37°

48K 3.5K 127
                                    

Henrique

Acordar do lado da Alicia depois da nossa primeira vez foi ótimo, poder sentir o seu corpo colado ao meu, fazer dos nossos corpos um só, nossa, não tem nem explicações. Olhar pra ela agora sentada no meio das minhas pernas com meu filho no seu colo, ver a felicidade dos dois com uma simples brincadeira de dar beijinhos na bochecha dele, essa sensação de felicidade não tem preço, eu sei que estou falando igual a um bobão apaixonado, com as ideias bagunçadas, porém eu acho que a paixão e a felicidade tem esse efeito colateral. Batidas na porta me tira a atenção dos meu dois amores.

- Pode entrar - falo alto pra quem está do outro lado da porta poder ouvir, logo minha mãe abre a porta e entra no quarto.

- Bom dia Norinha! - minha mãe fala super animada e envolve Alicia em um abraço, mas Ben parece não gostar da ideia de ser esmagado entre esse abraço e começa a se debater - nossa que netinho mais resmungão que eu tenho, até parece o papai chato dele.

- Bom dia Violeta - minha pequena deseja com um lindo sorriso - como você está?

- Eu estou ótima e você? - mamãe responde com um grande sorriso malicioso, sorriso esse que faz as bochechas de Alicia ficarem coradas.

- Estou muito bem.

- Bom pelo que os meninos me falaram sua mãe vai sair do hospital as 10, então eu vou levar meu bebê comigo e vocês dois vão já se arrumar - ela fala e da uma piscadinha, pega o Ben e vai pra porta mas antes de sair olha pra gente e fala - e por favor crianças não demorem ok? - antes que possamos responder ela sai do quarto.

Dou um beijo no pescoço da Alicia e ela se arrepia toda.

- Você vai tomar banho comigo né? - pergunto e mordo o lugar onde tinha deixado um beijo. Ela me responde com um simples "uhum", ela que já estava sentada no meu colo se aproxima mais e deixa nossas intimidades separadas somente pela roupa, ela segura em minha nuca e me beija intensamente, quando termina o beijo da uma rebolada e meu amiguinho lá em baixo já está pronto pra brincar - Amor não faz isso, você está dolorida e se continuar assim não vou resistir.

- Desculpa amor - ela fala baixinho e deixa um beijo abaixo da minha orelha.

- Não tem motivos pra você pedir desculpa - falo e ouço seu gritinho assustado quando me levanto com ela no meu colo - agora vamos tomar banho meu amor - vamos para o banheiro, paro em frente a pia e a coloco no chão, começo a desabotoar a camisa que ela está vestida e ela me olha atentamente - Você é linda, tanto por dentro quanto por fora.

Tiro a blusa por seus ombros e ela cai aos seus pés, ela tira vagarosamente minha calça de moletom e minha cueca, quando minhas peças de roupa caem no chão Alicia suspira ao olha pra minha ereção, estendo a mão para ela e vamos para debaixo do chuveiro,  molho seus lindos cachos e pego meu shampoo, lavo seu cabelo com cuidado e depois enxáguo, ela se vira e pega a bucha e coloca sabonete líquido, começa a passar suavemente por meu peito e quando chega perto do meu pênis devia, quando acha que já está suficiente me empurra suavemente para o chuveiro, nesse momento nosso desejo um pelo outro já é tanto que os dois arfam. Quando a água já levou o sabonete ela pega mais um pouco na mão e se ajoelha.

- Essa é a parte mais delicada do seu corpo, então eu tenho que cuidar muito bem dela - ela fala olhando bem no fundo dos meus olhos, ainda me olhando ela começa a passar a mão em minha ereção para cima e para baixo - Você acha que já está bem limpa? - a sua voz sensual quase acaba comigo. Minha resposta é um simples "uhum", então ela enxágua e o coloca na boca, dou uma respirada forte e seguro nas paredes, ela faz movimentos de sobe e desce com a boca apertando suavemente meu pau com os lábios.

- Meu Deus amor, tira a boca que eu vou gozar - falo puxando seu cabelo, mas ela segura nas minhas coxas e chupa mais forte, não aguento e gozo. Ela levanta com um sorrisinho sexy no rosto e me da um selinho.

- Chega pra lá que é minha vez de tomar banho.

Acabamos o nosso banho sem mais brincadeirinhas, eu até tentei mais ela repetiu minhas palavras de mais cedo. 

****

Chegamos na porta do quarto da dona Clara no hospital e ela já está nos esperando com suas roupas normais e um lindo lenço roxo na cabeça, ela nos deseja bom dia e meu sogro sai do banheiro trazendo a bolsa de roupa deles.

- Ah vocês chegaram, Nico nos disse que não viria no hospital mas era pra irmos pra sua casa Henrique, porém a Clara quer ir pra casa descansar. - ele fala ansioso .

- Oi pro senhor também papai - Lici fala e beija os dois, eu dou um beijo em Clara e comprimento Ronaldo de longe.

- Vamos lá pra casa, só pra vocês poderem ver o Ben, hoje ele falou a primeira palavra - falo orgulhoso

- Sério? Qual foi? - Clara pergunta animada.

- Mamãe - Lici fala com os olhos marejados.

- Aí que coisa mais linda, vamos amor,  quero ver o Ben - Clara fala/ manda.

Vamos pra casa conversando bobagens, nós estamos animados por Clara não precisar mais ficar tanto tempo enfiada em uma cama de hospital, chegamos na garagem e os dois parecem se impressionar, porém não falam nada, vamos em direção da porta e pedimos pra Clara abrir, quando ela da um passo pra frente todos gritam.

- SURPRESAA.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora