20°

63.8K 4.1K 442
                                    

Henrique

É sério que minha mãe fez isso? Olho pro Enzo e ele ainda olha pra escada como se a mãe fosse aparecer e falar que era brincadeira, mas nós dois sabemos que dona Violeta fez mesmo isso.

- É... Vamos subir Nico - Enzo pergunta, calma ele tá com vergonha? Se eu rir dele vai ser mancada?

- Vamos - Nico concorda e anda em direção a Lici que estava do meu lado, ele fala alguma coisa que não deu para ouvir e ela concordou - Boa noite Henrique e vê se não mata minha baixinha - ele fala e eu dou risada.

- Boa noite Nico - falo olhando para eles, Enzo nos deseja boa noite baixinho e os dois vão pro quarto juntos. - Pra você tem algum problema dormir no mesmo quarto que eu?

- Como se a gente já não estivesse dormido juntos né? - ela fala e eu dou risada.

- Verdade, vamos? - estendo a mão pra ela e ela logo a pega. Subimos as escadas e eu levo as malas para o meu quarto.

Quando entramos Alicia fica olhando tudo em volta, o que mais chama a atenção no meu quarto é o lustre enorme que minha mãe quis colocar e o espelho no teto.

Quando entramos Alicia fica olhando tudo em volta, o que mais chama a atenção no meu quarto é o lustre enorme que minha mãe quis colocar e o espelho no teto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Seu quarto é lindo - ela fala agora olhando pra mim.

- Foi minha mãe quem decorou - falo e deixo as malas na porta do closet - amanhã eu peço pra alguém arrumar nossas roupas, na porta do lado é o banheiro - falo apontando pra porta.

- Pode deixar que amanhã cedo eu arrumo - ela fala e eu prefiro não discutir, vou pedir que arrumem antes dela. - me deixa pegar meu pijama e minha escova de dente, estou morrendo de sono.

- Eu também estou com sono - falo pegando uma calça de moletom no closet - vou me trocar enquanto você pega suas coisas - falo e ela concorda, vou pro banheiro e me troco rapidinho, quando vou pra escovar o dente ela bate na porta - Pode entrar já acabei - quando ela entra já está trocada, ela tá gostosa pra cacete com um pijama vermelho e o cabelo em um rabo de cavalo, ela está linda sem maquiagem, amo quando ela está assim toda natural.

- Posso escovar os dentes? - ela pergunta e eu afirmo com a cabeça colocando a escova na boca, ela vem e começa a escovar seus dentes também. Olhando pro espelho do banheiro dou risada do que vejo, parecemos um casal, espero que daqui a uns dias possamos ser mesmo um casal de namorado fazendo coisas simples do dia a dia. Acabo e enxáguo minha boca, fico encostado na pia esperando ela acabar. Vamos para a cama e puxo o edredom.

- É bom dormir com você sabia - falo e vejo ela ficando sem graça.

- Posso dizer o mesmo do senhor - ela fala se deitando rapidamente de costa para mim. Deito e a puxo para meu peito.

- Está fugindo de mim mocinha - falo lhe dando um belo beijo.

- Claro que não - ela fala e me da um selinho.

- Boa noite meu amor - falo depois de um tempo quando sua respiração já está calma em meu peito.

- Boa noite amor - não sei se ela falou mesmo isso porque já estava mais dormindo do que acordado.

************

Quando acordo já é 10:26 viro para o lado mas não encontro a Lici, me espreguiço e sento na beira da cama. Sabe quando você tem uma boa noite de sono e seu corpo está todo relaxado? Então eu estou assim. Olho pra porta do closet e as malas já não estão mais lá, droga era pra eu ter acordado mais cedo pra poder pedir pra alguém arrumar, levanto e ouço a risada da Lici no banheiro, vou pra lá e encontro meus dois amores, Alicia está dando banho em Ben e ele está batendo a mão na água a molhando toda.

- Toma amor - Alicia fala e entrega um patinho de borracha na mãozinha dele.

- Bom dia - falo e recebo o sorriso de ambos.

- Bom dia dorminhoco - Alicia fala e eu dou um beijo suave em seus lábios, dou um beijo na testa de Ben e vou para a pia escovar meus dentes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Bom dia dorminhoco - Alicia fala e eu dou um beijo suave em seus lábios, dou um beijo na testa de Ben e vou para a pia escovar meus dentes.

- Já tomou café? - pergunto pra Lici  quando termino.

- Não e pra ser sincera acho que ninguém comeu ainda esperando todos acordarem - ela fala olhando pra mim e da risada.

- E esses todos só faltava eu não é? - ela responde com um simples "uhum" e estica o braço para pegar a toalha do Ben que estava do lado - Pode deixar que eu pego - falo e estendo a toalha em meu peito para poder pegar ele.

Volto para o quarto e o coloco na cama, quando levantei não tinha percebido a frauda e a roupa em cima da cama, coloco a frauda e a blusa, colocar a calça é a parte mais difícil porque ele fica mexendo as pernas gordinhas mas a coloco.

- Agora me deixa pentear o cabelo dele - Lici fala e eu concordo, enquanto ela faz isso vou colocar uma blusa para poder descer.

- Bom dia queridos - tia Raquel fala super animada - nossa você é mais linda do que me falaram, e esse cabelo lindo - ela fala e Alicia lhe da um sorriso.

- Obrigada - ela fala envergonhada.

- Bom dia norinha - Mamãe já chega a abraçando - bom dia bebê, vocês dormiram bem? -  ela pergunta dando um sorriso malicioso.

- Sim mamãe DORMIMOS muito bem - friso a palavra para ela não deixar Alica mais sem graça.

- Bom dia filho - meu pai aparece e me da um abraço apertado.

- Bom dia pai - falo e me afasto - pai essa é a Alicia, Lici esse é meu pai Denis.

- Muito prazer querida - papai vai e lhe dá um abraço.

- O prazer é todo meu senhor.

- Nada de senhor, somente Denis, agora me de meu netinho e vamos tomar café - meu pai fala pegando Ben no colo e vai em direção a sala de jantar.

- Vamos comer? - pergunto e ela afirma, pego sua mão e vamos de mãos dadas nos juntar ao resto da família.

Valentina e Denis

Valentina e Denis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora