Capítulo 59 - Borboletas no estômago (9)

29 9 3
                                    


Apenas os céus sabiam o que Xu RenDong experimentou.

Nas três horas seguintes, ele encontrou sete ou oito monstros diferentes e, finalmente, preencheu todas as páginas em branco nos perfis dos funcionários.

As marcas desconhecidas no mapa foram todas resolvidas, mas a esperada recompensa oculta não apareceu. Xu RenDong segurou a pasta na mão, confirmando que tinha visto os monstros de cada página e finalmente soltou um suspiro de alívio em seu coração.

Lian Qiao: "Estamos quase no fim, adicione óleo."

Xu RenDong assentiu levemente e abriu a porta de uma certa sala de acordo com as instruções de Lian Qiao. Esta parecia ser a sala de controle do ventilador central e dentro um enorme ventilador estava soprando. Acima de sua cabeça havia dutos de ventilação cruzados e dutos de água fria. Os canos já estavam todos enferrujados e a água enferrujada amarelada continuava pingando, formando poças por todo o chão.

Lian Qiao ficou repentinamente animado: "Dutos de ventilação! Eu quero entrar neles!"

Xu RenDong: "???" Que tipo de hobby estranho era escalar pelos dutos de ventilação?

Ainda faltavam algumas centenas de metros para o final e, segundo o mapa, ele deveria virar à esquerda no próximo cruzamento. No entanto, quando Xu RenDong olhou em volta, ele não encontrou a próxima porta ou passagem.

Era um beco sem saída?

Lian Qiao: "Deveria ser uma estrada reta." Ele ampliou o mapa em seu celular e confirmou a localização novamente: "Olhe, este duto de ventilação está bem na sua frente".

Xu RenDong olhou para trás. Ele havia entrado pela porta e agora estava de frente para uma parede. De acordo com a estrada reta indicada no mapa, a menos que ele pegasse o duto de ventilação, ele só poderia fazer um buraco na parede.

Ele puxou uma cadeira e subiu nele. O ventilador na abertura do duto de ventilação ainda girava e farfalhava, soprando um vento quente.

Xu RenDong foi até o console, puxou uma alavanca e parou todos os ventiladores. Ele subiu na cadeira novamente, removeu o ventilador da abertura do duto de ventilação e acendeu a lanterna para iluminar o interior. O interior era escuro e sem fundo. O diâmetro do cano não era grande nem pequeno, apenas o suficiente para permitir a entrada de um adulto. Mas, uma vez lá dentro, seria muito difícil virar e sair novamente.

Imaginar rastejar no cano fez Xu RenDong se sentir deprimido. Ele mal conseguia respirar.

Lian Qiao disse: "É tão agradável, hahahahaha."

Xu RenDong: "Onde é agradável?" É obviamente assustador, ok.

Lian Qiao: "Me lembro de um certo jogo de fuga... esse jogo é super horrível! Sua bateria acaba o tempo todo, te deixando muito ansioso. Mas, desde que você entre no duto de ventilação, é seguro e os monstros atrás de você não continuarão a persegui-lo. Então, quando vejo os dutos de ventilação, é como encontrar minha mãe! Parece tão familiar e agradável!"

Não era à toa que ele queria entrar quando viu os dutos de ventilação, afinal era um porto de amor.

Xu RenDong estava prestes a subir, mas Lian Qiao o impediu: "Espere, não se preocupe. Acho que você pode voltar primeiro, fazer uma pausa e depois trazer seus companheiros de equipe com você. Embora não haja indicadores estranhos no mapa, pode haver armadilhas nos canos."

Xu RenDong olhou para a hora, apenas para perceber que eram seis horas e ele realmente ficou no labirinto subterrâneo a noite toda. Somente depois que Lian Qiao mencionou isso, ele percebeu que estava exausto física e mentalmente. Ele encontrou muitos perigos ao longo do caminho e agora estava completamente cheio de adrenalina. Neste momento, a corda tensa em sua mente afrouxou e todo o seu corpo ficou extremamente exausto.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now