12°

71.5K 5.1K 468
                                    

Henrique

Senhor que beijo bom, que perfume gostoso e nossa que abraço magnífico. Depois que ela subiu ainda fiquei olhando em direção ao quarto do Ben. Esse beijo não fez só meu coração bater mais rápido como também fez uma parte do meu corpo se acender, se é que me entendem. Alicia é uma mulher admirável, com um corpo magnífico, cheio de curvas, com a pele bronzeada mas mesmo assim quando está com vergonha suas buchechas ficam coradas, com um sorriso simples mas mesmo assim muito lindo que chama atenção de todos, com seus olhos castanhos expressivos, com um jeito todo delicado e especial, ela tem o seu próprio jeito de ser e isso me admira, seu jeito simples e humilde, o jeito carinhoso que trata meu filho, e até mesmo o jeito delicado e cheio de amor que fala com seus pais, tudo nela me impressiona.

Fico mais um tempo parado ali só pensando em como ela conseguiu me prender a ela mesmo sem saber, eu não sei se eu e meu filho suportariamos os dias sem seu jeitinho. Subo para o meu quarto e vou para o chuveiro, preciso me aliviar de algum modo já que não posso ter ela em meus braços. Depois de quase meia hora de baixo do chuveiro me seco e coloco somente uma cueca boxe preta, me deito na cama e fico imaginando como seria ter ela aqui comigo, se bem que se ela estivesse aqui do meu lado eu não iria querer só dormir, pensar nisso me faz lembrar da noite em que dormimos juntos em seu quarto, aquela noite foi ótima, poder ter ela em meus braços, poder sentir sua respiração em meu peito, sentir o perfume de frutas vermelhas do seu cabelo misturado com o cheiro do seu corpo, sentir o calor de seus braços em volta da minha cintura no meio da noite. Ceús só de lembrar já fico duro novamente, quando dormi com ela tentei me controlar ao maximo pra não parecer um tremendo tarado, mas é difícil pra um homem estar a quase um ano sem sexo, caramba é muito tempo, mas se dependesse da minha secretaria a Andreia isso seria bem diferente, depois que a Bárbara fez aquela palhaçada a gente não transou mais nenhuma vez durante o 7 meses restante da gravidez em que ela ficou aqui em casa e quando ela foi embora eu simplesmente não consegui mais me relacionar com outra mulher, ela abriu um buraco gigantesco em mim e a Alicia sem saber está me ajudando a fecha-lo, eu sei que as nem todas as mulheres são como ela, porém hoje em dia é o que mais se vê por aí, mulheres que não querem o seu amor mas sim querem tudo o que tem na sua carteira e na sua conta bancária.

Depois de ficar um tempo rolando na cama resolvo ir na cozinha comer alguma coisa, passo na frente do quarto do Ben e a luz tá acessa a porta está entre aberta, olho pra lá e encontro Lici com meu filho no colo dando a mamadeira para ele, ela está com um conjuntinho curto pra caralho que mostra sua barriga e pra minha surpresa ela tem um piercing no umbigo, ele é simples e azul, isso a deixa mais gostosa ainda, ela anda levemente de um lado para o outro cantando bem baixinho uma música de ninar, cara eu daria tudo pra poder ver ela assim todos os dias, ter seus sorrisos e seus beijos, ter seu carinho. Prefiro sair dali antes que ela me veja e fique brava. Se eu tinha conseguido aliviar minha ereção antes agora vai ser quase impossível.

********

Acordo com o celular tocando, estou morrendo de sono porque ontem demorei pra conseguir dormir. Estendo meu braço até o criado mudo, tiro meu celular do carregador e atendo.

- Alô? - falo com a voz rouca de sono.

- Bom dia bebezinho - fala minha mãe com uma voz mais que animada - Você estava dormindo?

- uhum - responde simplesmente já fechando os olhos novamente.

- Mas filho já são quando 9:30 da manhã aí no Brasil, da última vez que dormiu tanto o  meu netinho tinha duas semanas - quando ela acaba de falar eu processo o que ouvi, calma que horas são? Pulo da cama e olho o relógio.

- Merda mãe perdi a hora - falo já completamente despertado.

- É filho eu percebi - fala rindo - mas conta pra mamãe, você transou muito ontem?

- Não mamãe só não conseguia dormir - falo separando meu terno. Na minha família o assunto sexo sempre foi falado abertamente, tanto que quando tive minha primeira vez minha mãe e Enzo foram os primeiros a saber.

- Então tá amor, mas a mamãe ligou só pra avisar que você, meu netinho, seu irmão e a bela babá do Ben irão vir aqui pra casa semana que vem.

- Como você sabe da Lici mãe? - pergunto já desconfiando dos dois linguarudos do meu irmão e meu primo.

- Enzo me disse que ela é linda querido e que você está apaixonado - mamãe fala toda animada. Filho da mãe, boca aberta da caramba.

- Mãe ele não deveria nada de te falar, e eu não posso confirmar que ela vai mãe ela tem família aqui. - falo desanimado.

- Meu amor se ela não quiser vir deixa a mamãe falar com ela que eu a convenço porque preciso ver se ela será aprovada pra ser minha norinha - fala batendo palma animada.

- Mamãe menos - falo rindo da sua animação.

- Menos não filho mais sempre mais, aaah quase esqueci filho peça para o meu Nico vir também tá - tenho certeza que ela está com um sorriso gigante agora - e vá tomar banho bebé, de um beijo em todos e tenha um ótimo dia, mamãe te ama beijo.

- Beijo mamãe, também te amo.

Desligo e vou mais que depressa tomar banho.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora