22°

60.8K 4.5K 377
                                    

Capítulo dedicado a PequenahVieira

Henrique

Depois que acabamos de comer eu volto pra o quarto pra poder tomar banho, Lici ficou lá em baixo com o Ben aproveitando o tempo com ele antes que minha mãe o pegue. É engraçado ver minha mãe e Lici disputando pelo Ben, ele parece gostar de tanta atenção só pra ele. Tomo um banho demorado e quando acabo enrolo uma toalha na cintura e vou pro quarto.

- Pensei que ainda estivesse com Ben - falo vendo Alicia sentada na cabeceira cama já de pijama.

- Sua mãe já o levou de mim - ela tira o celular que não tinha visto que estava segurando na orelha e olha pra mim, sua buchechas ficam coradas a deixando mais bonita - Desculpa não sabia que estaria de toalha, vou sair do quarto pra poder se trocar - ela fala e vai se levantando.

- Não precisa, vou me vestir no banheiro - falo já indo pegar minha roupa, coloco uma cueca e um short e saio do banheiro.

- Oi pai, quando você puder me liga tô ficando preocupada - ouço Lici falando com o celular na orelha.

- Tá tudo bem? - pergunto me deitando do seu lado e a puxando pra mais perto.

- Já faz um tempo que estou tentando ligar  pros meus pais mas eles não atendem, estou ficando preocupada - ela fala e seus lindo olhinhos se enchem de lágrimas.

- Ei relaxa deve estar tudo bem. Eles só devem estar aproveitando o tempo livre - falo erguendo minhas sobrancelhas pra ver se ganho um de seus lindos sorrisos.

- É deve ser isso - ela concorda e me da um sorriso, colo nossos lábios e começamos um beijo calmo, puxo de leve o seus cabelo e o beijo vai ficando mais intenso, em um certo momento Alicia subiu em meu colo colocando suas pernas uma de cada lado, seguro firme em sua cintura e ela solta um gemido baixinho, a puxo mais pra frente ficando agora com nossas intimidades distantes somente pela roupa, ela passa suas unhas pelas minhas costas e é minha vez de soltar um gemido, meu membro está tão rígido que chega a doer. Seguro na barra de sua blusa de pijama e perguntando silênciosamente se posso tirar, ela só afirma com a cabeça e eu retiro, voltamos a nos beijar intensamente seguro firme em seu seio ganhando mais um gemido.

- Lici - ela praticamente pula do meu colo com a voz do Nico que estava na porta com os olhos cheios de lágrima - Desculpa atrapalhar mas sera que eu posso falar com você - ele pergunta olhando pra Lici que estava envergonhada, ela afirma com a cabeça e coloca sua blusa.

- Vou deixar vocês conversa, qualquer coisa me chamem - falo dando um selinho nela e um aperto no ombro de Nico quando passo por ele na porta. Desço as escadas e encontro Enzo e Renan na sala jogando vídeo game. Sento do lado deles no sófa e olho pro Enzo.

- O que aconteceu com o Nico, Enzo? - pergunto e ele me olha com a testa enrrugada.

- Que eu saiba nada, ele estava aqui com a gente a uns vinte minutos atrás mas quando o celular dele tocou ele subiu. Por que? - ele pergunta parecendo preocupado.

- Ele pediu pra falar com a Lici e parecia estar triste com alguma coisa - falo agora me preocupando com o que está acontecendo.

Alicia

Olho pro Nico preocupada, ele deixa uma lágrima escorrer e eu rapidamente seco com meu polegar.

- O que aconteceu meu amor? - pergunto preocupada com o estado dele, ele segura minha mão e aperta.

- Eu preciso te contar uma coisa - ele olha pras nossas mãos e puxa o ar com força - eu preciso que você não se altere - ele fala e agora a lágrima cai do meu olho, doi demais em mim vê-lo chorando pro alguma coisa. Confirmo com a cabeça e ele olha em meus olhos - o seu pai me ligou - o meu coração erra uma batida, se ele está assim com a ligação do meu pai é porque alguma coisa aconteceu e só esse pensamento já faz as lágrimas saírem com mais força - Princesa a sua mãe passou muito mal durante a noite e ela teve que ir pro hospital - não não não não, minha mãe no hospital de novo não, um soluço alto escapa dos meus lábios - Lici respira - ele fala como se fosse fácil,tento me recompor e ele continua - ela estava muito mal e fez alguns exames, e nos exames constou que o câncer está nas duas mamas agora - com isso meu choro sai com mais intensidade.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora