26°

55K 4.2K 463
                                    

Alicia

Depois que Violeta saiu do quarto Henrique se encosta na porta fechada, olho para o meio de suas pernas e o seu volume é mais que perceptível em sua cueca boxe preta, ele fica lindo só de cueca, ele poderia andar do assim, se bem que não pode não porque se não todas iriam olhar.

- Para de me olhar como se fosse me devorar - ele fala e levanto meu olhar pra seu lindo rosto.

- Eu não posso mais admirar meu lindo namorado? - pergunto e ando em direção a cama para poder colocar o Ben.

- Claro que pode - ele agarra minha cintura depois que coloco meu pequeno na cama, sua ereção está precionando minha bunda, ele movimenta seu quadril de um lado para o outro e pega em um dos meus seios o apertando, mordo meu lábio inferior para não soltar um gemido - Vou tomar banho quer me acompanhar? - ele aperta o bico do meu peito e eu apoio minha cabeça em seu peito.

- Acho melhor não - falo tentando manter a consciência.

- Você quem sabe - ele se afasta bruscamente - se mudar de ideia sabe onde me encontrar - ele da uma piscadinha e entra no banheiro, meu Deus que calor, eu preciso me controlar.

Vou para o closet e separo meu pijama, ele é rosa cheio de ovelhas bem pequenas, como não sabia que iria dormir junto com Henrique não peguei pijamas mais "comportados", separo um calcinha vermelha e deixo em cima da cama. Me deito ao lado de Ben e coloco minha mão em sua testa, ele ainda está um pouco quente mas pelo que entendi ele já tomou remédio então prefiro não dar nada, coloco vários travesseiros em volta do meu baixinho e desço para ir fazer sua mamadeira, a faço rapidamente e volto para o quarto e me deito . Fico deitada olhando para ele e escuto um gemido rouco vindo do banheiro, vou até a porta que estava aberta e olho para dentro, vejo Henrique por baixo do chuveiro com os olhos fechados movimentando seu membro para cima e para baixo. Caramba como ele consegue esconder tudo aquilo dentro da cueca? paro de encarar ele e volto para cama com meu rosto quente de vergonha, se bem que não é só meu rosto que está quente. Henrique depois de 30 minutos sai do banheiro só de cueca com a toalha em seu pescoço.

 Henrique depois de 30 minutos sai do banheiro só de cueca com a toalha em seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Pensei que você ia me acompanhar - ele fala com uma voz sensual.

- Eu...eu - droga Alicia para de olhar - eu preferi ficar aqui olhando o Ben - levanto e pego minha roupa - Vou tomar banho, você pode olhar ele pra mim enquanto isso? - pergunto e passo por ele, mas antes que eu continue ele me puxa pela cintura.

- Claro, você fica gostosa demais com minha blusa- ele fala e da um beijo em minha nuca me fazendo ficar toda arrepiada, me solto do seu braço e vou quase correndo para o banheiro, fecho a porta e me encosto na porta, minha calcinha está úmida e isso está me incomodando então eu rapidamente tiro minha roupa e vou para debaixo do chuveiro na água fria. Acabo de tomar banho me seco e passo hidratante corporal, visto meu pijama e saio do banheiro.

- Cacete - ouco Henrique falar quando tenta pegar alguma coisa debaixo da cama - merda de celular - ele esta em uma posição tão engraçada que não consigo segurar a risada, ele se levanta e olha pra mim - caramba Lici - ele fica olhando meu corpo c...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Cacete - ouco Henrique falar quando tenta pegar alguma coisa debaixo da cama - merda de celular - ele esta em uma posição tão engraçada que não consigo segurar a risada, ele se levanta e olha pra mim - caramba Lici - ele fica olhando meu corpo como se fosse me devorar.

- Precisa de ajuda? - pergunto pra distrair os ânimos.

- Preciso - ele fala ainda olhando pro meu corpo.

- Olha pro meu rosto Henrique - falo tenta do me fazer de seria.

- A desculpa estava olhando as ovelhas.

- Ata, você quer ajuda?

- Sim, meu celular caiu em baixo da cama e se eu afastar a cama é perigoso o Ben acordar - confirmo com a cabeça, vou até a beirada da cama e me ajoelho no chão, me abaixo e tento achar o celular, vou tentando pegar o celular mas fica difícil quando não consigo então tento esticar meu braço.

- Alicia eu acho melhor deixar esse celular aí - ele fala com a voz rouca, bem nessa hora consigo pegar o celular e o puxo de volta.

- Prontinho - o entrego o celular e recebo um beijo como recompensa, ele cola nossos corpos e eu consigo sentir sua ereção em minha barriga, caramba - vamos dormir?

- Vamos - ele concorda e se afasta, deito de um lado da cama e o Henrique de outro, Ben fica ao nosso meio - Boa noite meu amor.

- Boa noite.

*********

Acordo assustada com o choro alto do Ben, olho pro lado e o relógio no criado mudo marca 4:30.

- Ei amor se acalma, você vai acordar o papai - falo me levantando e pego ele no colo mas ele não para de chorar, seu corpinho está suado e muito quente - calma meu amor vamos tomar um banho.

- Lici espera vou te ajudar - Henrique fala com uma voz sonolenta, ele levanta da cama e da uma passos mas parece se esquecer da cadeira que tem  próxima a cama e antes que eu fale alguma coisa ele bate seus dedos nela - merda.

- Eu acho melhor você voltar a dormir, pode deixar que eu me viro - falo a verdade.

- Não vou deixar você cuidar dele sozinha amor - ele fala e vem até a gente - o que você quer fazer?

- Vou dar um banho morno com álcool  pra ver se a febre abaixa - falo e ele concorda, vamos até o banheiro e ele pega uma banheira que fica atrás da porta, coloca a água e pega o álcool.

- Me fala quando estiver bom de álcool - ele coloca e eu falo quando está suficiente, me aproximo da pia.

- Abre o trocador pra mim por favor - ele abre e eu coloco o Ben que continua chorando, tiro sua roupa e coloco ele na água, quase que imediatamente ele para de chorar - é bom assim não é amor - falo triste por ver meu baixinho tão desanimado, geralmente ele bateria a mão na água para molhar todos no banheiro.

- Ele vai melhorar amor - Henrique fala e seca a lágrima que escorreu do meu olho e eu nem percebi.

- Espero que melhore rápido.

Deixo ele mais um tempo na banheira e esse tempo foi o suficiente para Ben cochilar na banheira, Henrique coloca a toalha no trocador pra mim, eu o seco e coloco a roupa que ele pegou, vamos para o quarto me se sento na beirada da cama, pego a mamadeira e coloco na boquinha do Ben para ver se ele mama, ele começa a sugar com força e eu dou um suspiro aliviada, ele está comendo e sua febre já deu uma boa aliviada.

- Pode voltar a dormir amor, ele já dormiu - falo pro Henrique e ele senta atrás de mim com uma perna de cada lado.

- Não, vou ficar aqui com você pra juntos cuidarmos do nosso pequeno.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora