42°

45.4K 3.2K 261
                                    

Alicia

- Amiga vai tomar banho que a gente também vai ter o dia das garotas - a Gabi fala dando pulinhos de alegria.

- Como assim? - pergunto não entendendo.

- Seu pai tinha me falado desse dia dos garotos então resolvemos fazer um dia das garotas também - minha mãe fala e todas concordam.

- Então todas sabiam menos eu? - pergunto e mais uma vez todas concordam, odeio ser a última a saber das coisas - vou tomar banho então - saio da mesa e vou pro banheiro.

Quando saio do banheiro em cima da cama tem duas lindas caixas de presente, uma pequena e uma grande, do lado das caixas tem um envelope vermelho que se destaca no lençol branco, vou até a cama e abro o envelope e começo a ler.

"Meu amor, esses presentes eu quero que você use hoje a noite, aproveite bastante seu dia. Já estou com saudades.
Beijos dos seus dois homens, te amamos demais "

Abro a primeira caixa e lá tem um lindo par de saltos nude, na outra caixa tem um lindo vestido branco, eu amei o vestido mas estranho a cor. O que será que vai ter hoje a noite? Sei que não vai adiantar perguntar porque ninguém vai me falar, visto uma roupa bem simples e fresca já que hoje está fazendo calor. Desço as escadas e vou pra sala, estranho o tanto de pessoas.

- Bom dia - falo alto já que estava todos conversando ao mesmo tempo, todos se viram pra mim e sinto meu rosto ficar quente.

- Menina que cabelo lindooo - uma das mulheres fala - Não se acanhe querida, venha vou te apresentar as pessoas que vão cuidar de você no seu grande dia - minha sogra que estava do seu lado lhe da uma cotovelada, como assim grande dia?

- Alicia querida eu sou a Regina e essas aqui são Vivian, Renata e Gisela as cabeleireira, Roberta, Sabrina e Giovana são manicures, Valquiria, Anna, Maria e Marielle são as massagistas e daqui a pouco chega o Lucca, Giovane e Julia que vão fazer a massagem de vocês - ela fala e eu a olho de boca aberta.

- Só uma pergunta - falo e levanto um dedo - pra que todas essas pessoas - falo estranhando a quantidade de pessoas, nem nos salões de beleza que minha mãe frequentava tinha tanta gente.

- É plo nosso dia das galotas tia -A Niara fala batendo a mãozinha na testa como se fosse óbvio.

- A claro princesa como a tia esqueceu - falo rindo e ela da uma risadinha gostosa.

- Tia voucê tem qui toma lemedio pla lembla as coisa - ela fala e todas damos risada.

- A tia vai tomar meu bem - falo e lhe dou um beijo.

- Bom meninas vamos começar a fazer as massagens e as unhas - a Regina fala, acho que esse é seu nome.

Meu dia foi tumultuado, a casa ficou mais agitada quando o pessoal da maquiagem chegou. Todas nós fizemos massagem, unha, cabelo e maquiagem, eu arrisquei cortar as pontas dos meus cabelos, a maquiagem eatava linda, nada muito pesado. Quando todas acabaram me mandaram ir vestir o vestido que Henrique deixou, quando acabo de vestido me impressiono, ele se encaixa perfeitamente em minhas curvas, até parece que foi feito pra mim, porém ele não seria um vestido em que eu usaria pra ir a um jantar.

- Meu Deus minha filha você está tão linda - olho pra minha mãe e ela está linda, com um vestido salmão, o seu lenço combina com o vestido. Seus olhos estão marejados.

- Ei por que você está chorando? - pergunto não entendendo.

- Eu só estou emocionada de ver como você cresceu - ela fala e faz um carinho no meu rosto.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora