73.7K 4.5K 447
                                    

Alicia

Quando descemos do carro eu já me espanto, o lugar está cheio de fotógrafos, a inauguração deve ser de uma pessoa bem rica mesmo. Pelo que Henrique me falou era uma loja, mas isso não é uma simples loja. Tem simplesmente 3 andares e os três não tem se quer uma parede que não seja de vidro, pelo menos do lado de fora, os letreiros estão bem marcantes mas muito bonitos e refinados formando a palavras " pontier". Me assusto com a mão de Henrique em minha cintura o que me causa um choque no lugar onde sua não se posiciona, sério mesmo que isso não acontece só nos livros? Dou uma risadinha e Henrique me olha sorrindo com a testa enrugada e vários flashes são disparados em nossa direção, isso me deixa muito sem graça e parece que Henrique percebe porque apressa o passo o que é meio difícil de acompanhar pelo salto e por estar com Ben no colo. Quando a gente entra me impressiono com a quantidade de gente que tem lá.

- Esse lugar não parece ser tão grande por fora - falo impressionada.

- É um ótimo lugar pra se abrir uma loja - Henrique fala e olha pra mim - deixa eu pegar o Ben - estica o braço e o entrego meu pequeno homenzinho. É estranho pensar o quanto eu já me apaguei a ele em tão pouco tempo.

- Minha gata como você tá lindaa - Nico fala/grita do meu lado. - eu estou com saudade de você, só conversar por mensagem não mata a saudade, você está linda demais com esse vestido e mais ainda com esse belo homem ao seu lado - meu Deus como ele consegue falar tanto. Do seu lado está um Enzo sorridente e lindo. Nico também estava um gato.

- Nico meu bem já falei pra você ser menos agitado e escandaloso - falo dando risada e ele me olha de cara feia - Eu também senti saudades de você minha gazela - falo no seu ouvido quando o abraço.

- Oi Alicia - fala Enzo com um sorriso muito bonito mas não tão bonito quanto o do irmão, eles devem ter dado uma bela dor de cabeça a mãe quando adolescentes.

- Oi Enzo - falo com animação e me viro pra Nico - eu acho que preciso conversar uma coisa importante com você - falo baixinho somente pra ele ouvir, ele concorda com a cabeça.

- Bom garotos eu preciso levar a Lici um segundinho daqui mas jaja  estamos de volta - Nico fala e nem mesmo deixa eles responderam e já sai me arrastando para o que parece um jardim, é lindo - Vamos me fale estou curioso.

- Como se você estar curioso seja uma novidade - reviro os olhos e ele me olha bravo - Eu estou apaixonada pelo Henrique e nos dormimos juntos - falo de uma vez e a cara de pasmo dele é a melhor, Nico arregalou os olhos e abriu a boca em um perfeito O.

- ALICIA VOCÊ CONHECE ELE A UMA SEMANA E JÁ TRANSOU COM ELE? VOCÊ PERDEU O JUÍZO - ele grita e é minha vez de arregalar os olhos.

- O que? Não nãooo. Nico calma a gente só dormiu, só isso - ele parece se tranquilizar -  e o que tem demais se a gente tivesse transado? - Pergunto inocentemente.

- O que tem demais Lici? Eu te conheço mocinha, você poderia se arrepender de ter perdido sua virgindade com uma pessoa que você não amasse - abro a boca pra falar mas ele não deixa - não me diz que não iria porque eu te conheço melhor do que conheço a mim mesmo.

- Eu sei que conhece - falo emburrado por ele ter razão.

- Bom e falando sobre você estar apaixonada - ele abre um sorriso - isso tá na cara boba, você fica sorrindo igual a uma tapada perto dele - dou um tapa em seu braço.

- E você sorri para o Enzo - falo o desafiando.

- Sorrio mesmo rum - ele fala e arrebita o nariz. Dou risada da sua palhaçada e o abraço, tenho que agradecer a Deus todos os dias por ter colocado Nico em minha vida, não sei o que seria de mim sem ele.




Nico

Nico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Enzo

Enzo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora