95.2K 7.4K 1.7K
                                    

- Muito obrigada por vir Alicia,porém nós estamos procurando alguém que tenha pelo menos um curso de administração e você infelizmente só tem a experiência como secretária. O curso é uma exigência dos donos da empresa - dona Gisela a mulher que está me entrevistando fala, Pelo menos ela não disse que vai analisar meu currículo e entraria em contato, esperar pra saber se irá dar certo ou não é agonizante - Bom eu te desejo sorte na sua próxima entrevista, muito obrigada querida.

- Eu que agradeço pela oportunidade - dou um sorriso pra ela e saio da sala, pego o elevador e vou pro carro de Nico, a entrevista deve ter demorado uns 10 minutos.

- Nossa como foi rápido, conseguiu o emprego? - Nico pergunta ligando o carro.

- Não consegui, eles exigem pessoas com curso - falo desanimada, estava com uma sensação boa de que hoje iria arrumar um emprego.

- Não desanima gata, vou te levar na casa do irmão do meu amigo pra fazer a entrevista que te falei pra ser babá - ele fala e eu abro um sorriso.

- Não sei o que seria de mim sem você.

- Isso minha cara você nunca vai descobrir porque a gente vai estar junto até pra descer pelo tobo fogo - ele fala e eu começo a rir, só ele mesmo.

A gente vai o caminho até a casa do irmão de seu amigo que descobri que se chama Henrique conversando sobre seu trabalho e cantando. Quando chegamos lá Nico estaciona o carro e descemos, ele aperta o interfone de uma casa com um muro pequeno e grandes portões pretos. Esse bairro parece ser bem calmo, a nossa entrada é liberada.

- Gata eu e o Enzo já vamos pro trabalho, você consegue ir embora sozinha? - Nico me pergunta, Enzo é seu amigo irmão de Henrique.

- Claro pode ir, eu vou pedir um táxi, acredito que não fique tão caro pra eu ir pra casa - eu falo lhe dando um sorriso contido quando chegamos na porta da casa de dois andares, essas casa parece ser enorme.

- Tudo bem então, boa sorte - ele dis me dando um beijo na testa e vai pra o outro lado do Jardim que tem em frente à porta que estou, subo os três degraus e me preparo para bater mas antes que eu faça isso a porta é aberta por uma senhora com um sorriso doce e um olhar que me  tranquiliza.

- Bom dia querida você é a Alicia certo? - balanço a cabeça afirmando sua pergunta -  eu sou Olivia muito prazer, entre o senhor Henrique já está te esperando no quarto do pequeno Benjamin.

Eu a sigo pela escada, viramos o corredor e paramos em frente à uma porta azul com uma coroa de Príncipe que preciso admitir ficou um charme.

- Obrigada - agradeço a ela quando ela diz que posso entrar.

Quando entro vejo uma das cenas mais fofas que já vi em toda minha vida, um homem lindo de gostoso como diz o Nico, cochilando com um pequeno embrulho azul dormindo tranquilamente no seu colo, a mulher desse cara tem muita sorte em ter esse pedaço de mal caminho em casa.

Dou duas batidinhas na porta e o senhor Henrique levanta a cabeça com uma carinha tão linda de sono.

- Bom dia, desculpa acordar o senhor, Olivia disse que eu poderia entrar - falo rapidamente.

- Tudo bem, eu acabei cochilando é difícil se manter acordado quando esse baixinho chora durante a noite toda e não deixa ninguem durmir - ele se refere ao filho com um sorriso tão carinhoso no rosto que chega me admirar - o Nico me disse que você gosta bastante de crianças e que já trabalhou com crianças, isso é verdade?.

- É sim, eu era babá de uma menina mas ela tinha 2 anos, mas eu posso garantir ao senhor que eu sou qualificada pra cuidar do seu filho - digo na intenção de conseguir mesmo esse emprego.

- Certo, você pode começar amanhã? Eu tenho uma certa urgência quanto a isso.

- Posso sim à que horas eu preciso chegar? -  falo com um grande sorriso.

- O Nico te explicou que você vai precisa dormir aqui? - acho que pela cara que eu fiz ele reparou que eu não sabia disso - Bom eu preciso de uma pessoa pra dormir aqui em casa, se você aceitar você vai poder ir para casa na sexta depois do almoço e precisa volta na segunda 6 horas da manhã, o meu motorista ira te levar e te buscar. Você irá dormir no quarto que tem em conjunto com o do Benjamin. O seu salário vai ser de 2.300,00 por você precisar durmir aqui, vou te pagar também vale-alimentação de 450,00 e convênio médico. Está bom pra você?

Caraca não esperava tudo isso, isso vai dar pra ajudar em casa e ainda posso começar a guardar um pouco de dinheiro.

- Está ótimo - respondo sorrindo, ele abre um sorriso também

-  Eu vou pedir pro motorista te levar pra casa agora e hoje às 20 horas ele vai te buscar porque amanhã cedo eu vou ter um compromisso e sera bom você vir hoje pra eu poder te explicar algumas coisas sobre Benjamin.

- Claro, então até mais tarde senhor Henrique - me despeço com um sorriso.

- Só Henrique por favor Alicia - balanço a cabeça em concordância e saio do quarto, preciso chegar logo em casa e conversar com meus pais, papai não vai gostar nada nada de saber que vou precisar dormir aqui, porém é  preciso.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora