11°

72.9K 5.4K 288
                                    

Alicia

Quando chegamos na casa do Henrique já era quase uma hora da manhã, Ben dormia no meu colo com sua mãozinha entre meus seios, sua chupeta agora está apoiada entre seu rostinho e meu braço mas mesmo sem chupeta ele continua sugando sua língua, é uma das coisas mais lindas do mundo.

Minha noite hoje foi simplesmente ótima, não me lembro da última vez em que ri tanto em uma só noite, mas pensando bem eu me lembro sim, foi no ano passado quando uma menina quis fazer graça pra cima no Nico e ele ficou muito muito bravo e brigou com ela, ele chingou ela de coisas que eu nem sabia que era chingamento, quando ele chamou ela de filhote de jumento civilizado (Eu nem sabia que existia jumento civilizado) a garota quis vir pra cima dele e ele com toda a graciosidade do mundo jogou em cima da garota um suco de uva que eu estava bebendo e o cabelo da garota que era super platinado ficou roxo. Lembrar disso me fez dar risada e o Henrique que estava estacionando o carro me olhou sem entender.

- O que foi Lici? - ele me perguntou com a testa enrugada com um V entre o nariz e os olhos, eu simplesmente amo esse V e também amo quando ele me chama de Lici.

- Nada não - falo e ele da de ombros, ele desce do carro e vem em direção a minha porta pra poder me ajudar - obrigada - falo quando ele pega a bolça do Ben.

A gente entra em casa e vamos em direção às escadas.

- Deixa que eu levo o Ben pra cima, faz a mamadeira dele que depois você não precisa descer - ele fala e eu concordo entregando Ben com cuidado.

Vou pra cozinha e coloco a água pra esquentar, enquanto ela esquenta coloco o leite em pó na mamadeira e depois já coloco a água na morna, antes de subir bebo um pouco de água.

Saio da cozinha olhando a mamadeira e chacoalho para misturar o leite, quando me preparo para subir o primeiro degrau da escada esbarro com um peito musculoso e muito cheiroso, olho pra cima para me desculpa pela minha falta de atenção com Henrique, quando levanto minha cabeça encontro seus lindos olhos castanhos, senhor pra que ser tão lindo e ter essa bica tão linda? A gente fica um tempo próximos um do outro e quando eu percebo estou sendo beijada por aquela boca esculpida por Deus, o nosso beijo começa com um simples selinho mas logo a língua do Henrique pede passagem, eu que não Sou boba nem nada lhe dou abertura, nossas línguas se unem de um jeito diferente, passo meus braços pelo seu pescoço e ele passa um braço pela minha cintura e sua outra mão segura firme minha nuca, terminamos o beijo com pequenos selinhos. Posso afirmar com toda a certeza que existe em mim que esse foi o melhor beijo da minha vida.

- Lici eu não vou pedir desculpa por ter te beijado - Henrique fala ofegante.

- Se você pedisse desculpa iria me ofender, dei que é meu chefe mas você não me beijou sozinho - mesmo morrendo de vergonha falo o que realmente acho.

- Fico feliz por isso - fala com um belo sorriso, ele se aproxima novamente e me da mais um beijo de tirar toda a sanidade de um ser humano - Boa noite princesa.

- Boa noite - falo é lhe dou um selinho, depois disso subo o quarto. Acho que preciso de um banho frio pra acalmar os nervos.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora