88.6K 7.3K 1.1K
                                    

Henrique

Exausto, é assim que me encontro, Benjamin tem só 4 meses e é o bebê mais lindo que eu já vi, ele é grande pra uma bebé de 4 meses e também é bem gordinho, ele tem o cabelo bem ralinho e loiro por incrível que pareça, mas minha mãe me disse que os meus também eram assim e foram escurecendo depojis dos 6 meses, então vou confiar. Comecei a procurar um babá pra ele quando ele completou 2 meses, eu precisava voltar pra empresa e não poderia sobrecarregar minha mãe com tal tarefa, então fui procurar uma babá a primeira era uma garota até que bonita, loira e simpática, ela no primeiro dia cuidou muito bem do meu filho porém no dia seguinte quando cheguei encontrei ela gritando com Ben o mandando se calar, dizendo que não aguentava mais o seu choro. A demiti no mesmo instante, eu admito que meu filho é uma criança que é bem difícil de querer ficar perto de pessoas desconhecidas, porém eu estava pagando e ela deveria cuidar bem do meu filho. A segunda era uma morena baixinha que deu em cima de mim quando a entrevista mas pensei que estava imaginando coisa, durante a noite quando sai do banho ela estava deitada na minha cama nua, eu pedi pra ela se vestir e se retirar do meu quarto mas ela se jogou em cima de mim,eu simplesmente a espulsei do meu quarto e depois de me vestir a despedi. A terceira uma ruiva foi contratada durante a manhã quando fui ver o Ben a noite quando cheguei do trabalho ele estava com manchas vermelhas pelo corpo então fui ver as gravações das câmeras do seu quarto,a miserável da babá bateu no meu filho, pedi pros seguranças da casa a jogarem pra fora da minha casa. Depois disso fiquei quase um mês em casa com meu filho até o Nico me dizer que tinha uma amiga que levava jeito com crianças e que ela estava procurando emprego, pedi pra ele a trazer aqui, eu só não esperava que ela fosse tão linda. Ela com toda certeza seria uma mulher que eu me envolveria, ela se parece mais com um anjo do que com uma mulher, eu facilmente a escolheria como mãe do meu filho. Saio dos meus pensamentos quando sinto uma pequena mãe passar pela minha barba, olho pro Ben e ele está me olhando com seus grandes olhos curiosos e um sorriso nos lábios, eu amo meu filho, ele é o meu porto seguro, o meu alicerce, ele é tudo pra mim e se eu tenho que agradecer a Bárbara por alguma coisa com certeza é pelo meu filho.

- O que foi garotão? Está ansioso pra conhecer sua nova babá- falo beijando sua barriguinha.

- Senhor a Alicia chegou, falo para ela subir? - Olivia me pergunta da porta do quarto do Ben.

- Por favor Olivia - Olivia sai de lá e eu ajeito a roupa do Ben - ela já está chegando filhão - quando acabo de falar Alicia entra no quarto.

- Boa noite - ela diz com um sorriso, mas acho que não foi pra mim porque ela está olhando pro Ben, pequeno traidor tem que chamar toda a atenção.

- Boa noite, já trouxe todas as suas coisas? -pergunto e ela finalmente me olha e concorda - quer pegar ele? - pergunto e ela anda em minha direção e com delicadeza o tira de meus braços.

- Aí que neném mais lindo - ela fala com uma voz mais fina e beija a buchecha de Ben e ele estranhamente sorri, ele nunca fez isso com ninguém que não conhece- Aí que sorriso mais gostoso, ele parece ser bem animado e não estranhar ninguém.

- Pelo contrário ele não gosta de ninguém estranho ou quase ninguém porque você foi a única que ele não abriu o maior berreiro quando o pegou - eu falo dando um sorriso, fico feliz de saber que meu filho também gostou dela.

Ben deita sua cabecinha no ombro de Alicia e se acomoda melhor, ela faz um carinho nas suas costas e quando eu vou ver sua carinha o encontro dormindo. Meu filho é mesmo um mini traidor é sempre uma batalha o fazer dormir comigo e com a Alicia ele dorme em segundos.

- Você conseguiu fazer ele dormir em menos de dois minutos - falo admirado.

- É eu tenho um dom - ela da uma risada gostosa de ouvir - e foi mais fácil ainda porque parece que ele gostou de mim.

Alicia caminha até o berço do Ben e o coloca delicadamente, vira em minha direção e me da um sorriso contido.

- Vamos jantar? Enquanto a gente come eu ti explico algumas coisas - Eu falo na esperança de ter mais um tempo com ela - e enquanto a gente come Eugênio trás suas coisas pra cá.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora