Capítulo 44 - Esôfago 16

47 13 4
                                    


Sem mais delongas e após trocar a fralda, Lian Qiao imediatamente encontrou uma tesoura e cortou o cordão umbilical do bebê com ela.

"Vamos." Xu RenDong se levantou e caminhou em direção ao corredor, mas, de repente, sentiu uma forte tontura. Ele rapidamente apoiou-se na mesa o que o impediu de cair repentinamente.

"Irmão RenDong?" Lian Qiao descartou a tesoura e correu. Seu rosto mudou ligeiramente, "O que há de errado com você?" Ele pareceu pensar em algo e se abaixou para olhar a perna machucada de Xu RenDong. Assim que tocou com a mão, ele ficou chocado.

O casaco usado para se vestir estava realmente encharcado com o sangue de Xu RenDong! No momento, todo o casaco estava pesado e molhado, quase escorregando das pernas de Xu RenDong.

"Está tudo bem, só estou um pouco tonto... vou sentar um pouco." Xu RenDong engasgou enquanto falava. Ele abaixou a cabeça e encostou-se à mesa. Ele sentiu que suas pálpebras estavam pesadas e ele estava todo frio. Ele só queria encontrar um lugar para se deitar e dormir um pouco.

Ye QingLiu ficou ao lado dele com o bebê nos braços e disse impiedosamente: "Sente-se um pouco. Você não abrirá os olhos depois de fechá-los."

Xu RenDong sorriu amargamente. Ele estava muito cansado agora e não queria mais falar.

"..." Lian Qiao ficou em silêncio por um momento. Então, de repente, ele agarrou o bebê nos braços de Ye QingLiu.

"Ei, o que você está fazendo!" Ye QingLiu se assustou e estava prestes a pegar o bebe de volta, mas foi interrompida pelos olhos escuros e frios de Lian Qiao.

"Apresse-se, não há tempo para falar besteira." O discurso de Lian Qiao tornou-se muito rápido. Ele segurou o bebê com uma das mãos e com a outra agarrou o cordão umbilical viscoso e ensanguentado sobre a mesa. Ele disse sem olhar para trás: "Você o apoia e me segue. Vamos para o elevador." Depois de falar, ele saiu da cozinha rapidamente.

Ye QingLiu disse em estado de choque: "Que diabos? Você encontrou o elevador?!"

Embora ela não soubesse o que estava acontecendo, ela ainda agarrou Xu RenDong e seguiu Lian Qiao de perto.

"Porra, você é muito pesado." Ye QingLiu colocou Xu RenDong em seus ombros. Como alguém que tinha o mesmo corpo de três anos, ela achava muito difícil sustentá-lo. Um longo rastro de sangue se arrastou atrás dos dois.

"Sinto muito..." Xu RenDong acabou de dizer essas quatro palavras e começou a bufar novamente.

Ye QingLiu olhou de volta para a mancha de sangue chocante, balançou a cabeça e suspirou: "Oh, esqueça, você deveria poupar algum esforço e falar menos."

Lian Qiao correu para o final do corredor. Ele pegou o giz e desenhou nele. A porta se abriu perfeitamente na parede enquanto Ye QingLiu observava em choque. Então, ele se virou e abraçou Xu RenDong, ajudando-o a entrar na caverna e logo puxou Ye QingLiu para dentro também. A porta de pedra se fechou rapidamente atrás dos três.

"Porra! O que é tudo isso?" Ye QingLiu perguntou incrédula a Xu RenDong: "Você encontrou tantas coisas, por que não nos contou?! O que mais você fez?" Seus olhos se arregalaram de horror, "Não me diga que você matou a velha freira?"

Xu RenDong sorriu amargamente: "É uma longa história. Se pudermos sair, te contarei devagar."

"OK." A atitude de Ye QingLiu foi bastante revigorante. Ela puxou o braço de Xu RenDong para evitar que ele escorregasse de seus ombros jovens: "Quando sairmos, você tem que vir e beber o vinho da lua cheia do meu filho."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now