Capítulo 63 - Instituto de Bem-Estar

31 11 9
                                    


{T/N: Não há Instituto de Bem-Estar neste capítulo, então não sei por que o autor nomeou o capítulo assim...}

Lian Qiao mostrou a língua e bufou algumas vezes como um cachorro para se livrar do calor, antes de finalmente perceber que a atmosfera não estava certa.

"Uh, grande chefe..." Lian Qiao disse fracamente, "Eu fiz algo errado?" Ele mirou os olhos nos legumes da mesa, imaginando se havia alimentos que o chefe não comeria nas coisas que havia comprado.

Ele não disse que não era um comedor exigente!?

...Não, espere, isso era uma armadilha! O chefe era obviamente super exigente!

Lian Qiao de repente lembrou que, na instância matryoshka, o chefão parecia enojado quando viu leba e leite. Ele sentiu um suor frio escorrer por suas costas. Acabou, ele cometeu um erro fatal!

Não era que o chefão não fosse um comedor exigente. Ele era um comedor exigente que se recusava a admitir!

Desta vez eu realmente pisei no trovão!

Lian Qiao abriu a sacola, trêmulo, e reconfirmou os ingredientes que comprou: carne de porco, frango, camarão, tomate, verduras, aspargos... Qual deles era o ponto de trovão do chefão?

Lian Qiao olhou para o chefe de maneira covarde e descobriu que o último estava semicerrando os olhos e olhando para ele com tristeza.

Lian Qiao estava prestes a chorar: "Grande irmão, o que eu fiz de errado? Você pode me dar uma dica?"

Os lindos olhos se estreitaram em arcos nítidos e as sobrancelhas de Xu RenDong eram assassinas: "O que é um salto qualitativo?"

Lian Qiao: "Hein?" Ele ficou atordoado por um momento antes de reagir: "Você assistiu minha transmissão ao vivo?! Você não estava no trabalho?"

Xu RenDong se levantou de repente e, usando suas longas pernas, cruzou a mesa de centro e se inclinou para Lian Qiao. Lian Qiao inconscientemente queria se esconder, mas suas costas estavam pressionadas contra o encosto do sofá, deixando-o sem lugar para escapar. Ele apenas sentiu seu peito apertar quando Xu RenDong agarrou seu colarinho e quase o levantou.

"É isso?" Xu RenDong olhou para o pescoço dele e então o encarou friamente.

"...Huh?" Lian Qiao olhou para o rosto bonito a centímetros dele. Seu cérebro desligou por alguns segundos e ele não conseguia pensar em nada. Seguindo o olhar de Xu RenDong, ele abaixou a cabeça para ver uma pequena marca avermelhada em sua clavícula. Ele perguntou confuso: "Você quer dizer isso?"

Quando Xu RenDong soltou, Lian Qiao caiu para trás e saltou contra o sofá. Xu RenDong colocou as mãos no encosto do sofá de maneira condescendente, olhando para ele com uma expressão infeliz: "Também tem um pouco no seu pescoço."

Lian Qiao estava tão pressionado contra o sofá firmemente por ele que, se levasse as pernas um pouco mais próximas, ele poderia tocar os músculos tensos sob as calças finas de Xu RenDong. A temperatura do corpo transmitida pelas roupas era chocantemente quente. Essa cena era muito ambígua e Lian Qiao instantaneamente abriu um buraco cerebral indescritível, repetindo uma frase em sua cabeça:

Eu vou ser fodido, fodido, fodido, fodido...

Vendo que ele não respondeu, a expressão de Xu RenDong ficou sombria: "Fale."

Lian Qiao ficou surpreso com sua expressão sombria, apenas para perceber que o chefe não queria transar com ele, mas queria matá-lo. Ele rapidamente afastou seus maus pensamentos, sentou-se ereto, apontou para as duas marcas vermelhas em seu pescoço e clavícula e disse: "Reportando ao chefe, este é o 'beijo de um violino'."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum