Capítulo 130 - Reconhecendo Parentes

29 10 3
                                    


Os dois diretores se entreolharam, ambos gritando com os olhos que o outro deveria falar primeiro. Depois de algumas idas e vindas, o pai Lian foi derrotado. Ele tossiu e mudou de assunto: "Você... como se sente?"

Xu RenDong: "Bem. Sou muito grato a você e sua esposa pelo cuidado prestado nestes dias."

Pai Lian: "Tosse, só fizemos o que deveríamos fazer. Seu braço ainda dói?"

Xu RenDong: "Não dói mais."

Pai Lian: "Você tomou os analgésicos?"

Xu RenDong: "Sim."

Algumas palavras, uma vez perguntadas, irão desencadear uma rotina específica de questionamento. Então, o pai Lian fez, instintivamente, uma série de perguntas como "Quantos analgésicos você tomou?" "Existe alguma outra dor?" "Seu peito ainda está apertado?"

Parecia cuidado, mas na verdade era como fazer uma ronda na enfermaria.

Foi só quando RenDong explicou sua condição do começo ao fim que o pai Lian terminou de disparar suas perguntas como uma série de balas, apenas para perceber que sua esposa e filho já haviam coberto a boca e estavam rindo há muito tempo.

"Do que vocês estão rindo?!" Pai Lian ficou bravo: "Faz alguns dias que não vou à UTI para fazer rondas. Por que eu não deveria perguntar sobre a situação?!"

"O que? Rondas na enfermaria? Você, um cirurgião que faz rondas de cinco minutos todos os dias, tem coragem de questionar nossa UTI?"

De modo geral, a cirurgia se concentra na cirurgia e as coisas fora da cirurgia são consideradas estranhas. Principalmente no trabalho diário das rondas da enfermaria, isso é tratado como caminhada no vento. Se pudessem, os cirurgiões provavelmente escolheriam ficar na porta da enfermaria e apenas gritar "Está tudo bem?!" Todos queriam se apressar e terminar a ronda na enfermaria para poder voltar à cirurgia.

A UTI é exatamente o oposto. Cada paciente tem um histórico médico complexo e uma condição grave. Sem falar nas grandes rondas do diretor cerimonial, até as rondas diárias dos médicos juniores são tão meticulosas que eles mal podem esperar para analisar o paciente do cabelo até a ponta dos dedos, olhando longamente para cada paciente.

Portanto, Mãe Lian usou essas palavras para atacar o Pai Lian e o Pai Lian não conseguiu retrucar.

Pai Lian foi derrotado pela esposa, então ele só conseguiu virar a cabeça para descontar no filho: "Por que você está rindo?!" Ele procurou e rapidamente encontrou o lugar onde queria aumentar seus pecados: "Olha esse prato, a sopa é clara e aguada, como pode ser nutritiva? Suficiente? Seu... seu..." Ele ficou preso no "seu" por um longo tempo e ficou com vergonha de dizer as próximas palavras, então ele teve que mudar suas palavras à força, "Os ossos de Xiao-Xu ainda não sararam e ele perdeu tanto peso na UTI, por que você não dá mais suporte nutricional para ele?!"

Lian Qiao esperava esse truque e imediatamente pegou um guia de nutrição da UTI. Ele disse: "Segui o guia para preparar uma refeição para ele. Pai, olhe, diga-me o que é inapropriado e eu ajustarei imediatamente."

Padre Lian: "..." Quando esse desgraçado aprendeu com a mãe?!

Ah, isso mesmo, ele estava observando e estudando na UTI há dois meses. Era tempo suficiente até para um tolo aprender alguma coisa...

Nesse ponto, o pai Lian sentiu um ciúme sutil em seu coração.

Ele e sua esposa estavam ocupados com o trabalho, então não eram muito próximos do filho. Mais tarde, seu filho fugiu de casa por causa do trabalho e a relação entre pais e filhos tornou-se ainda mais rígida.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now