25°

57.6K 4.3K 660
                                    

Henrique

Deus ela vai falar não. Eu tô sentindo isso, eu sabia que não era uma boa ideia fazer isso tão repentinamente, eu nem sei se ela quer mesmo namorar comigo. E se ela estiver afim de outra pessoa? Estou tão nervoso que mesmo estando frio consigo sentir uma gosta de suor escorrendo pela minha coluna. Quando pedi a Bárbara em namoro foi bem mais fácil, não teve nervosismo nem dificuldade e pra ser sincero nem sentimento, o pedido foi feito no meio de uma loja e eu acho que só pedi naquele momento porque ela so falava disso. " nossa Riquizinho olha aquele casal de namorado como são lindos, bem que podia ser a gente " " Riquizinho sabe que eu sempre sonhei em poder namorar e casar com um homem como você " " Aí meu bebê você não acha que minha mão ficaria mais bonita se tivesse uma aliança de compromisso " era isso e mais algumas coisas, mas já com a Alicia é totalmente diferente, eu estou me sentindo um adolescente no seu primeiro encontro, eu estou ansioso pela sua resposta, ansioso para saber se ela quer ser minha Alicia. Sera que ela está com medo de negar o pedido e eu a afastar de Ben? Prefiro deixar claro que eu nunca a afastaria de Ben, mesmo que eu tenha que sofrer a vendo todos os dias. Mas antes que eu possa abrir a boca pra falar mais alguma coisa ela abre um lindo sorriso e fala.

- E por acaso esse nosso cadeado está aí com você?

Eu rapidamente coloco a mão no bolso e tiro o cadeado que escolhi com tanto carinho.

- Nossa ele é lindo - ela fala pegando o cadeado em forma de coração na mão, ele é preto, de um lado está escrito love e do outro tem nossos nomes entrelaçados - vem precisamos colocá-lo juntos - fala pegando minha mão e da um aperto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Nossa ele é lindo - ela fala pegando o cadeado em forma de coração na mão, ele é preto, de um lado está escrito love e do outro tem nossos nomes entrelaçados - vem precisamos colocá-lo juntos - fala pegando minha mão e da um aperto. Nos agachamos perto da grade e encaixamos nosso cadeado junto aos outros - pronto?

- Estou pronto pra tudo se for do seu lado e do Ben - falou sincero, fechamos juntos e nos levantamos e eu coloco a mão no bolso de novo mas agora para poder pegar nossas alianças - o nosso cadeado foi o seu sim né? - pergunto mais pra ter certeza mesmo que não estou fantasiando.

- Claro que sim - ela fala e da uma risadinha, abro a caixinha e pego sua mão.

- Claro que sim - ela fala e da uma risadinha, abro a caixinha e pego sua mão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Agora é oficial, você é minha, minha princesa, minha Alicia. Minha - falo e coloco a aliança no seu dedo e ela faz o mesmo em mim, a abraço pela cintura e lhe dou um beijo calmo e tiro seus pés do chão quando a levanto um pouco .

- Eu amei a surpresa - ela fala com um sorriso enorme, esse sorriso é de felicidade né ? Espero que sim.

- Eu vou confessar que precisei da ajuda aqueles três - confesso e ela da risada.

- É eu desconfiei.

Depois de mais um tempinho voltamos para casa, quando chegamos estava tudo escuro então fomos direto para o quarto.

- Me ajuda por favor com o zíper do vestido - minha Lici pergunta virada de costa para mim, abro o zíper vagarosamente vendo sua linda pele. Quando acabo de abrir o zíper a viro rapidamente para mim a assustando.

- Eu acho que seu namorado merece um beijo por abrir o zíper pra linda namorada - falou mexendo as sobrancelhas.

- É pode ser - ela fala quebrando o restante do espaço que tinha entre a gente, passa um braço na minha nuca enquanto o outro segura o vestido na frente do seio, o beijo começa já quente, puxo os cabelos de sua nuca e recebo um gemido baixo, a beijo com mais pressa, como se seus lábios fosse meu oxigênio e eu estivesse a muito tempo sem respirar, a ergo nos meus braços e sinto seu vestido deslizar e cair sobre nossos pés, ela passa as pernas pela minha cintura e eu aperto sua bunda suavemente, paramos o beijo para poder respirar e ela retira minha blusa, olho para seus seios e parece que eles clamam por atenção em um lindo conjunto de lingerie preto rendo.

- Posso? - pergunto me referindo ao seu sutiã e ela confirma com a cabeça, o tiro e seguro firme um de seus seios e abocanho o outro o sugando suavemente, ela puxa meu cabelo e solta um gemido baixo. Volto a beijar sua boca e caminho com ela ainda em meu colo até a cama, a depósito suavemente no meio.

- Você é linda - falo me afastando um pouco para poder observar a obra de arte que eu tenho em minha frente, ela tenta se cobrir com as mãos mas eu não deixo - não se escoda de mim amor - falo e vou para o meio de suas pernas voltando a beija-lá, sua mão vai até o botão da minha calça e o abre, saio da cama para poder tira-lá e volto rapidamente, deixo mais um beijo em seus lábios e vou descendo pelo seu pescoço parando em seu seio direito, passo minha língua sobre o bico e depois o sugo, enquanto faço isso com um vou beliscando o outro com meus dedos e sou recompensado com um gemido seu, altero o seio para poder dar atenção a ambos, depois de um tempo vou descendo, passo por sua barriga deixando vários beijos pela mesma e chego na sua intimidade.

Paro o que estou fazendo e olho pra Alicia, ela está com as bochechas vermelhas e seus olhos brilham intensamente, seus lábios estão inchados e vermelhos pelos nossos beijo.

- Você tem certeza que quer isso Lici? - pergunto com medo de ouvir um não, mas prefiro ouvir um não do que ter uma namorada arrependida de ter feito alguma coisa comigo.

- Eu tenho mais que certeza - ela fala envergonhada.

- Eu quero que tenha certeza mesmo Lici, não quero que se arrependa de fazer isso, depois que acontecer não tem mais volta - falo e ela me puxa para sua boca novamente.

- Eu. Tenho. Certeza - a cada palavra era um beijo, então volto a descer deixando beijo e paro em sua calcinha que faz conjunto com sua sutiã que está no chão. Dou um beijo em sua intimidade por cima da calcinha e engancho meus dedos um de cada lado da calcinha e começo a tira-la.

- Queridos desculpe atrapalhar a bela noite de vocês mas o meu Benzinho não quer dormir comigo e a febre dele não está abaixando - droga mamãe entra no quarto sem bater, Alicia se cobre com um travesseiro, se fosse em outra situação eu iria rir disso - querida não precisa se esconder, você tem um belo corpo.

- Mamãe por favor - falo me levantando - o que aconteceu? - pergunto e pego Ben do seu colo, meu baixinho estava acordado mas parecia estar com sono, ele se remexia incomodado, Lici pega minha blusa que estáva no chão e a veste rapidamente.

- Me desculpa dona Valentina - Lici pede cheia de vergonha.

- Norinha não tem motivos para pedir desculpa, eu é que tenho que me desculpar mas é que já estou a um tempo tentando fazer ele dormir e nada, acho que deve ser os dentinhos - Mamãe fala e da de ombros. Lici pega o baixinho do meu colo e ele se acomoda em seu colo, apoia sua cabecinha no ombro dela e fecha os olhinhos lentamente - eu não acredito que depois de toda minha luta ele só vai deitar no ombro dela e dormir - ela fala indignada.

- É assim mesmo mamãe - falo e dou uma risada baixa - Você se acostuma com o tempo.

- Bom, boa noite amores - ela fala e se vira saindo do quarto e nem espera nossa resposta.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora