46°

40.4K 2.7K 120
                                    

Henrique

Três dias depois

- A Alicia não pode saber de nada - falo

- Claro, ela não vai nem desconfiar.

- Vou confiar em você, agora preciso desligar - desligo a chamada e volto pra nossa cabana, onde encontro minha linda mulher lendo um livro - ei amor - chamo e ela me olha - vamos dar um volta na praia?

- Vamoos - ela fala animada, esses últimos três dias foram maravilhosos, a escolha do lugar onde passaríamos a lua de mel ficou por conta do Renan e da Gabi e eles escolheram o lugar perfeito Tulum no México, o único problema é não pegar internet e ser quase impossível encontrar um lugar que pegue área, eu encontrei um dos poucos lugares depois de muito procurar. Isso deixa minha mulher triste porque assim ela não consegue falar com nosso baixinho, mas acho que a gente precisava mesmo nos distanciar um pouco de aparelhos eletrônicos, Lici no primeiro dia ficou um pouco desconfortável por ser tudo aberto, não ter janelas nem portas, se alguém passar pela nossa cabana enquanto estivermos tomando banho a pessoa vai ver, porém agora ela já não se incômoda mais.

 Isso deixa minha mulher triste porque assim ela não consegue falar com nosso baixinho, mas acho que a gente precisava mesmo nos distanciar um pouco de aparelhos eletrônicos, Lici no primeiro dia ficou um pouco desconfortável por ser tudo aberto, ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- A gente pode ir pra área mais afastada? - ela pergunta com um sorriso safado no rosto.

- Nós podemos fazer tudo o que a senhora desejar meu amor - falo e lhe dou um beijo que a deixa sem fôlego - vem.

Seguro em sua mão e começamos a descer as escadas, andamos um pouco mais na areia e finalmente chegamos, atrás de uma grande pedra, perto de uma caverna.

- Esse lugar é lindo - ela fala admirando a paisagem - porém meu marido é muito mais - ela fala e beija meu peito.

- Amor - falo e solto um gemido quando ela deixa uma mordida no meu pescoço - você quer mesmo fazer isso aqui? - pergunto já excitado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Amor - falo e solto um gemido quando ela deixa uma mordida no meu pescoço - você quer mesmo fazer isso aqui? - pergunto já excitado.

- Quero - ela responde e me beija.

Me afasto um pouco e estendo a toalha que eu trouxe  na areia. Me sento e minha linda mulher senta em meu colo.

- Eu te amo tanto, eu não sei como agradecer por ser esse homem maravilhoso, o meu homem, meu marido - ela fala e morde meu pescoço.

- Eu quero ser o melhor pra você meu amor, minha linda mulher - falo e puxo forte seu cabelo - você é gostosa demais meu amor - falo e vou descendo beijos do seu pescoço até seu seio por cima do biquíni, desamarro vagarosamente e abocanho seu seio, ela segura firme em meu membro e eu solto um gemido.

- Meu marido tem que deixar eu me divertir um pouco - ela fala com um sorriso lindo e iluminado no rosto.

- Sou todinho seu, você pode usar e abusar do meu corpo - quando acabo de falar ela se ajoelha na minha frente.

- Levanta um pouco a cintura por favor meu amor - ela manda e eu obedeço, ela rapidamente tira minha sunga e joga pro lado sem tirar os olhos do meu pênis, ela o segura e vai fazendo movimentos de subir e descer  com a mão calmamente - você não faz ideia do quanto seu corpo é delicioso - ela fala e eu não tenho forças pra responder, ela se inclina e começa a sugar meu pau como se fosse seu pirulito predileto, não aguentando me jogo pra trás, me deitando por completo.

Ela continua sugando rápido e com mais força e isso me deixa louco, quando estou a beira de um orgasmo ela se afasta e eu solto um gemido de frustação, porém minha reação muda quando ela encaixa nossos sexos e desce devagar, quando estamos assim conectados como um só é maravilhoso, não só pelo sexo, mas também por sentir que o nosso amor vai muito mais que uma paixão carnal. Sentir o calor de sua vagina em volta do meu membro faz eu me sentir acolhido de uma maneira deliciosa, aperto sua nadega e dou um tapa, ela me olha com cara de safada e começa a se movimentar bem lentamente, em um movimento quase torturante.

- Sentir você assim dentro de mim é maravilhoso - ela fala e joga a cabeça pra trás.

- Poder estar dentro de você que é maravilhoso - falo, ela da uma rebolada que eu quase gozo - Amor se continuar assim eu não vou aguentar.

Ela só pra me provocar da mais uma rebolada, me sento e abocanho seu seio, chupo e mordo de um lado e do outro dou beliscadas, ela solta um gemido alto e eu rapidamente coloco a mão em sua boca.

- Eu amo te ouvir gemer meu amor, mas não quero que nos achem aqui - falo e tiro minha mão de sua boca, lhe dou um beijo e volto minha atenção aos seus seios, quando vejo que não aguento mais coloco minha mão em seu clitóris e começo a massagea-ló, logo ela começa a apertar meu pau, não consigo segurar e gozo e ela vem logo atrás. Caio exausto novamente e ela se deita por cima de mim.

- Eu te amo meu amor - ela fala quando sua respiração está mais  calma.

- Eu te amor muito mais - ela levanta a cabeça, me encara com um lindo sorriso e me beija.

- Eu te amor muito mais - ela levanta a cabeça, me encara com um lindo sorriso e me beija

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora