21°

64K 4.1K 428
                                    

Alicia

Quando chegamos na sala de jantar todos já estão na mesa, lá tem uma senhora e dois senhores que eu ainda não conheço, um a cada lado dela que conversam animadamente.

- Bom dia - Henrique fala pra chamar a atenção de todos ali.

- Meu netinho lindo - a vó dele levanta animada e anda em nossa direção - você cresceu mais desde a última vez em que nos vimos meu amor?

- Não vovó - ele fala dando risada - Pra falar a verdade acho que é a senhora quem está diminuindo com a idade.

- Ah meu amor deve ser isso mesmo - ela fala e da de ombros, se eu falo isso pra minha vó levo um puxão de orelha - mas preciso te confessar que com a idade o sexo também melhora - ela fala e pisca o olho.

- Querida menos, você vai assustar a pobre menina - um dos senhores que estava sentado fala se levantando - olá minha querida - ele me surpreende me abraçando.

- Olá muito prazer - falo quando nos afastamos.

- Como eu sou o educado da família então vou fazer as apresentações - ele fala brincando e eu dou risada.

- Você o mais educado? Só se for em outro mundo - o outro senhor fala e todos são risada.

- Oi menina - a vó dele vem e me abraça apertado - eu sou a Mariana vó dessa belezura, esse são meus maridos Vitor e Rafael - calma ela falou maridos? Eu ouvi certo mesmo, olho para o Nico que estava sentado do lado do Enzo e ele segura a risada.

- É... muito prazer - falo ainda em dúvida se ouvi direito.

- Querida não estranhe - dona Mariana fala e da risada - antigamente nós três não éramos muito bem vistos pelo nosso casamento e hoje em dia ainda tem muita gente que olha torto pra gente,mas te garanto que somos bem normais - ela fala e me envergonho por parecer que os achei " estranhos ".

- Não não, me desculpe, eu só me surpreendi - falo tentando me explicar.

- Tudo bem querida, agora vamos sentar que estou morto de fome - Senhor Rafael fala e vamos logo nos sentar.

- E quando o senhor não está com fome pai? - Raquel fala e ele da risada.

Nossa café da manhã foi regado de muita risada, a família de Henrique era cheia de alegria. Eu no começo fiquei muito envergonhada pela dona Mariana pensar que os achava estranhos, os três são perfeitos juntos, eles se dão mais que bem e mesmo depois de passar bem pouco tempo com eles não consigo imaginalos um sem o outro, eles são simplesmente o complemento um do outro, tenho certeza que meus pais iriam adorar eles. Depois do café fomos dar um passeio pela cidade, eu me encantei por cada detalhe da cidade, desde os ônibus até o grande big ben, eu estou simplesmente apaixonada por essa cidade, eu poderia viver aqui sem problema algum, almoçamos em um restaurante simples mas muito bonito e aconchegantes, com uma paisagem linda, andamos mais um pouco, comprei presentes pros meus pais e depois fomos para casa já quase na hora do jantar. Ben precisava tomar seu banho e estávamos todos cansados do nosso divertidíssimo dia.

Quando chegamos na casa eu vou direito para o quarto do Henrique dar banho no Ben, quando acabo volto para o quarto com ele enrolado na toalha, Henrique está sentado da cama assistindo TV com a mamadeira na mão.

- Oi garotão - Henrique fala e ele solta um gritinho - ele está morrendo de sono e nem por isso deixa de querer fazer bagunça - ele fala e eu dou risada.

- Quando ele não estiver disposto a aprontar desconfie - falo enquanto coloco sua roupa. Assim que acabo de vesti-lo pego a mamadeira com Henrique - Obrigada - em resposta ganho um lindo sorriso. Como pode ter tanta beleza em uma só pessoa?

Assim que Ben dorme tiro a mamadeira da boca dele e o coloco na cama entre o cercadinho de travesseiros que Henrique fez.

- Vamos descer? - Henrique pergunta e nego com a cabeça.

- Vou tomar um banho primeiro e depois eu desço - falo e ele concorda, ele me da um selinho, pega a mamadeira e sai do quarto. Pego minha roupa e vou pro banheiro, coloco minha música preferida e coloco pra repetir, vou pro chuveiro e começo a cantar baixo. (MÚSICA DA MÍDIA)

Eu pensei que te conhecesse
Nós ficamos juntos por meses
Até conquistei os seu seus pais
E alguns parente a mais
Tudo isso em tão pouco tempo
O bastante pra me apegar
Mas agora você resolveu mudar

Então você me diz que a vida
É muito mais do que já viu
E que precisa de um tempo pra pensar
Mas se no tempo que precisa alguém entrar na minha vida

Não espere que eu vá te esperar

O que eu senti
Acho que era amor
Mas acaba aqui
Se você se for
E se eu desistir
Coração cansou
Liberdade quer
Amor próprio eu sou

Eu já vi que não te conheço
Mesmo juntos todo esse tempo
E o que vou dizer pros seus pais?
Sua filha não me quer mais
Acho que eu fui só um momento
E é difícil de acreditar
Toda vez que você tenta me explicar

Então você me diz que a vida
É muito mais do que já viu
E que precisa de um tempo pra pensar
Mas se no tempo que precisa alguém entrar na minha vida
Não espere que eu vá te esperar

O que eu senti
Acho que era amor
Mas acaba aqui
Se você se for
E se eu desistir
Coração cansou
Liberdade quer
Amor próprio eu sou

Eu só preciso que você decida
E eu sigo minha vida.

Quando eu saio do banheiro a música está tocando pela 4° vez, estou de olhos fechados fazendo o vidro de hidratante de microfone, deixo o vidro cair no meu pé quando me assusto com palmas e olho em direção a cama, Henrique que está com Ben no colo e Nico  estão dando risada da minha cara.

- Posso saber o que tem tanta graça pra estarem rindo? - falo fazendo cara de seria, mas com vontade de chorar, o vidro caiu bem no meu dedinho, me abaixo e o pego.

- A gente rindo? - Nico pergunta cínico - nós só estávamos apreciando o show.

- O senhor está cheio de gracinhas né senhor Nicolas - falo estreitando o olho pro Nico, ele odeia ser chamado assim- você vai ver, vou te gravar cantando e postar nas minhas redes sociais - falo e ele para imediatamente. Olho pro Henrique que agora ria da cara do Nico e ele também para - agora a gente pode por favor descer? Eu estou com fome - falo é dou um sorriso sem mostrar os dentes.

- Vamos - os dois falam juntos e se levantam, descemos e vamos para cozinha onde seria servido o jantar.

Recadinhoo:

Amores ouçam a música de verdade vale a pena, e se vocês gostarem da música e quiserem ouvir outra o nome do cantor é Rafah e ele tem mais uma música linda também.
Muito muito obrigada por todas as curtidas e comentários, estou tentando fazer capítulos maiores pra vocês. Muito obrigada meus amores.🖤🖤🖤🖤

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora