho - falo indo em sua direção, porém sou parado pelas pequenas e delicadas mãos da minha mulher.

- Ei amor, olha pra mim - ela pega em meu rosto e me faz encara- lá - o que tá acontecendo?

- A Bárbara, aquela vadia teve a coragem de vir aqui - falo e aponto para ela, Lici vira e a encara, ela estava perto da mesa onde meus pais estavão.

- Deixa ela pra lá amor, ela está acompanhada do homem que você mesmo me disse que te ajuda, não estrague sua noite com isso  - ela fala e me da uma beijo, isso me acalma um pouco.

- É você tem razão - falo e volto a olhar para onde ela estava, porém ela já não estava mais lá, olho pra mesa dos meus pais e ela está com meu filho no colo e minha mãe em pé a sua frente com uma cara de raiva, antes que eu possa impedir, Alicia sai andando a passos largos até ela, vou atrás dela.

- Solta o meu filho agora mesmo sua vadia - Nunca vi minha mulher com tanta raiva assim. Bárbara vira para ela com um sorrisinho de canto.

- Seu filho? - ela pergunta com uma voz cínica - vejo que não perdeu mesmo tempo Henrique.

- Vocês se conhecem? - Roberto fala confuso.

- Nós conhecemos sim amor - ela responde.

- Larga meu filho agora ou eu juro que te tiro daqui no tapa - Lici fala e eu a seguro pela cintura.

- Barbara amor, da a criança para a mãe dele - ela entrega meu filho para minha mãe e Roberto a abraça pela cintura.

- Não sabia que se relacionava com empregadinhas Henrique - Barbara provoca.

- Prefiro ser uma empregada a deixar o meu filho por dinheiro - Lici revida já vermelha de raiva.

- O que? Como assim deixar filho por dinheiro? - Roberto fala confuso.

- A o senhor não sabia? Essa mulherzinha deixou o próprio filho por dinheiro - falo bravo.

- Deixei mesmo e deixaria mais uma vez, esse garoto pra mim não passar de um sague suga - quando ela acaba de falar recebe um tapa estrelado em seu rosto.

- Lave sua boca para falar do meu filho - Lici fala e pega em seu cabelo - você não passa de uma vagabunda desalmada - ela fala arrastando Bárbara pelos cabelos até a porta de entrada, Bárbara por sua vez se debate e fica gritando por ajuda, porém ninguém faz nada só assiste - e se atreva chegar perto do meu filho mais uma vez, eu não vou ser tão boazinha assim - ela fala e a joga na rua, vários fotógrafos registram o momento, Roberto rapidamente a levanta e vai a passos largos até a garagem.

- Me desculpe amor, mas eu não consegui ver ela falando daquele jeito do meu pequeno - ela fala e eu a abraço, a levo novamente para dentro.

- Eu sei meu amor, eu sei.

Bárbara e Roberto na foto da mídia.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora