10°

72.6K 4.7K 471
                                    

Henrique

Quando Alicia sai com o Nico eu olho pro meu irmão, nos sempre fomos unidos demais, sempre contávamos tudo um para o outro e quando ele me contou que talvez poderia estar tendo sentimentos além da amizade por Nico foi bem estranho, eu nunca o julguei por isso, muito pelo  contrário eu o apoiei a falar com o Nico mas diferente do que eu pensei ele prefiriu ficar quieto e fingir que não sentia nada por ele. Enzo tem medo do Nico não acreditar nele e acabar se afastando, eu o admiro por conseguir camuflar tão bem seus sentimentos mas eu tenho medo que se machuque mais ainda com essa insegurança.

- O que foi em mano? Eu já te disse que você se sentiria melhor se contasse tudo para o Nico - falo olhando para ele e o Ben também o encara como se entendesse do assunto que conversamos.

- Você não entende cara, eu prefiro mil vezes ter somente a amizade do Nico a não ter nem mesmo isso. Sendo amigo dele eu posso sempre falar com ele, sempre posso ir visitar ele com a desculpa de passarmos um tempo como amigos - meu irmão da um sorriso triste - Eu já não sei se poderia passar os dias sem ele.

- Você não acha que ele também poderia sentir o mesmo por você? - pergunto na esperança de clarear a mente dele e o ajudar.

- Eai meus maninhos - antes que Enzo conseguisse responder nosso primo aparece, ele é mais nosso irmão do que primo.

- Fala Renan - Eu falo lhe dando um soquinho no ombro.

- Quem é aquela delícia de mulher que estava com meu pequeno gatinho nos braços? - pergunta dando um cheiro no pescoço do meu filho que dá uma risada e eu o olho de cara fecha pra ele - opa falei alguma coisa errada pequeno garoto - me pergunta desafiador.

- Você deveria ter mais respeito engraçadinho - falo e dou um empurrão em seu ombro Renan e Enzo dão risada da minha reação.

- Nossa já está com ciúme da Alicia maninho - Enzo fala já parecendo recuperado da nossa conversa. Quando vou responder a eles vejo Alicia e Nico voltando para nossa direção. Se eu não soubesse que Nico não gosta da fruta eu certamente morreria de ciúme dele, os dois andam abraçados um ao outro e rindo de algo que não dá pra saber por causa da distância em que estamos, porém mesmo de longe da para ver que os dois se amam, mesmo que não seja o amor que se vê em um homem e uma mulher mas sim o amor de irmãos, é até bonito de observar.

- Olha só mais que bela garota eu tenho aqui em minha frente - Renan fala olhando para Alicia - como é seu nome princesa?

- Eu não acredito que já está me trocando Renan - Nico fala com uma falsa decepção na voz, sempre que esses dois se encontram é isso.

- Sou Alicia a babá do Ben muito prazer - Alicia fala com vergonha mas mesmo assim muito educada. Renan estende a mão em direção a Alicia e ela coloca sua mão sobre a dele, Renan cheio de gracinhas da um beijo em sua mão e pisca o olho pra ela, eu pensando que ninguém estava vendo dei um belo chute na canela de Renan que por sua vez se abaixou e colocou a mão na canela, tadinho parece que doeu, eu que pensei que ninguém tinha visto quando levanto a cabeça Nico estava olhando pra mim dando risada e balançando a cabeça em negação.

A festa foi divertida, a gente sem precisar olhar muito éramos as pessoas que mais riam no local, as vezes recebíamos olhares atravessados de pessoas mal humoradas e outros sorrisos de pessoas que pareciam estar impressionados com nossa felicidade. Nós só esperamos Antoneli o dono da loja ir nos cumprimentar para irmos embora, assim que saímos fomos para o apartamento de Renan.




Renan

Renan

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora