Capítulo 165 - 1992-2020

14 3 1
                                    


Não se sabe se foi porque ele o segurou por muito tempo, mas hoje Lian Qiao foi extremamente implacável, forçando RenDong a implorar para que ele terminasse, com os olhos vermelhos antes de deixar RenDong ir.

Seus colegas de quarto já batiam na porta há muito tempo. RenDong vestiu as roupas apressadamente, mas seu corpo ainda estava tão mole que ele não tinha força alguma. Lian Qiao vestiu-se rapidamente e foi abrir a porta com dignidade. Ele não era nada tímido, conversando e rindo com todos em um tom familiar como uma pessoa normal, fazendo com que todos pensassem que ele era seu novo colega de quarto.

RenDong encolheu-se no canto, como uma pequena esposa de quem se aproveitaram, mordendo a colcha e não ousando falar.

Logo ficou tarde, então os três colegas de quarto terminaram de arrumar as malas e perguntaram a RenDong se eles queriam ir jantar juntos no refeitório.

RenDong ainda não tinha tido tempo de se limpar. Seu corpo estava pegajoso e desconfortável e ele não pôde evitar demonstrar constrangimento. Lian Qiao continuou imediatamente: "Ele não está bem de saúde. Vou comprar comida para ele, pois estou saindo de qualquer maneira. Por favor, me ajude a trazer a comida para ele mais tarde, ok?"

Os três colegas de quarto assentiram gentilmente e aceitaram que Xu RenDong era um menino fraco e bonito - afinal, ele se aninhou debaixo da colcha desde o início até agora e foi seu irmão quem o mandou para a escola e ajudou a arrumar sua bagagem. Se não fosse frágil e doente, o que mais ele poderia ser?

Não apenas fraco, mas também delicado. Felizmente, seu irmão era uma pessoa interessante e em pouco tempo ele se tornou amigo de todos. Os três colegas de quarto decidiram cuidar desse pequeno e delicado companheiro de quarto pelo bem de seu irmão mais velho.

Todos pegaram seus cartões de refeição e estavam prestes a sair. RenDong estava preocupado e perseguiu-o de forma impressionante, perguntando a Lian Qiao: "Onde você vai ficar à noite?"

Lian Qiao disse: "Vou encontrar os outros primeiro. Deve haver um hotel escolar aberto ao público." Seus olhos permaneceram na cintura estreita de RenDong por um momento e ele sorriu com conhecimento de causa: "Tenha um bom descanso, te encontro amanhã de manhã."

Xu RenDong franziu a testa: "Você vem amanhã? Não preciso ir para a aula?"

Lian Qiao disse: "Eu queria pegar você para a aula. O que você acha?"

RenDong: "..." Estou pensando demais?

Ele olhou para os três colegas de quarto com a consciência pesada e não se atreveu a fazer mais perguntas. Ele disse "Sim" e despediu-se do irmão Lian Qiao.

Depois que Lian Qiao e seus colegas de quarto foram embora, o dormitório ficou silencioso de repente. Estava completamente escuro lá fora. RenDong não estava com fome, mas seu corpo estava pegajoso e desconfortável. Ele correu para tomar banho e felizmente o dormitório estava em boas condições e tinha um banheiro separado. E se a escola só tivesse banheiros público?

RenDong corou e se limpou. Ele pensou: o que aconteceu com Lian Qiao, ele esqueceu a lei da morte nos filmes de terror?

Nas masmorras anteriores, Lian Qiao parava em momentos críticos, não importando o quão emocionado ele ficasse. Afinal, a sobrevivência era a coisa mais importante, contanto que conseguisse sobreviver, você poderia fazer o que quisesse depois de sair.

Mas desta vez... enquanto a água quente corria por seu corpo, os dedos de RenDong acariciavam as marcas de chupão, sentindo-se impotente e tímido em seu coração.

Ele realmente foi muito bruto hoje. Felizmente, este corpo era jovem, por isso deveria ser capaz de se recuperar após um breve descanso.

Depois de terminar de se arrumar, RenDong simplesmente arrumou sua bagagem. Na verdade, não havia muito, apenas dois conjuntos de roupas e o resto eram equipamentos de sobrevivência que trouxeram do mundo exterior.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now