18°

65.4K 4.4K 380
                                    

Henrique

Depois que consegui me entender com o pai da Lici começamos a conversar e no meio da conversa eu citei nossa viagem para Londres, no começo ele relutou muito para permitir Lici ir, ele dizia que era perigoso e que a sua mulher não gostaria de ter a filha tão longe, mas eu sei que quem não gostaria mesmo seria ele. Ele só permitiu quando eu disse que Nico iria, ele me fez prometer que cuidaria muito bem da sua filha. Quanto já tínhamos conversado sobre a viagem resolvemos ir para a cozinha que estava um cheiro delicioso preciso ressaltar, quando cheguei lá encontrei dona Clara brincando com meu filho e a minha Lici estava de costas indo abrir o forno. E sim ela é minha Lici, Nico está me ajudando a preparar uma surpresa para ela, para eu poder mesmo chamar ela de minha Lici.

Nossa noite foi ótima apesar do susto no início, os pais da Lici adoraram a presença do Ben e posso até arriscar que gostaram da minha presença também.

Quando era quase 23:00 nós viemos embora, assim que liguei o carro Ben já está dormindo, ele foi dormir mais tarde hoje e brincou bastante também então acho que não irá acordar cedo amanhã.

- Lici amanhã não vou trabalhar - falo e tiro os olhos da estrada rapidamente para poder olhar para ela, ela me olha com uma sobrancelha arquiada - nós três vamos precisar ir ao shopping para comprarmos algumas roupas.

- Por que precisamos comprar roupas? - ela pergunta contrariada, eu adoro quando ela está em dúvida, ela morde os cantos da buchecha.

- Porque sim - falo e dou risada ela me olha feio e eu faço um carinho em sua perna, onde minha mão estava. Vamos o restante do caminho em um silêncio agradável. Quando chegamos desço do carro e vou rapidamente abrir a porta de Alicia, pego o Ben no colo e ela pega a bolça dele, subimos para o quarto deles e o coloco no trocador como Alicia pediu.

- Você pode por favor fazer uma mamadeira de leite pra ele - ela pergunta e eu afirmo com a cabeça. Faço rapidamente a mamadeira e volto pra junto deles, quando chego Alicia já trocou a roupinha do Ben, ele está agora com seu pijaminha cheio de macaquinhos - vou dar a mamadeira agora pra ele não acabar acordando no meio da noite - ela fala e eu confirmo.

- Eu vou tomar um banho então e quando eu acabar a gente pode assistir um filme o que você acha? - pergunto querendo passar mais tempo com ela.

- Ótima ideia, mas eu vou precisar que você espere um pouco porque vou tomar banho - ela fala e encolhe os ombros.

- Sem problemas enquanto você toma banho vou fazer pipoca - falo e já saio do quarto. Tomo um banho rápido e coloco um short de dormir e uma regata, desço e começo a estourar pipoca.

Quando a pipoca já está pronta e já acabei de fazer o brigadeiro me viro para colocar no balcão e tomo um susto, Alicia está sentada em um dos bancos do balcão me olhando.

- Você me assustou - falo e ela dá uma risada, caminho em sua direção e coloco o brigadeiro no balcão, paro na sua frente e olho para seu pijama, até mesmo com um pijama um tanto infantil ela fica linda.

- Você me assustou - falo e ela dá uma risada, caminho em sua direção e coloco o brigadeiro no balcão, paro na sua frente e olho para seu pijama, até mesmo com um pijama um tanto infantil ela fica linda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Pare de me olhar assim - ela fala envergonhada, eu amo quando suas buchechas ficam coradas. Vou para o meio de suas pernas e abraço sua cintura.

- Não dá para tirar os olhos de uma coisa linda dessas - falo e dou um beijo em sua buchecha - principalmente se está tão cheirosa - falo e lhe beijo, seus lábios são viciantes, paramos o beijo quando ouvimos um barulho.

- Desculpa, não queria atrapalhar - Madalena fala envergonhada - só vim buscar algumas coisas que esqueci.

- Não se preocupe Mada - falo e dou um sorriso enquanto Lici esconde seu rosto em meu pescoço, Madalena pega umas coisas em cima da geladeira e sai rapidamente nós desejando boa noite baixinho, Lici me da um beijo no pescoço e isso já faz meu amiguinho acordar, ela vai subindo os beijos até chegar em minha boca me dando um beijo mais que quente, seguro firme em seus cabelos que estavam soltos nos aproximando o máximo possível - acho melhor pararmos - me distanciou um pouco, se nós continuássemos não sei se parariamos.

- Uhuum - Alicia fala me dando um último selinho e desce do banco. Pegamos a pipoca e o brigadeiro e vamos pra sala de TV.

- Nossa aqui é enorme,não me lembro de ter vindo aqui - Alicia fala olhando em volta, quando eu reformei a casa quando a Bárbara foi embora essa sala foi um lugar onde eu me imaginava muito com o Ben, agora eu não imagino só nós dois, mas sim nos três.

- É bem espaçoso, vai que um dia o Ben quer trazer os amigos para cá - falo e dou de ombros.

Colocamos as coisas do nosso lado no sófa e nos deitamos, solto o play e ficamos lá abraçados assistindo qual o seu número.

Colocamos as coisas do nosso lado no sófa e nos deitamos, solto o play e ficamos lá abraçados assistindo qual o seu número

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Destino de um pai Onde as histórias ganham vida. Descobre agora