28°

55.3K 4.1K 333
                                    

Alicia

4 dias depois

Finalmente coloquei meus pés novamente em São Paulo, esse tempinho em Londres foi ótimo, porém senti falta do clima daqui, mas senti falta principalmente dos meus pais. Maior que meu sono e minha fome é só a saudade que sinto. Andamos até a esteira para pegar as malas e os seguranças do Henrique as levam para o carro.

- Está com sono? - ele pergunta passando um braço na minha cintura e com o outro segura Ben.

- Sono e fome - falo e apoio minha cabeça em seu ombro - será que mais tarde você pode ir comigo na clínica onde minha mãe está?

- Claro que sim, até que demorou pra você pedir isso - ele fala e beija o topo da minha cabeça.

- Nossa como você é engraçadinho.

- PAPI - uma garotinha linda de Maria Chiquinha corre desajeitada na direção do Renan e abraça sua pernas - Você demolou.

- Niara meu amor solta o moço - uma moça aparece e tenta pegar a pequena menina das penas do Renan, ele se abaixa e pega a garotinha no colo.

- Gabriela - Renan quando volta a postura com a pequena no colo encara a moça a sua frente, ela é linda, os cabelos ruivos, o corpo mesmo com curvas avantajadas recebe olhares maliciosos.

- Gabriela - Renan quando volta a postura com a pequena no colo encara a moça a sua frente, ela é linda, os cabelos ruivos, o corpo mesmo com curvas avantajadas recebe olhares maliciosos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Solta minha filha - fala com voz doce e delicada, pelo seu tom parece estar segurando o choro.

- Sua filha? Como assim sua filha Gabriela? - Renan a olha espantado - foi por estar grávida que você não me deixou explicar? Foi por esse motivo que fugiu de mim? Ela é minha filha não é? - ele fala com o rosto banhado em lágrimas- me responde - ele fala com a voz mais firme.

- Solta a minha filha agora - ela manda o olhando quase que mortalmente.

- Não, eu sei que ela é minha filha, você até colocou o nome que escolhemos - ele fala abraçando a pequena mais forte e da um sorriso.

- Gente por favor aqui não é lugar pra discutir isso - Henrique a voz da razão fala.

- Me da minha filha Renan. Por favor - Gabriela respira fundo e seca a lágrima que deixou escorrer.

- Vocês precisam conversar Gabi - Enzo que até agora observava tudo extasiado se pronuncia.

- Enzo por favor não, você mais do que ninguém deveria saber que eu e ele não temos nada a conversa - ela fala brava e chega mais perto do Renan - me da minha filha ou eu chamo os seguranças.

- Você não pode esconder minha filha de mim - ele fala sério - Eu vou te dar ela mas você pode ter certeza que eu vou atrás de vocês.

- O que tá acontecendo aqui? - pergunto baixinho pro Henrique que estava do meu lado.

- Eu te explico em casa - ele fala e ficamos olhando Renan dar um beijo na testinha da pequena Niara e entregando para a mãe dela.

- Eu vou te provar que eu não fiz tudo aquilo e vou te mostrar que eu ainda sou o seu Renan - ele fala pra ela ainda chorando, ela pega a filha e sai - Henrique eu posso ir pra casinha?

- Claro que pode, aquele lugar é seu. Mas a casinha tá a quase 3 anos fechada eu acho que tá cheia de poeira.

- Não tem problema.

*******

Quando chegamos em casa Renan praticamente pula do carro e corre pro fundo da casa.

- Pra onde ele vai? - pergunto pro Henrique, a gente ainda estava dentro do carro olhando pra direção em que o Renan foi.

- Quando a gente era mais novo a gente construiu uma casinha no fundo da casa, daí com o tempo eu e o Enzo não íamos mais lá e a casinha virou o lugar do Renan e da Gabi, dês de o dia em que eles terminaram ele não consegue mais entrar lá e muito menos eu ou Enzo entramos. O Renan tentou entrar várias vezes mas nunca conseguiu.

A gente desce do carro e pegamos as malas, as deixamos na sala de entrada e nos jogamos no sofá, Ben já estava bem melhorzinho, não tem mais febre e seu dentinho já começou a apontar. Estávamos deitados bem juntinho, Henrique sentado escorado no encosto do sofá, eu praticamente deitada no seu peito e o Ben em meu colo, estávamos quase dormindo quando o Renan aparece correndo na sala nos dando um susto.

- Eu sabia, eu sabia que a Niara era minha filha. Eu sabia Henrique - ele praticamente grita com uma caixa de presente empoeirada na mão - ela ia me contar Henrique, ela ia, ela só não me contou porque aquela vagabunda conseguiu convencer ela - ele a essa altura já chorava igual ao Ben quando acorda e não tem ninguém por perto. Henrique que já estava em pé o abraça.

- Chora cara, bota tudo pra fora e depois a gente resolve tudo isso.

Eu mesmo com minha curiosidade pego meu pequeno e saio de lá para dar privacidade a eles, vou pro quarto do Ben, quero dar um banho nele antes que o mesmo durma. Lhe dou banho e desço para fazer sua mamadeira, olho em direção a sala e os dois não estão mais lá, subo de novo já com a mamadeira pronta e coloco o Ben para dormir, quando ele dorme pego meu celular para ligar pro Nico que pegou uma carona com Enzo.

- Oi Lici - ele atende no quinto toque, ele estava mais que ofegante.

- Oi, foi correr agora? Pensei que fosse descansar - falo me deitando na cama.

- É... corre? É fui correr - ele começa a gaguejar. Espera ele está mentindo pra mim?

- Me conta a - antes que eu acabe de falar ouço uma voz no fundo dizendo "amor me trás a toalha" como é? Amor? - Nicolas me conta agora quem está aí com você.

- Comigo? Ninguém tô sozinho - ele fala nervoso.

- A claro e eu sou a Angelina Jolie - falo já desanimada - Não vai me contar? Então tá bom Nicolas, quando eu morrer não venha chorar em cima do meu caixão porque já vai ser tarde.

- Da pra parar de graça - ele fala e da uma risadinha.

- O que vai querer comer? - a pessoa com quem ele está fala e da pra ouvir a voz claramente, eu conheço muito bem essa voz.

- Eu não tô acreditando nisso - Que amigo mais ingrato que eu tenho, eu faço de tudo por ele e o que ele faz? Ele está com o grande amor dele que por acaso é meu cunhado e não me fala nada? - como assim você esta com o Enzo e não me fala nada mocinho?

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora