Capítulo 08 - матрёшка 8

69 24 6
                                    


A neve hoje estava muito mais clara do que no dia anterior e era muito mais fácil de ver. Talvez porque tivessem sido perseguidos por um monstro ontem e isso tivesse deixado uma sombra psicológica, mas os quatro ficaram um pouco nervosos durante todo o caminho. Eles estavam com medo de ouvir o som formigante do ranger de dentes ao vento novamente.

"Ah!" Jiang Li, que caminhava no meio do grupo, gritou de repente e caiu no chão.

"Ah Li!" Wang Yuan correu para ajudá-la: "O que há de errado? Você está bem?"

Xu RenDong e Lian Qiao olharam para trás e viram Jiang Li parada ao lado de uma pedra. A maior parte da rocha estava coberta por neve branca e parecia que Jiang Li tropeçou acidentalmente.

"Você está bem?" Xu RenDong se agachou: "Você ainda pode continuar?"

"Está tudo bem ..." Jiang Li deu um sorriso forte, "Eu apenas torci um pouco, está tudo bem." Ela tentou se levantar, mas um olhar de dor brilhou em seu rosto. Wang Yuan estava muito ansioso. Ele encontrou um galho e quis imobilizá-la, mas não conseguiu encontrar um curativo adequado por um tempo.

"Use minha gravata." Xu RenDong puxou a gravata e a entregou a Jiang Li.

Jiang Li ficou surpresa por um momento, hesitou e parecia relutante em aceitar. Wang Yuan assumiu, agradeceu repetidamente. Ele a usou para fixar o galho no tornozelo dela. No entanto, ele era desajeitado e os galhos estavam amarrados tortos. Eles não apenas não ajudaram a consertar seu tornozelo, mas também causaram mais dor a Jiang Li.

"...Vou fazer isso sozinha." Jiang Li disse suavemente, inclinando a cabeça e se enfaixando. Ela parecia ser muito boa nisso. Ela se moveu com destreza e habilidade, rapidamente consertou a articulação machucada e se levantou com a ajuda de Wang Yuan.

"Onde você aprendeu a fazer curativos?" Xu RenDong olhou para o curativo limpo, essa técnica era obviamente profissional.

Jiang Li explicou: "Sou médica".

Lian Qiao perguntou: "A igreja ainda está longe? Vocês querem voltar primeiro e nós iremos lá nós mesmos?"

Jiang Li disse: "Estou bem. Ainda há um longo caminho pela frente. Bem... ou talvez Ah Yuan possa liderar você? Caso você se perca..."

Wang Yuan disse impotente: "Como posso deixá-la sozinha em perigo?"

Jiang Li parecia culpada. Xu RenDong disse: "Vamos juntos. Quando chegar à igreja, você pode sentar e descansar. Lian Qiao e eu iremos explorar."

Jiang Li assentiu alegremente e os outros dois não fizeram objeções. Então os quatro partiram novamente. Após cerca de dez minutos, eles finalmente chegaram à igreja.

Era uma igreja de tamanho médio e a primeira coisa que se via ao entrar pelo portão era uma capela espaçosa e solene. As fileiras de bancos estavam cuidadosamente arrumadas, cobertas de poeira. Jesus na cruz ainda curvava a cabeça e parecia compassivo. O sangue no chão ainda estava lá e havia secado. Havia algumas pegadas de animais na mancha de sangue. Lian Qiao inspecionou e especulou que eram patas de coelho.

Parecia que a decisão deles de deixar a igreja ontem foi correta. O coelho do mosaico preto saiu desta igreja.

Wang Yuan ajudou Jiang Li a se sentar ao lado do banco e cuidadosamente limpou a poeira da cadeira para deixá-la sentar e descansar. Lian Qiao disse: "Você espera por nós aqui. O irmão RenDong e eu vamos dar uma olhada."

Xu RenDong olhou para a estátua de Jesus, virou a cabeça e disse: "Se algo acontecer, você deve fugir primeiro."

Jiang Li acenou com a mão rapidamente e disse: "Vá em frente. Ficaremos bem." Lian Qiao pegou um pé de cabra e explorou esta igreja com Xu RenDong.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now