14°

64.5K 5.6K 431
                                    

Capítulo dedicado a GabiCostta
Henrique

Eu nunca rezei tanto pro dia passar rápido mas também pra passar bem devagarzinho, estou ansioso pra ver Lici e Ben, porém morrendo de medo de ir falar com seus pais. Eu até estou parecendo um adolescente quando vai conhecer os pais de sua primeira namorada. Estou tão distraído com meus pensamentos que nem percebo quando Nico e Enzo entram em minha sala, eu sou o presidente da nossa empresa de engenharia, Enzo é o vice presidente e Nico é quase um segundo vice, eles andam pra todos os lugares juntos mas não assumem um ao outro que se gostam, teve uma vez em que um dos sócios até me perguntou se eles tinham algum tipo de relacionamento.

- Bom dia irmãozinho - Enzo fala com um sorriso gigantesco no rosto, ergo uma sobrancelha em dúvida do que vira a seguir - Eu e Nico por acaso descobrimos que o senhor irá acompanhar a Alicia até a casa dos pais dela, então a gente veio te dar algumas recomendações.

- Falem - digo sem ânimo.

- Bom Rique a gente precisa te avisar que o tio Ronaldo, pai da Lici é extremamente ciumento com a princesa de - Nico começa a falar - da última vez em que a Lici levou um cara lá ela ainda estava no ensino médio e o pobre garoto saiu de lá com as calças borradas e com o tio Ronaldo no sua arma em punho - aí senhor acho que estou sentindo um suor escorrer pelas minhas costas, eu tô passando mal - ele é um ex militar então de quiser acabar com você ele com toda certeza não vai precisar de uma arma só um soco - Deus eu irei morrer - e bom se você continuar com essa cara de cachorro assustado ele vai pensar que você é um puta medroso - os dois idiotas começam a rir da minha cara, babacas.

- Cara você tinha que ver sua cara de assustado - eles continuam rindo, eu não achei a menor graça.

- Vocês estão rindo do que seus babacas? Não tem a mínima graça isso sabia? - falo mais que bravo com eles.

- A cara relaxa foi só uma brincadeira - Nico fala secando os olhos.

- Brincadeira vai ser quando eu quebrar a cara de vocês seus merdas.

Depois de muito rirem da minha cara eles saem da minha sala, o dia passou rápido e quando deu 16: 30 sai da minha sala.

- Andreia eu já estou indo, você está dispensada também - falo com pressa - e por favor eu já te pedi pra não usar esse tipo de blusa aqui - falo já sem paciência para isso, ela todo santo dia vem com a saias mais apertadas do que não sei o que e com blusas muito decotadas, se ela não estivesse no trabalho não teria problema algum, porém quando se tem alguma reunião tem homens que ao invés de prestar atenção no que está sendo discutido olha somente para seus seios.

- Claro Henrique - ela responde com uma voz que acho que era pra ser sensual e morde os lábios, senhor alguém fala pra ela que ela fica ridícula assim.

Saio da escritório e vou pro estacionamento pegar meu carro, quando entro nele ligo o som e saio da garagem, a tarde está fria e gostosa o que deixa meu dia mais gostoso, vou pra casa louco pra poder ver a Lici e o Ben.

Quando cheguei em casa não encontrei Lici e Ben na sala então subi pros quartos, no quarto do Ben eles também não estavam, fui pra quarto da Lici e eles estavam lá dormindo, o braço da Lici estava em volta do Ben como se o protegesse, eles estavam tão lindo que peguei meu celular do bolso e tirei uma foto.

Quando cheguei em casa não encontrei Lici e Ben na sala então subi pros quartos, no quarto do Ben eles também não estavam, fui pra quarto da Lici e eles estavam lá dormindo, o braço da Lici estava em volta do Ben como se o protegesse, eles estavam...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Saio do quarto sem fazer barulho pra não acordar ele e vou pro meu quarto, e separo uma roupa para poder ir na casa da Alicia, depois de deixar minha roupa arrumada vou tomar meu banho. Depois que saio do banheiro visto minha roupa, uma calça jeans escura e uma blusa de manga comprida preta, visto meu tênis e arrumo meu cabelo, estou pronto.

 Depois que saio do banheiro visto minha roupa, uma calça jeans escura e uma blusa de manga comprida preta, visto meu tênis e arrumo meu cabelo, estou pronto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Recadinhoo!!

Gente eu quero muito muito agradecer a todas as visualizações, curtidas e comentários. Espero que todos estejam gostando. Não pensei que em menos de um mês eu conseguiria 320 visualizações, eu estou muito feliz de vdd. Obrigada gente. E pra agradecer a vocês vai ter capítulo hoje. Só pra lembrar os dias de postagem são de: terça, quinta e sábado. Beijooos

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora