40°

44.1K 3.2K 210
                                    

Alicia

Olho pro Henrique e começo a ficar preocupada, ele está com o rosto pálido e a boca branca, coloco minha mão sobre sua coxa.

- Amor? - chamo mas ele continua olhando fixamente pra parede - Amor, olha pra mim.

- Filho você não gostou da notícia? - Valentinha pergunta, sua alegria já virou tristeza, seus olhos estão cheio de lágrimas.

- Grávida mãe? - ele finalmente falou alguma coisa - mãe, uma gravidez na idade da senhora é muito arriscado, eu não quero que nada aconteça com a senhora - ele deixa uma lágrima cair mas rapidamente a seca.

- Filho sua mãe tem só 42 anos - Dênis pai do Henrique fala se abaixando na frente do filho - você já não é mais uma criança cara, a gente pensou que você iria ficar feliz com a novidade.

- Eu só não quero perder minha mãe pai, com essa idade a gravidez è de risco, risco pra mãe e pro bebé.

- A gente foi falar com o médico filho, ele nos explicou que se sua mãe se cuidar direitinho a gravidez vai ser tranquila e além disso ela vai ter que ir a mais consultas com o obstetra do que uma grávida mais nova, pra poder garantir que os dois vão ficar bem - ele fala calmo, Henrique levanta a cabeça e vai até a mãe que está abraçada com o Enzo.

- Mãe - ele chama baixo, quando ela vira ele a abraça forte - a gente vai ter mais um bebezinho em casa - ele fala e os dois são risada. Eu posso imaginar como o Henrique se sente, a preocupação de algo de ruim acontecer com a mãe, essa com toda certeza é a pior sensação.

Dou um sorriso com esse lindo momento, os quatro estão abraçados, me levanto com o Ben no colo e vou andando sem fazer barulho pra sala, mas antes que eu saía da cozinha o senhor Dênis me chama.

- Ei Norinha, pra onde você vai? Vem agora você faz parte da nossa família e estamos em um abraço de família- ele abre os braços e eu e Ben entramos naquele círculo de amor.

***********

- Amor? - ouço o Henrique falar, sua voz está abafada por causa do barulho do chuveiro - você não acharia estranho se sua mãe engravidasse agora? - segura a vontade de rir.

- Pra falar a verdade eu sempre quis ter um irmão mais novo, então acho que eu não acharia estranho não, eu iria goatar bastante - desligo o chuveiro e abro o box, ele estava me esperando com o roupão aberto.

- Mas não seria estranho você já adulta ver sua mãe grávida?

- Amor olha pra mim, a sua mãe está ótima , ela está feliz, não só ela, seu pai também está - falo e faço carinho em sua barba - Não precisa ficar com medo de que aconteça alguma coisa com ela, o médico mesmo disse que ela só precisa se cuidar direitinho.

- Eu sei amor, mas eu tenho medo de que algo aconteça com ela, amor se ela não conseguir levar essa gravidez adiante eu não quero nem imaginar como ela vai ficar.

- Fica tranquilo meu amor - fico na ponta do pé e lhe dou um beijo.

- Se você continuar me beijando desse jeito eu com toda certeza vou ficar mais calmo.

- Há então eu vou precisar te dar muitos beijos né? - pergunto e ele concorda com a cabeça - pode deixar comigo então.

Começo a beija-lo e ele me paga no colo, ele senta na cama e eu fico sentada no seu colo, quando dou um beijo bem abaixo do seu queixo ele da um belo tapa na minha bunda e eu solto um gemido. Vou descendo o beijo até o começo da toalha na sua cintura.

- Acho que eu estou sendo impedida de prosseguir - olho pra ele e faço um biquinho, me ajoelho no chão e olho atentamente pros seus lindos olhos em chamas.

- Não seja por isso amor - ele levanta um pouco e puxa a tolha - problema resolvido minha princesa - Não o deixo acabar de falar e o chupo com força, tiro seu pênis da boca e começo a passar a língua no comprimento como se ele fosse meu picolé preferido, se bem que ele é, lembro que uma vez o Nico me disse que alguns homens gostam de ter suas "bolas" chupadas então faco isso e como aprovação ganho um gemido alto e um belo puxão de cabelo, volto pro seu pênis o chupando com força, seguro suas bolas as massageando suavemente, delicadamente vou levando meu dedo indicador ao seu ânus e forçando com cuidado meu dedo na sua entrada, ele geme mais alto e puxa meu cabelo com mais força, isso é gostoso - Amor eu vou goza - ele avisa e eu concentro minhas sugadas somente na glande e forço um pouco mais meu dedo no seu ânus, ele goza forte na minha boca e eu engulo tudo, levanto e me sento em seu colo novamente - agora é minha vez - ele me joga na cama e começa e me chupar. Parece que nossa noite vai ser animada.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora