51°

36.4K 2.9K 264
                                    

Alicia

Quem aquela vadia pensa que é? Eu sei que me exaltei em bater nela, mas quando ela chamou meu bebê de sangue suga eu não consegui me segurar, o Ben é só um bebê que precisa de amor de mãe, coisa que a sua progenitora não foi capaz de dar. Eu sei que não sou nem de perto perfeita, porém eu tenho o Ben como meu filho, eu sinto como se ele fosse parte de mim. Quero dar a ele meu amor.

- Filha eu preciso que você se acalme- minha mãe fala segurando meu rosto - o Henrique foi pegar o Ben no salão de festa, ele não para de chorar e te chamar, não vai ser bom ele te ver assim - quando ela acaba de falar o Henrique entra na sala onde estou com o Ben todo vermelhinho de tanto chorar chamando mamãe.

- Calma amor, mamãe tá aqui - pego ele no colo e ele me abraça, é como se ele soubesse do que eu estou precisando. Aos poucos ele vai me acalmando e eu vou acalmando ele.

- Pode ir sogra, eu vou cuidar dela - meu lindo marido fala baixo. Minha mãe sai sem fazer barulho e o Henrique me abraça pela cintura - Nunca imaginei você brigando - ele fala em meu ouvido e o Ben levanta a cabeça, que estava apoiada em meu peito.

- Eu já briguei muito na escola pra defender o Nico - falo envergonhada - mas eu acho que nunca fiquei com tanta raiva de uma pessoa a ponto de fazer o que eu fiz com aquela puta.

- Uta - Ben fala animado, senhor não se pode mais falar nada perto dessa criança.

- Não pode filho, isso é feio - falo brava e ele deixa um beijinho todo babado em minha bochecha como um pedido de desculpa.

- Eu não poderia ter escolhido uma mãe melhor para nosso filho - Henrique fala feliz.

- Quem disse que foi você quem me escolheu? - pergunto dando risada e ele me encara.

- Foi eu sim senhora.

- Não senhor, quem me escolheu foi esse baixinho lindo aqui - falo e dou um cheiro na cabeça do meu menino - depois de me apaixonar pelo meu bebê, eu me apaixonei pelo pai gato dele - falo e pisco - mas não fala nada pra ele não, porque ele é muito convencido.

- A pode deixar - ele fala e me beija.

- Nauu mamãe- Ben fala alto, nos separamos e damos risada.

- Você tem que aprender a dividir sua mãe garotão, não pode ser assim - Henrique fala pegando ele do meu colo - como você vai fazer quando tiver um irmão? Tem que dividir.

- Mão? - Ben começa a repetir a nova palavra.

- A legal, ele já falar irmão mas não fala papai - ele fala decepcionado.

- Calma, ele vai falar quando ele estiver pronto, você tem que entender que mamãe e irmão são suas palavras preferidas, porém irmão por enquanto vai ser só em palavra mesmo - falo.

- Por que amor? - ele pergunta fazendo biquinho.

- O Ben ainda é muito novinho amor - tento explicar - mas vamos conversar sobre isso em outro momento.

- A senhora quem manda - ele fala e vai para porta - vamos voltar por salão.

Nós voltamos pro salão o pessoal já tinha chegado, Nico e Enzo estavam um do lado do outro, porém eles não deixam tão na cara que são um casal, eles preferem deixar em "segredo" por enquanto, Gabi, Renan e Niara parecem uma linda família, mas a Gabi se nega a aceitar o Renan no momento, eu ainda tenho esperanças que eles voltem logo logo.

- Namoladoo - Niara assim que nos vê grita e vem correndo pra poder ver o Ben, ela da um beijinho da sua bochecha e ele da uma gargalhada gostosa - oi titia, oi titio. Tia deixa eu pega o Ben? - ela pergunta e antes que eu possa responder ela completa - Eu za sei qui tem qui senta - Eu confirmo com a cabeça e ela corre para a cadeira, coloco ele em seu colo e os deixo brincando com a Gabi do lado olhando. Comprimento o pessoal e começamos uma conversa animada.

- Li o que foi que aconteceu contigo? Quando eu cheguei você estava arrastando a Bárbara pra fora do salão - Nico pergunta curioso.

- Você é simplesmente a melhor cunhada - Enzo fala - mas da próxima vez espera eu chegar pra poder dar barraco.

- Isso não vai acontecer de novo Enzo -  falo sem graça.

- Oi querido - Andreia a secretaria do Henrique chega abraçando o pescoço do Enzo, Nico a olha com raiva.

- Andreia tira suas mãos de mim agora  - ele fala bravo.

- Por que? Seu namoradinho não gosta - ela pergunta alto chamando atenção das pessoas a nossa volta. Tá essa garota tá querendo arrumar encrenca.

- Eu já falei que não tenho namorado algum garota, muito menos um homem, ja te disse que não sou gay- nesse momento os olhos do Nico enchem de lágrima, Andreia conseguiu o que queria e sai, respiro fundo e olho pro Enzo, como assim não é gay?

- Que bom saber que você não é gay, assim eu posso entender que o que a gente tava vivendo era só uma brincadeira - Nico fala com as lágrimas já escorrendo sem freio, ele levanta e sai andando a passos largos.

- Nico - Enzo grita e eu levanto e o olho.

- Não pensei que você teria coragem de fazer isso com a pessoa que você diz amar - falo e saio correndo atrás do meu amigo.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora