Capítulo 32 - Esôfago 4

53 15 5
                                    


Quando os dois correram de volta para o segundo andar, encontraram um grupo de crianças descendo as escadas correndo. Xu RenDong procurou por Ye QingLiu, mas não conseguiu vê-la. Ele agarrou o garotinho gordo que estava mais perto dele. "Onde está Ye QingLiu e o bebê?"

O gordinho sacudiu a mão com raiva: "Eu disse que ele seria a nossa morte! Mas você insistiu em procurar a morte!"

Ele deu um empurrão forte em Xu RenDong. Xu RenDong não estava preparado e cambaleou alguns passos para trás. Se não fosse pelos reflexos rápidos de Lian Qiao em agarrá-lo, ele teria sido empurrado para baixo. Lian Qiao ficou com raiva imediatamente. Ele subiu e chutou o gordinho no chão: "Fale direito! Por que usar seus punhos!"

O gordinho: "..."

Xu RenDong: "..." Não havia nada de errado com as palavras de Lian Qiao, ele moveu os pés e não os punhos.

O garotinho gordo estava perdido e completamente dominado pelo ímpeto de Lian Qiao. Com raiva, ele respondeu: "Eles ainda estão lá em cima."

Os dois olharam juntos para o segundo andar e viram a porta de seu quarto aberta e havia uma figura se movendo para dentro. Ye QingLiu gritou alto. Parecia que ela ainda estava viva.

Xu RenDong disse ao menino gordo: "O portão do pátio está trancado e não pode ser aberto. Vá e descubra se há alguma coisa para pisar e veja se você pode escalar o muro."

O garotinho gordo se levantou e saiu correndo.

Xu RenDong virou a cabeça e olhou para Lian Qiao: "Suas pernas estão bem?"

Lian Qiao: "Tudo bem chutar dez crianças gordinhas, mas é um pouco mais difícil chutar aquele monstro."

Xu RenDong disse: "Então vamos subir e salvá-la."

Lian Qiao: "Tudo bem."

Eles foram para o segundo andar. Como esperado, o basilisco esguio e pálido forçou Ye QingLiu para o canto. Ye QingLiu não podia correr rápido com o bebê. Felizmente, seu tamanho era pequeno e ela se esquivou do ataque do basilisco várias vezes de maneira emocionante.

Vendo uma grande mesa no meio da sala, Xu RenDong, de repente, se lembrou da cena em que Lian Qiao e o irmão Sledgehammer circularam em torno da placa de pedra no mundo anterior. Ele gritou: "Corra em volta da mesa e encontre uma chance de escapar!"

Ye QingLiu respondeu apressadamente. Um brilho de surpresa e um sorriso passaram pelos olhos de Lian Qiao. Ele desamarrou a pequena mochila escolar das costas, abaixou a cabeça e remexeu nela.

Logo, ele pegou um rolo de corda de pular e entregou uma ponta da corda para Xu RenDong: "Irmão RenDong, vamos ficar na porta e fazê-lo tropeçar!"

Xu RenDong imediatamente entendeu e ficou em ambos os lados da porta com Lian Qiao.

Dentro da casa, Ye QingLiu estava circulando o pálido basilisco com dificuldade. Quando o basilisco foi para a esquerda, ela foi para a direita. Quando o monstro foi para a direita, ela se virou e correu para a esquerda. Ela sempre ficava do lado oposto da mesa do basilisco, encarando-o com seus olhos enormes.

Depois de algumas voltas de tal confronto, o basilisco branco ficou furioso. Ele rugiu, estendeu a mão e levantou a mesa. Apenas ouvindo o barulho alto, a pesada mesa de madeira foi jogada para o lado. Ye QingLiu aproveitou a oportunidade para sair correndo da sala.

Ela não prestou atenção para onde Xu RenDong e Lian Qiao foram. Nesse momento, ela saiu pela porta e viu duas pessoas paradas de cada lado da porta. Ela foi pega de surpresa: "O que você está fazendo?"

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now