15°

64.5K 5.2K 486
                                    

Alicia

Acordo com uma pequena mão mexendo em minha boca, acho isso engraçado e dou um sorriso e meu homenzinho parece se assustar porque logo recolhe sua mão.

- Oi gatinho - falo sorrindo.

- Naa - aí meu Deuuuuuus ele falou sua primeira sílaba.

- Faz de novo amor - falo animada mas a única coisa que ele faz é caminhãozinho, o que enche seus lábios de baba. Balanço a cabeça e dou uma risada - tá bom gatinho quando se sentir pronto faz de novo.

Levanto da cama e prendo meu cabelo em um coque, pego o Ben no colo e cheiro seu pescoço. Saio com o Ben e vou em direção a cozinha para pegar sua mamadeira com água.

- Boa tarde - me assusto com a voz do Henrique,  não sabia que ele já estava em casa.

- Oi - falo lhe dando um sorriso - não sabia que iria chegar mais cedo hoje.

- Cheguei mais cedo pra não irmos muito tarde na casa dos seus pais - concordo com a cabeça, viro de costa para ele para colocar a água do Ben na mamadeira, Ben que está no meu colo continua fazendo caminhãozinho - ei garotão você está muito sapeca - a voz do Henrique está próxima mas quando me viro não esperava que ele estivesse tão próximo a ponto de quase nos esbarrar - como foi o dia de vocês - ele fala e me da um beijo na buchecha.

- Foi bom, Ben falou sua primeira sílaba hoje - falo orgulhosa.

- Isso é bom - fala sorrindo - parabéns garotão - ele passa o nariz pela buchecha de Ben - falta uma semana pro Ben fazer 5 meses e ele já está tão grande, o tempo passou tão rápido - ele fala distraído.

- Ele está a cada dia mais lindo.

- Ele vai ficar lindo igual o papai né filho? - Henrique fala convencido e eu dou uma gargalhada, que homem mais convencido - O que vai falar que não sou lindão? - fala dando uma passo em minha direção e eu dou um passo para traz encostando na pia. Dou de ombros e ele cola nossos corpos - Você tem que concordar comigo - ele fala bem próximo a minha boca e antes que eu possa falar qualquer coisa ele me beija, não um simples beijo mais sim um beijo que me tira o fôlego, ele passa um braço em minha cintura mas não me puxa mais pra perto pra não acabar machucando o Ben que está quietinho em seu colo, quando sentimos necessidade de respirar paramos o beijo e Henrique da uma mordidinha em meu lábio inferior. Ele se afasta um passo e me olha nos olhos - e agora vai concordar comigo? - ele pergunta e eu só concordo com a cabeça.

Nós ficamos na cozinha por mais um tempo, mas logo subimos pro quarto de Ben, Henrique se ofereceu para dar banho no Ben enquanto eu me arrumava. Quando terminamos já era 17:45 então chamei o Henrique para irmos, nós chegaríamos  antes do meu pai porque ele chega às 18:30 mais é melhor pra mamãe poder aproveitar o Ben. Vamos o caminho todo ouvindo música e o pequeno dorme no meio do caminho. Quando chegamos nós descemos e antes que eu pegasse o Ben no banco de trás Henrique segura minha mão, a mão dele está suada e gelada.

- Ei relaxa - falo apertando sua mão.

- Lici é verdade que você trouxe um cara pro seu pai conhecer e seu pai meio que apontou uma arma pra Ele? - ele parecia estar mais nervoso ainda, eu acabo soltando uma gargalhada não deu pra segurar.

- O que? Foi o Nico que te disse isso - Eu pergunto ainda rindo e ele concorda com a cabeça - Eu nunca trouxe garoto nenhum aqui em casa além do Nico e além do mais o meu pai abomina armas - falo tentando o acalmar.

- Saber disso me tranquiliza um pouco - ele fala dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Isso é bom - falo e lhe dou um beijo, quando terminamos o beijo e abro meus olhos e olho pro Henrique, ele ficou branco igual papel.

- Você pode me explicar o que é isso Alicia Mello - viro lentamente, droga parece que meu pai saio mais cedo do trabalho hoje.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora