33°

48.6K 3.8K 174
                                    

Henrique

Acordo com um choro baixo do Ben, levanto bem devagar estranhando a Lici não estar deitada no meu peito, olho pro lado pra ver se ela acordou também e não a encontro na cama, estranho ela geralmente acorda com o despertador ou com o Ben e com os dois eu também acordo, vou pro quarto do Ben que é do lado do quarto dela e encontro só o pequeno que remexia inquieto as pernas gordinhas.

- Onde será que ela está filho? - pergunto pra ele quando o pego no colo, ele apoia a cabeça no meu ombro e segura minha orelha - Você já está pegando a mania da Lici filho - dou risada, ela sempre dorme segurando minha orelha. Saio do quarto para poder procurar a bela desaparecida, desço as escadas e vou pra cozinha, lá é o lugar mais provável até porque de lá está vindo um cheiro delicioso, chego no balcão da cozinha e Lici está lá, virada para o fogão mexendo em alguma coisa, do seu lado está a garrafa de café que tenho certeza que está vazia e sua xícara preferida, ela está gostosa pra cacete com uma blusa minha branca e um short de pijama. Olho pro lado no balcão e encontro um prato cheio de panquecas, ela se afasta um pouco do fogão e abre o forno ela tira de lá uma forma cheia de pão e outra forma de bolo de chocolate, nossa ela está meio elétrica. Ela coloca as duas formas na pia e se vira pra pegar alguma coisa mas se assusta com a gente parado na porta, abro um sorriso.

- Bom dia meu amor - ela fala e me da um selinho - vocês me assustaram - ela da um beijo na nuca do Ben e ele levanta a cabeça pra ver quem o beijou e abre um sorriso mesmo por baixo da chupeta - Bom dia meu gatinho.

- Amor pra que tudo isso? - pergunto olhando pro bolo e pro pão.

- Bom eu estava meio animada pra cozinhar hoje, então fiz nosso café.

- Ah entendi, aquilo no fogo é brigadeiro? - pergunto e ela corre pro fogão.

- Droga quase queimou - ela reclama e eu dou risada, quando sento Ben começa a gritar "ma" ele ultimamente tem falado/ gritado bastante sílabas minha vó até disse que daqui alguns dias ele vai estar falando.

- Seu pão está com um cheiro ótimo amor - falo sentindo o delicioso aroma de pão caseiro.

- Obrigada- ela desliga o fogo e me entrega uma mamadeira que não tinha visto no canto da pia.

- Ele nem tá com fome - falo brincando.

- A claro que não - ela da risada, coloco o bico na boca do Ben e ele suga com força- ainda bem que ele não tá com fome - ela fala e damos risada.

************

Assim que acabamos de tomar café já subimos pra tomar banho, Lici deu banho no Ben e pediu pra eu olha ele enquanto ele ia tomar o banho dela. Algumas músicas da galinha pintadinha depois ela desce as escadas linda, com o cabelo ainda úmido, um short jeans e uma blusa de manga.

 Algumas músicas da galinha pintadinha depois ela desce as escadas linda, com o cabelo ainda úmido, um short jeans e uma blusa de manga

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu acho que você fica linda com essa roupa, porém fica muito mais quando está com minhas blusas.

- Não dá pra sair vestida com suas blusas amor - ela fala dando risada.

- É claro que da.

- Vou pensar na possibilidade. Agora a gente pode ir pro hospital? Estou ansiosa pra ver minha mãe.

- Nem deu pra perceber.

Quando chegamos no hospital já estavam todos lá esperando para a entrada de visitas ser liberada.

- Bom dia meus amores - Lici fala quando chegamos perto deles.

- Bom dia gente - falo balançando a mão e o Ben faz o mesmo.

- Aí que coisa mais linda, ele aprendeu a dar tchau - Nico fala todo animado e pega ele do meu colo - Você é muito inteligente rapazinho. Da tchau pro papai.

- Bom dia Henrique - meu sogro fala assim que se solta do abraço da filha.

- Bom dia. Eai o senhor está animado pra ver a dona Clara?

- Nossa você não sabe o quanto, nem consegui dormir direito essa noite - ele fala com um sorriso gigante no rosto e seus olhos brilham.

- A Lici também não dormiu muito bem - falo distraído.

- Como é que o senhor sabe que ela não dormiu bem? - ops falei demais - vocês estão dormindo no mesmo quarto rapaz?

- Não, claro que não, eu só sei disso porque quando acordei ela tinha cozinhado várias coisas - quando acabo de falar sua careta se suaviza um pouco.

- Ela e a Clara são do mesmo jeitinho, quando estão ansiosa ou nervosa cozinham.

Antes que eu possa responder o médico vem nos chamar para irmos pro quarto da Clara, obrigada senhor, me salvou de um sogro ciumento. Pego um vaso de flores e alguns balões que comprei, pego a mão de Lici que já recuperou o Ben e seguimos o médico, quando chegamos  na porta todos nós paramos.

- A dona Clara ainda não acordou, ela deve acordar daqui alguns minutos, ela não viu como ficou depois da cirurgia e quando ela ver ela pode ficar muito nervosa e se isso acontecer eu preciso que me chamem imediatamente - o médico explica.

- Pode deixar doutor - Lici fala ansiosa pra poder ver a mãe. O médico abre a porta e se afasta voltando pra sala de espera. Entramos devagar para não fazer barulho.

- Bom dia meus amores - dona Clara fala baixinho assustando a gente.

- Bom dia mãe, pensamos que a senhora estivesse dormindo - Lici fala se aproximando da cama e beijando a testa da mãe.

- Eu acabei de acordar e agora eu preciso de um abraço de todos porque eu estava com saudade, parece que eu estava dormindo a séculos - todos nós nos aproximamos da cama e um por um a abraça - Filha me da o Ben aqui - quando Alicia deixa o Ben sentado no colo dela ela beija a testa dele - Oi meu  anjinho - ela fala e o Ben olha intrigado para o lugar onde ficava os seios dela -  É baixinho eu também estranhei não ter seios, mas a gente vai se acostumar - todos nós soltamos um suspiro aliviado, pensamos que a reação dela seria muito negativa e ela nos surpreendeu.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora