52°

32.4K 2.6K 178
                                    

Henrique 

Olho pro meu irmão e seus olhos estão cheios de lágrima, ele se levanta e meu sogro o encara bravo.

- Não se atreva e ir atrás do meu filho se não eu acabo com você - ele fala com o rosto vermelho de raiva.

- Querido se controla por favor - minha sogra fala segurando seu ombro.

- Como eu vou me controlar? Você viu o que ele fez? Se você pode ficar pegando meu menino pelos cantos, você também tem que assumir um relacionamento com ele.

- Ronaldo eu sei que errei em falar que não tinha nada com o Nico, mas - Enzo tenta falar mas minha mãe o impede.

- Eu acho melhor você ficar bem quietinho antes que eu faça você passar uma vergonha das grandes na frente de todos, apanhando depois de velho- mamãe fala o olhando como fazia quando ainda éramos adolescentes e não a besodeciamos.

- Mãe... - Enzo fala e da um suspiro desanimado.

- Acho melhor você ir embora Enzo - falo o encarando.

- Eu não vou embora, eu vou esperar o Nico - ele fala decidido e a Gabi da uma risada irônica.

- Enzo você já deveria saber que ele não vai voltar, você magoou ele - Me impressiono pela Gabi não ter ficado do lado dele - vai pra casa amigo, pensa no que você falou e tenta arrumar um jeito de arrumar isso - ela fala e ele deixa uma lágrima escorrer, ele rapidamente a seca, levanta e a abraça. Ele vira as costa sem falar nada e vai embora.

O restante do evento foi tranquilo, claro que estávamos todos tensos para saber como o Nico estava, fiquei agradecido pelos meus sogros não terem ido embora, meus pais quando fui pegar o Ben que dormia tranquilamente no colo do avó, se ofereceram para cuidar dele durante a noite, coisa que eu agradeci, pois assim tem como eu conversar com minha princesa, fiquei tão feliz em vê-la defendendo nosso filho como uma leoa defende seus filhotes.

Chego em casa e está tudo apagado, pensei que ela viria para casa com o Nico, entro e vou para nosso quarto, tiro meu terno e entro no nosso quarto só de cueca, acendo a luz do quarto e tomo um susto, Nico estava deitado nas pernas da Lici enquanto ela acariciava seus cabelos, seu rosto estava banhado em lágrimas, quando acendi a luz os dois me encaram.

- É... desculpa não sabia que vocês estavam aqui - Por que estou tão envergonhado? - Por que tá tudo apagado amor?

- A gente veio direto pro quarto - Lici fala olhando pro meu corpo, mas rapidamente desvia o olhar e volta a acariciar o cabelo do amigo.

- Vou só pegar minhas roupas e deixo vocês aqui - falo e os dois concordam, eu sei que é errado sentir ciúme de uma pessoa que minha mulher considera um irmão, mas é inevitável, ela mal olhou pra mim.

Pego um short de malhar e visto, pego uma roupa no guarda roupa e vou até a cama.

- Te amo - falo e dou um selinho na minha mulher - boa noite Nico.

- Te amo - ela responde com um sorriso fraco e o Nico responde meu boa noite com a voz rouca de tanto chorar.

Deixo minhas roupas na cama no quarto de hóspede e vou direto pro banheiro, acho que já não sei mais como é dormir sem o pequeno e frágil corpo da Alicia colado ao meu, tomo um banho demorado, desejando que a água leve toda a tensão que se apossou do meu corpo. Depois do meu banho demorado saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e outra secando meu cabelo, olho pra cama e me assusto com minha mulher sentada na beirada da cama balançando duas penas como uma criança.

- Ei - falo e ela me olha com um olhar triste - qual o motivo dessa carinha amor?

- Eu tô preocupada - ela fala com a voz falha e os olhos já deixando as lágrimas rolarem.

- Preocupada com o que amor? - Me ajoelho na sua frente e abraço sua cintura.

- Eu não estou me sentindo bem, tô sentindo que alguma coisa vai acontecer - ela fala soluçando.

- Nada vai acontecer, eu tô aqui, com você pra tudo - falo olhando no fundo dos seus olhos, seu rosto e seu olhar expressam medo e angústia, me levanto e a abraço - Eu te amo.

- Cade o Ben? - ela fala se afastando.

- Ele foi dormir na casa dos meus pais - falo e acaricio seu rosto - tá tudo bem com ele amor, quer ligar pra minha mãe pra ter certeza? - ela confirma com a cabeça, ligo para minha mãe e ela atende no terceiro toque.

- Oi filho? - ela pergunta com uma voz de sono.

- Mãe, o Ben está bem? - pergunto e abraço a Alicia.

- Está sim querido, ele ainda está dormindo. Porque? - ela pergunta já com a voz preocupada.

- A Lici tava preocupada com ele mãe, obrigada viu - falo e ouço minha pequena soltar um suspiro - boa noite mãe, te amo. - desligo e coloco meu celular no criado mundo - tá mais tranquila?

- Tô sim - ela fala ainda com o rosto tristinho - Vou pegar meu pijama e dormir aqui com você - ela sai do quarto e volta logo já com seu "pijama", que é uma blusa minha, ela vem, deita do meu lado e abra minha cintura - Eu te amo demais amor, não me deixa e nem me faz sofrer - ela fala já com a voz fraca quase dormindo.

- Eu nunca vou te fazer sofrer - beijo sua testa e a abraço mais apertado.

******
Meus amores desculpa a demora, mas eu ainda estou sem celular 💔💔. escrevendo pelo celular da minha mãe, mas é ruim pq ela sempre pede pra fazer alguma coisa. Vou tentar escrever mais rápido mais não pra prometer. Beijos até o próximo cap.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora