49°

35.3K 2.8K 161
                                    

Alicia

- Espera que já trago água pra você - deixo meu marido, mais branco que uma folha de papel sentado em um banco perto da montanha russa, antes que o brinquedo começasse a se movimentar ele já começou a respirar mais pesado e ficar mais branco do que já estava, então preferi sair do brinquedo com ele antes que eu me tornasse viúva. Pago a água e volto correndo pro banco onde o deixei- bebé devagar.

- Já estou me sentindo melhor - ele fala depois de beber alguns goles da sua água.

- Por que não me disse que tem medo de montanha russa? - pergunto tentando não demonstrar que estou triste por ele não ter me falado.

- Eu só queria te ver feliz, vi o quanto ficou animada pra ir - ele fala fazendo uma carinha de dó, a mesma que meu pequeno faz quando tá querendo um colinho ou quando quer ficar mais tempo no banho.

- Eu fico feliz em estar do seu lado, com você bem, podendo aproveitar nossos momentos. Não faz mais isso, se alguma coisa te incomodar promete me falar? - pergunto e levanto meu dedo mindinho.

- Prometo - ele fala e junta seu dedo mindinho ao meu - me desculpa - ele pede e me beija.

- Só te desculpo porque prometeu não fazer mais.

Ficamos conversando coisas bobas até o pessoal voltar, quando isso aconteceu a zoação começou, os meninos chamavam o Henrique de frouxo e ele tentando arrumar argumentos para mostrar o contrário, eu e Gabi só sabíamos rir. Quando chegamos no banco onde estava nossa família eles cessaram as brincadeiras.

- Papai sabia que o Benzinho é meu namolado? - Niara fala sentada na grama com a bebê conforto do Ben ao seu lado.

- Como é que é Niara? - Renan fala a encarando embasbacado.

- Issu mesmo papai, titio Dênis mim falou que podemos namola - ela fala toda confiante - agola eu cuido dele maisi quando ele clesce a genti cuida um do outro.

- Filha, amorzinho do papai, você não tem idade pra namorar. Pode perguntar pra mamãe, você é muito novinha e pra você namorar com o Ben você teria que pedir pra tia Alicia e pro tio Henrique - ele fala e todos damos risada.

- Querida eu e o tio Henrique deixamos você namorar com o Ben - falo e o Renan olha pra mim com os olhos arregalados e balança a cabeça em negação.

- E pela mamãe você também pode filha - a Gabi fala se divertido com a situação.

- Aí senhor - ele fala derrotado - você só pode dar beijinho na bochecha dele tá amor?

- Clalo né papai. Onde mais selia - ela fala e bate a mãozinha na testa, Ben imita seu ato, as vezes eu me assusto com a inteligência desses dois.

- Você é meu namolado né Ben? - ela pergunta e deixa um beijinho na bochecha dele.

- Ado - meu pequeno grito como se estivesse concordando.

*********

Gente desculpa pelo capitulo  pequeno e por não ter postado ontem, vou tentar fazer capítulos maiores. Beijinhos

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora