45°

40K 2.9K 143
                                    

Alicia

Sabe qual é a segunda melhor coisa em um casamento? Não? Então eu te digo, é a mesa de doces e a do bolo. E sabe qual a primeira? Não também? A mesa dos bem-casado, óbvio. Na minha opinião não existe coisa melhor do que bem casado, pensando bem existe sim, os beijos do meu marido, nossa é tão estranho chama-ló de marido, mas não é um estranho ruim, é um estranho muito bom. Voltando às melhores coisas em um casamento, a mesa do bolo está muito linda.

Eu quando imaginava meu casamento pensava em um bolo mais simples, em tudo mais simples pra falar a verdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu quando imaginava meu casamento pensava em um bolo mais simples, em tudo mais simples pra falar a verdade.

Quando o Nico me falou da entrevista para babá, eu nunca que imaginei me casar com meu chefe, pai do garotinho mais lindo desse mundo, que eu amo como se fosse meu filho. Pensei que isso fosse somente coisa de livro, mas aqui estou eu, escondida atrás da mesa passando o dedo no bolo do meu casamento e nossa isso tá uma delícia, meu Deus.

- Posso saber o que a minha mulher está fazendo escondida? - Henrique pergunta também abaixado.

- Só te falo se me falar o que veio fazer aqui - respondo e mais uma vez passo o dedo no bolo mas dessa vez coloco na boca do Henrique que fecha os olhos e solta um gemidinho de satisfação.

- Eu vim fazer o mesmo que a senhora - ele confessa e me da um sorriso travesso - vamos roubar alguns bem-casados? - ele pergunta e eu rapidamente  aceito, nós saímos de fininho para não sermos vistos, quando chega no canto onde estava a melhor mesa do mundo nos abaixamos novamente.

- Esses bem-casados estão lindo - falo pegando um e admirando - pena que vou ter que comer - o desembalo e dou uma mordida e dou o outro pedaço pro meu parceiro de crime.

- Esses bem-casados estão lindo - falo pegando um e admirando - pena que vou ter que comer - o desembalo e dou uma mordida e dou o outro pedaço pro meu parceiro de crime

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu pensei que o bolo estivesse bom, mas esse bem-casado - ele faz uma pausa e faz um barulho engraçado - amor isso aqui caiu do céu.

- E eu não sei? - falo e pego mais um - eu acho que seria uma ótima ideia nós pegarmos todos pra gente.

- Eu também ac...

- Filha eu sabia que ia te encontrar aqui, mas não pensei que você estaria junto Henrique - minha mãe fala nos assustando e com o susto o Henrique engasgou com o pedaço que tinha colocado na boca, ele começa a tossir e eu bato delicadamente em suas costas.

- Amor respira - falo ainda batendo - os convidados vão ver que estávamos roubando doces, para de tossir - dou mais umas batidas e ele se recompõe - melhor?

- Sim foi só um susto - ele fala e respira fundo - e em minha defesa sogra eu só vim ajudar minha mulher, porque eu tenho que apoiar ela em todos os momentos.

- Como você é para se pau - falo e bato com força em seu braço.

- Tabom vocês dois - minha mãe fala dando risada - só vim chama-lós porque já está na hora de cortar o bolo.

- É pra já - Henrique fala se levantando rápido demais e bate a cabeça na mesa quase a virando - aí amor eu acho que machuquei - ele coloca a mão na cabeça e se senta novamente no chão, começo a rir e ele me encara - a gente mal casou e você já está rindo da morte do seu marido.

- Para de ser dramático meu amor - falo quando para de rir - vem deixar eu dar um beijo que vai melhorar - ele se aproxima e eu beijo sua testa - melhorou? - pergunto e ele afirma com a cabeça- então vamos.

Nos levantamos e vamos para a mesa onde estava o bolo, Henrique fica atrás de mim e segura minha mão pra juntos cortarmos.

Nos levantamos e vamos para a mesa onde estava o bolo, Henrique fica atrás de mim e segura minha mão pra juntos cortarmos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu te amo - ele fala baixinho em meu ouvido e meus olhos enchem de lágrimas e meu sorriso se abre.

Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora