23°

59.5K 3.7K 262
                                    

Henrique

Depois que todos se acalmaram Enzo e Nico foram pro quarto deles. Me deito atrás da Lici e abraço sua cintura, beijo sua nuca e vou subindo até sua boca, lhe dou um beijo calmo e volta a deitar minha cabeça no travesseiro.

- Eu te prometo que a gente vai conseguir o melhor tratamento pra sua mãe - falo fazendo um carinho na sua barriga.

- Eu acredito em você e te agradeço muito por isso. Você nem precisava estar se preocupando tanto com minha família - ela fala e coloca sua mão em cima da minha.

- Mas é claro que eu preciso me preocupar, tudo o que está relacionado a você agora me interessa - falo e passo o nariz por sua nuca e a vejo se arrepiar - e como prometido ao seu pai você vai se divertir. Amanhã o Ben vai completar 5 meses e é certeza que minha mãe vai querer fazer alguma coisa pra comemorar durante a manhã, então durante a manhã e a tarde nós vamos ficar em casa, aí lá pras 7 horas da noite eu e você vamos sair.

- Só eu e você? Mas e o Ben? - ela pergunta com a voz calma.

- Sim só eu e você, o Ben vai ficar aqui em casa porque tenho uma surpresa para você - falo animado e ansioso para saber se ela vai gostar do que preparei pra ela.

- Me conta o que é - ela rapidamente se vira para mim sorrindo.

- Não senhora curiosidade - falo dando risada e beijo seu nariz - Se eu te contar não vai mais ser surpresa.

- Conta por favor, na hora eu prometo que faço cara de surpresa - ela fala e faz uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

- Já falei que não mocinha - falo e lhe dou um beijo, finalizando com uma mordida em seu lábio - agora vamos dormir.

- Não vai me contar? - ela pergunta e eu nego com a cabeça - então tá bom, vou dormir no quarto do Renan - ela fala e se levanta da cama.

- A vai é? Então tudo bem, sem surpresa pra você amanhã - falo rindo e ela volta rapidamente pra cama.

- Estava só brincado meu amor, vamos dormir vamos - ela fala e volta a se deitar de costas para mim, passo o braço na sua cintura e deixo minha mão descansar em sua barriga novamente. Logo o cansaço do dia me pega e eu durmo.

*******************

- Não mãe por favor, mamãe volta não me deixa - acordo com Alicia se debatendo, seus olhos estavam fechados mas seu rosto banhado em lágrimas, droga ela está tendo um pesadelo - mamãe por favor não eu preciso da senhora.

- Alicia acorda - falo a chacoalhando.

- Nãoooo - ela fala e eu finalmente consigo acorda-lá.

- Calma amor, está tudo bem - falo e a abraço forte - foi só um pesadelo, já passou - faço carinho em suas costas e ela vai se acalmando aos pouco, quando ela está mais calma a afasto minimamente - está melhor - ela afirma com a cabeça - quer conversar?

- Eu sonhei que minha mãe tinha nos deixado - ela fala com a voz chorosa.

- Isso não vai acontecer, confia em mim - falo e beijo sua testa.

- Eu confio - ela fala baixinho.

- Vem vamos dormir - ela deita a cabeça no meu peito e agarra minha cintura, vou fazendo carinho no seu cabelo e ela logo pega no sono e eu também.

**************

Acordo com um carinho gostoso na minha barba, mecho o nariz e Lici da uma risadinha um tanto infantil, ela chega seus dedos próximos a minha boca e eu os mordo a surpreendendo.

- AAH - ela da um gritinho assustado, abro os olhos lentamente e vejo seus olhinhos arregalados - Isso não teve graça nenhuma Henrique - ela fala com cara de brava.

- Claro que teve - falo e aproximo meu rosto do seu.

- Sai eu estou com mau hálito - ela fala se afastando ficando na pontinha da cama.

- Eu também estou, então não vai fazer muita diferença - falo a puxando de volta pela cintura. Começamos um beijo calmo que aos poucos vai ficando mais intenso.

- Vou tomar banho - ela fala quando para o beijo subitamente - já são quase 9:30, já devem estar todos acordados - Ela fala se levantando e vai praticamente correndo para o banheiro. Fico olhando pro teto e me perco em pensamentos - vai tomar banho Rique - Me assusto com Lici que estava só de toalha na minha frente, seu corpo é simplesmente lindo. Eu passei tanto tempo assim pensando que já deu tempo pra ela tomar banho? - para de me olhar assim - ela fala e eu me levanto.

- Sim senhora - falo lhe roubando um beijo, ela me da um tapa no braço e eu vou pro banheiro. Tomo uma banho rápido e saio do banheiro já vestido.

- Sim papai, e ela gostou do quarto em que ela está? - Me encosto no batente da porta e  fico olhando pra ela, ela seca uma lágrima que escorre dos seus olhos - eu sei papai, mas eu fico preocupada com vocês, nós sempre ficávamos juntos quando ela passava mal ou coisa assim - ela da uma fungada e passa o lencinho que estava em sua mão no nariz. Seu pai fala alguma coisa e ela só da de ombros com se ele estivesse vendo - vocês não poderiam esconder isso de mim né papai, quando eu voltasse pra casa eu descobriria e se o senhor não me contasse como iria arrumar outro hospital sozinho? - ela pergunta e balança a cabeça - e sei papai - quando eu estiver com ele faço uma vídeo chamada para ela poder ver ele, só estou esperando o Henrique acabar o banho - ela fala e bate a mão na testa como se estivesse dito algo errado - a gente? Claro que não papaizinho eu estou dormindo no quarto com Nico, eu não dormiria no mesmo quarto que ele sabendo que o senhor não aprovaria - aí eu não me aguento e dou uma gargalhada - papai vou descer para encontrar o Ben e já te ligo, beijo - ela tira o celular da orelha e me olha - tá rindo do que?

- Eu? Só estou vendo a sua cara de pau de mentir para o seu pai - falo e dou risada.

- Se ele souber que estamos dormindo juntos ele te mata meu bem - ela fala e dou de ombros - Vamos descer?

- Vamos - vou até ela e pego sua mão, quando chegamos na cozinha já estão todos lá.

- Finalmente né pombinhos - mamãe fala e todos dão risada - só faltava vocês pra podermos cantar parabéns para o meu bebê. Alicia solta minha mão e da bom dia para todos deixando por último minha mãe que estava com Ben no colo, o pequeno já fazia um biquinho por não estar tendo a atenção dela.

- Bom dia Valentina - ela fala e lhe dá um beijo na buchecha, Ben vê a deixa e agarra a busa dela.

- Bom dia norinha - minha mãe fala com um sorriso gigante e eu nego com a cabeça.

- Bom dia meu bebê lindo - ela fala e cheira seu pescoço, ele da uma risada gostosa, ela vem para o meu lado e eu puxo sua cintura nos aproximando mais.

- Bom dia meu garotão - falo beijando a sua buchecha gordinha.

- Queridos agora vamos cantar parabéns para meu neném - mamãe fala animada e vai até a geladeira, ela pega um bolo e coloca na mesa - Norinha coloca ele aqui na mesa pra podermos cantar parabéns - Lici concorda e faz o que ela pediu.

Começamos a cantar parabéns e quando estávamos acabando Ben coloca a mãozinha no bolo fazendo todos darem risada.

Começamos a cantar parabéns e quando estávamos acabando Ben coloca a mãozinha no bolo fazendo todos darem risada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora