Capítulo 154 - 1992-2020

23 5 2
                                    


É preciso dizer que o Monge era realmente poderoso. Só por ele estar ali, o número de pequenos fantasmas que vinham assediá-los no meio da noite diminuiu significativamente.

Embora a eficiência do dever de casa da RenDong tenha melhorado, a quantidade de dever de casa era surpreendentemente grande. No dia seguinte, o pequeno RenDong estava com olheiras e ainda tinha que ir para a escola com a lição de casa inacabada.

O dono da lanchonete tinha rancor do Monge da Ópera de Pequim e, inicialmente, recusou-se a permitir que ele ficasse. Mas Lian Qiao disse que o Monge não precisaria ser pago, apenas se beneficiaria de comida e um local para dormir, então o dono da lanchonete concordou com relutância.

Embora o Monge fosse um homem de aço que não sabia dizer a coisa certa, ele era hábil como cozinheiro. Com a ajuda de Lian Qiao e dele na lanchonete, o patrão não precisava mais fazer nada sozinho. Após a hora do rush, ele podia conversar tranquilamente com os vizinhos da vizinhança.

Apenas Lian Qiao e o Monge ficavam na loja.

Lian Qiao estava amassando a massa distraidamente, mantendo os olhos na escola à sua frente. Ele olhava para o relógio de parede a cada poucos minutos e percebia que ainda faltava muito tempo para o término das aulas, então suspirava e continuava amassando a massa.

O Monge moveu um banquinho, sentou-se na frente dele e perguntou entusiasmado: "Qual é o problema do orfanato que você mencionou ontem? Diga-me."

Lian Qiao disse casualmente algo superficial. O Monge viu que ele não estava interessado, então mudou de assunto e perguntou novamente: "Qual é a sua relação com esse jogador-chave? Acho que vocês dois são muito próximos."

Ao ouvir isso, Lian Qiao ficou muito feliz, então sorriu um pouco para o Monge e disse: "Ele é meu parceiro".

O Monge calculou e ficou chocado: "Você é um pedófilo!"

Lian Qiao jogou um punhado de massa no rosto dele. Ele disse friamente: "Você é o pedófilo! Ele simplesmente encolheu na masmorra! Ele já tem 28 anos! Ele é três anos mais velho que eu!"

"...Mas ele tem apenas 8 anos agora." O Monge virou a cabeça e olhou para o nome da escola Escola Primária XX e sentiu um arrepio: "Você não se sente desconfortável em segurá-lo para dormir à noite...?"

Lian Qiao pegou a faca de cozinha em um instante e sua aura assassina aumentou. O Monge ficou surpreso e implorou por misericórdia. Lian Qiao de repente pensou em algo e sua expressão furiosa diminuiu de repente.

Ele gradualmente largou a faca de cozinha, baixou as sobrancelhas e disse: "Se eu dissesse que não tenho nenhum pensamento maligno sobre ele agora, você acreditaria em mim?"

O Monge disse: "Eu acredito!"

Claro que acredito em tudo que você diz enquanto segura a faca de cozinha!

Lian Qiao abaixou a cabeça, continuou a amassar a massa e disse levemente: "Ele sofreu muito quando era criança. É uma rara oportunidade para ele crescer novamente e quero compensar isso."

O Monge ficou atordoado por um momento e gradualmente conteve um sorriso.

"Amitabha." Ele juntou as mãos e finalmente havia um pouco de compaixão em seus olhos e sobrancelhas: "Todos os seres vivos sofrem. Não se preocupe com isso."

Lian Qiao sorriu, não falou, apenas virou a cabeça e olhou novamente para o relógio na parede. Ele curvou os lábios e disse: "Por que são apenas dez e meia?"

"A propósito, esse pobre Monge soube de uma fofoca." O Monge de repente se aproximou e disse misteriosamente: "A patroa e a proprietária da papelaria ao lado da escola são parentes".

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE Iजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें