Capítulo 175 - 1992-2020

18 3 0
                                    


A essa hora já estava perto da hora da refeição e a cozinha já havia começado a preparar o jantar para todos.

O hotel não tinha pessoal suficiente, então havia apenas um cozinheiro em toda a cozinha. Os pratos frios eram congelados na geladeira e os pratos quentes também eram preparados com antecedência. Os pratos só poderiam ser servidos após pedido dos hóspedes.

Afinal, eram apenas seis hospedados no hotel, então o chef deitou-se na poltrona reclinável e começou a brincar com o celular após preparar.

Lian Qiao e RenDong entraram na cozinha dos fundos e viram de relance os pratos quentes sobre a mesa. A posição onde eles estavam estava no ponto cego da visão do chef, mesmo que o chef virasse a cabeça, ele não conseguia vê-los.

Lian Qiao tirou o frasco de 30% NaCN da mochila, calçou novamente as luvas e começou a sugar o líquido de dentro com um conta-gotas.

"O que diabos é isso?" RenDong perguntou com uma voz reprimida.

O exaustor na cozinha dos fundos estava roncando e o chef não conseguia ouvir o som daqui. Lian Qiao não levantou a cabeça e se concentrou em sugar o líquido: "Veneno".

Quando Lian Qiao sugeriu que ele fosse ao laboratório de química para roubar reagentes à tarde, RenDong já havia adivinhado a resposta. Ele simplesmente não conseguia acreditar, Lian Qiao realmente queria envenenar a todos?

RenDong olhou para o frasco de veneno transparente com uma emoção extremamente complicada.

A razão pela qual o armário de reagentes químicos foi deixado aberto foi porque a tia de cabelo comprido mexeu no ácido sulfúrico concentrado. Quando Lian Qiao foi encurralado e matou todos eles, ele forçou essa informação a sair da boca dela. Portanto, ele apontou diretamente o caminho para Xu RenDong.

Neste momento, Lian Qiao já havia sugado um conta-gotas cheio de veneno. Ele notou o olhar de RenDong, virou a cabeça e sorriu para RenDong.

"Você quer me impedir?" Sua voz era muito gentil e calma, como se ele não fosse resistir, não importava o que RenDong fizesse: "Se você quiser parar com isso, tem que ser agora. Se eles descobrirem após o envenenamento, você e eu não conseguiremos reverter a situação."

"...Não." RenDong ficou em silêncio por um momento, depois tirou o conta-gotas de sua mão: "Eu farei isso".

Lian Qiao ficou surpreso.

RenDong moveu o conta-gotas para a sopa quente e perguntou: "Quanto é necessário?"

"Uma gota é suficiente."

Lian Qiao observou-o colocar o remédio na sopa e um sorriso estranho apareceu no canto de sua boca: "Achei que você fosse me dissuadir. Pelo menos me dissuada e me peça para manter o monge vivo."

RenDong também colocou veneno em vários outros pratos e disse calmamente, sem levantar a cabeça: "Não quero que você aguente sozinho. Assim como no caso da Matryoshka, você não me deixou abrir a boneca sozinha. Agora, esse pecado, não quero que você seja o único a suportá-lo."

Lian Qiao murmurou para si mesmo: "... Matryoshka..."

RenDong lembrou que Lian Qiao não deveria se lembrar daquele incidente, porque não foi a reencarnação final que foi arquivada.

No entanto, se Lian Qiao não deveria se lembrar desse incidente, como ele poderia dizer isso?

Na reencarnação até agora, todas as palavras relacionadas ao círculo da morte eram bloqueadas. Ele ficou sem palavras até mesmo quando, inadvertidamente, mencionou o monge 'Rock'. Porém, neste momento, ele disse facilmente o que não poderia ter dito.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IOù les histoires vivent. Découvrez maintenant