36°

47.6K 3.7K 481
                                    

Alicia

- Oi? - tá calma ele falou que a camisinha tá furada? Eu ouvi direito?

- Amor me desculpa, amanhã bem cedo eu prometo que vou na farmácia pra comprar a pílula do dia seguinte pra você - ele fala com uma expressão de medo, pílula claro, como eu sou lezada.

- Amor não precisa - falo e ele me olha intrigado - Eu tomo anticoncepcional - falo e dou de ombros.

- A entendi - ele concorda e se vira para desligar a água da banheira que já estava cheia, ele coloca sais de banho e se vira novamente - Você vem? - ele estende a mão pra eu me aproximar e eu tiro a toalha, seu membro que estava semi ereto, fica totalmente ereto.

- Parece que já tem alguém animadinho de novo - falo e nos dois damos risada.

- Não tem como resistir com minha Alicia do lado - ele sussurra em minha orelha, quando entramos o Henrique se encosta na banheira e eu fico na sua frente encostada em seu peito, ele começa a massagear meus ombros e meu corpo que já estava relaxado quase desaba com suas mãos firmes apertando meus ombros - Amor?

- Hum? - Estou tão relaxada encostada em seu peito com suas mãos massageando meus ombros que quase não tenho força pra falar.

- Eu posso te fazer uma pergunta? - ele fala meio sem graça.

- Claro que pode.

- Por que você toma anticoncepcional? - ele pergunta e eu tento me virar para olhar seu rosto mas ele me impede - se não quiser responder não precisa.

- Eu tomo porque meu ciclo era muito bagunçado e eu sentia muita cólica, então meu ginecologista me recomendou tomar anticoncepcional - explico querendo dar risada.

- A entendi - ele responde e volta a fazer massagem. Terminamos o banho, nos vestimos e fomos dormir.

Dormir nos braços da pessoa que amamos é a melhor coisa. Se eu amo o Henrique? Meu coração diz que sim, porém eu tenho medo de dizer pra ele em voz alta e ele não sentir o mesmo.

**********

Acordo e me espreguiço, meu corpo está dolorido principalmente minha parte intima mas isso não impede o grande sorriso de se abrir em meu lábios, olho em volta e lembro que não estou no meu quarto, viro pro lado pra poder abraçar meu príncipe mas não o encontro, tento concentrar todas as minhas forças para poder levantar mas antes que isso aconteça a porta se abre e meu dois homens entram no quarto, vou pra puxar a coberta pra me cobrir mas vejo que estou vestida com uma camisa do Henrique.

- Bom dia meus amores - falo com a voz sonolenta.

- Bom dia nossa rainha - Henrique fala e me da um beijo, Ben segura em minha blusa e começa a gritar "maa" - dormiu bem amor?

- Nunca dormi tão bem em toda minha vida, e você?

- Faço das suas palavras as minhas - ele me da um sorriso malicioso e coloca o baixinho em meu colo - Vou pegar nosso café e já volto - ele vai e eu fico brincando com o Ben, quando ele volta está com uma bandeja cheia de coisas pra nós dois e a banana do Ben que já está amassada - O que você quer fazer hoje minha princesa?

- Hoje é sexta ainda amor, não vai trabalhar? - pergunto dando a primeira colherada de banana pro Ben.

- Não hoje a gente vai aproveitar nosso dia - ele se aproxima e me da um belo de um beijo.

- Mama - Ben grita me olhando ansioso pela proxima colher de seu café e meus olhos se enchem de lágrima.

- Amor - Henrique me chama com a voz mais do que animada - ele falou a primeira palavra dele, ele te chamou de mãe amor.

- Eu.... Eu - estou tão emocionada que não consigo nem falar, apenas abraço meu pequeno anjinho que parece estar com fome. Mas do mesmo jeito que minha felicidade veio ela se vai, e se o Henrique não gosta e dá ideia do Ben me chamar de mãe? - Amor eu não esperava que o Ben me chamou de mãe, se você não gosta disso eu vou tentar fazer ele parar...

- Ei ei - ele segura meu queixo e ergue meu rosto - lembra do que eu te ofereci ontem? - ele me encara com um sorriso gigante - agora você é a mãe dele meu amor, e eu fico mais que feliz que ele já saiba disso. Claro que eu queria que ele falasse papai primeiro, porém ele ama mais a mãe - ele da de ombros.

- Aí meu amor obrigada, obrigada por tudo isso - falo e me sento em seu colo - ele me chamou de mãe.

- Aaaah vai ficar esfregando na minha cara agora é? - ele fala dando risada, ele pega mais uma colherada de banana e da pro Ben - já sabe o que vamos fazer hoje?

- Bom daqui a pouco minha mãe vai ser liberada você vai querer ir comigo?

- Mais é claro amor. Além disso eu tenho uma surpresa pra você lá em baixo.

- Ah é? E qual é? - pergunto dando banana pro Ben.

- Meus pais estão lá embaixo, eles estão fazendo uma festa de boas vindas pra sua mãe, eles chegarám hoje bem cedinho.

-Serio amor? Por que não me acordou?

- Porque minha mulher precisava dormir - ele fala baixinho no meu ouvido e da uma mordidinha em meu lóbulo - agora vamos tomar café.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora