78.8K 6.2K 968
                                    

Henrique

Acordo e estou sozinho no quarto da Alicia, eu bem que queria com ela bem aqui do meu lado, porém nem tudo é do jeito que eu quero, levanto me sentindo relaxado faz tempo que não durmo bem assim, abro a porta e encontro uma cena que eu gostaria de ver todos os dias, ela e o Ben então com as testas grudadas, Ben sorrindo e Alicia deixa uma lágrima cair, seu eu não soubesse que ela é só a babá dele eu juraria que é sua mãe, eu tenho certeza que Alicia será uma ótima mãe e eu ficaria mais do que feliz se o pai fosse eu. Caminho para perto deles e limpo a lágrima de Alicia lentamente Ben afasta sua testa e tira minha mão do rosto dela.

- Que coisa feia filho - falo fazendo cara seria mas querendo rir - você não pode ser ciumento assim baixinho - passo o meu nariz no seu e ele sorri - Bom dia - falo pra Alicia e dou um beijo na sua testa, Ben solta um gritinho alto e eu olho pra ele - com quem ele aprendeu isso? - pergunto olhando abismado pra ele.

- Eu não sei, ontem na hora do banho ele começou a gritar, foi engraçado - ela me da um sorriso - eu e o Ben vamos pro meu quarto pra eu me trocar então até já. - Ela fala como se o quarto dela fosse bem longe e não só abrir a porta.

Me filho é um baixinho sortudo, queria eu poder ver ela se trocando, mas como não posso vou pro meu quarto tomar o meu banho. Tomo um banho e coloco uma roupa simples, hoje é a inauguração de uma loja do meu sócio e ele insistiu que eu fosse e levasse Ben comigo, porém pra ele ir eu preciso que Alicia vá também então preciso conversar com ela. Saio do quarto e vou pra cozinha, eu detesto fazer minhas refeições na sala de jantar, quando eu namorava a Bárbara ela se negava a comer na cozinha dizendo que se a gente comesse lá os empregados não a respeitariam e mesmo eu dizendo que era bobagem ela insistia e eu como um verdadeiro idiota aceitava. Quando chego na cozinha já encontro Madalena a cozinheira da casa, ela é minha segunda mãe.

- Bom dia Mada - falo beijando sua buchecha.

- Bom dia meu menino - ela fala e retribui meu beijo - seu café já está no balcão. Ela fala e eu me sento no banquinho só balcão ao lado da Alicia que está dando mamadeira pro Ben. - Henrique eu vou precisar sair agora cedo com a Olívia e voltar a noite tudo bem? - Mada pergunta e eu afirmo com a cabeça - então tá eu já deixei tudo pronto e já combinei com a Lici que ela irá esquentar o almoço e o jantar, então agora eu preciso sair pra poder chegar na minha hora. - ela se despede da gente e sai da cozinha.

- Lici hoje vai ter a inauguração da loja de um amigo e ele insistiu que eu levasse o Ben, mas eu nunca sai sozinho com ele será que você poderia ir com a gente? - eu pergunto rezando pra ela aceitar.

- Eu posso sim. Eu preciso ir com uma roupa muito como se diz - ela fala fazendo gestos com a mão e Ben resmunga com os movimentos que tiram seu conforto.

- Não sei que roupa você quer dizer - falo rindo - mas nós vamos no shopping comprar um vestido pra você - ela começa a abrir a boca e eu a paro antes mesmo que ela começasse a falar - a gente vai lá pra e você não precisar ir pra sua casa buscar e nem precisar gastar seu dinheiro já que fui eu a convidar e não vou aceitar uma desfeita - ela me olha seria mas não diz nada.

A gente acaba de tomar café e vamos em direção a garagem, pegamos minha BMW e saímos de casa.

Quando chegamos no shopping Alicia ficou desconfortável por nunca ter ido e por ser mais requintado que os shoppings da cidade.

- Lici não precisa ficar acanhada aqui - falo pegando sua mão para tentar a tranquilizar  - eu e o Ben estamos do seu lado para te proteger. - falo e ela solta uma gargalhada gostosa de ouvir. Deus eu estou perdidamente apaixonado por essa mulher.

Ben que estava em meu colo da um sorriso a uma senhora que passar do nosso lado e ela vem em nossa direção.

- Vocês formam uma bela família e tem um belo garoto - ela fala sorrindo pra gente, Alicia estava pronta para responder porém sou mais rápido.

- Obrigado a gente se esforça bastante - dou uma risada e a senhora passa a mão nos cabelos do meu filho que já está ficando escuros, a senhora então se retira e Alicia olha com a testa franzida em uma clara pergunta de por que eu disse aquilo, só dou de obros e continuamos a andar pelo shopping até achar um vestido que a agradace.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora