Capítulo 90 - Sem Chave 2

38 9 3
                                    


Havia uma prateleira de madeira no canto com uma bacia de madeira e um espelho que parecia ser usado para se arrumar. Assim que Xu RenDong pegou a bacia de madeira, a garota bateu na porta e perguntou se precisavam dela para ajudá-los a buscar água.

O coração de Xu RenDong ficou tenso e ele olhou para Lian Qiao, entendendo a preocupação nos olhos da outra pessoa.

Essa garota realmente observava cada movimento deles. Não se sabia qual era o propósito de seu monitoramento, porque, mesmo que a condição de morte fosse acionada sem que ninguém visse, a pessoa condenada ainda morreria.

Pouco tempo depois, a garota trouxe dois barris de madeira. Um balde de água quente, um balde de água fria. Assim que o balde foi trazido para a sala, os dois sentiram um cheiro de estranho. Xu RenDong franziu a testa e disse: "Onde você conseguiu a água?"

A garota disse: "É água da piscina no salão inferior".

Xu RenDong: "Esta água é tão suspeita, como posso usá-la?"

A garota fez uma reverência: "Por favor, me perdoe. Quando comemos, bebemos e nos lavamos no tulou, só usamos a água da piscina. Se os convidados não gostarem, só podemos esperar que chova e mandar um criado para recolher a chuva.

"..."

Os dois não tiveram escolha a não ser lavar o rosto com água cheia de cheiro duvidoso. Quanto ao gargarejo... embora a água parecesse límpida, quem sabe se teria alguma coisa suja nela.

Após a lavagem, a menina foi expulsa novamente. Quando Xu RenDong fechou a porta, ele olhou em volta e descobriu que a maioria das pessoas nas outras salas expulsaram as garotas. Embora essas garotas fossem jovens e bonitas, elas eram estranhas e ninguém que fosse um pouco sensato se aproximaria delas.

Então, havia uma linda garota parada do lado de fora de cada quarto. Assim que Xu RenDong saiu, mais de uma dúzia de garotas viraram a cabeça em uníssono, seus movimentos ordenados como robôs. Elas olharam diretamente para Xu RenDong, sorriram e perguntaram em uníssono: "Convidado, você tem algum pedido?"

Essa cena foi muito estranha, Xu RenDong ficou apreensivo e voltou rapidamente para o quarto.

Ele se deitou ao lado de Lian Qiao, pensando na cena de agora em sua mente. De repente, ele ouviu Lian Qiao sussurrar: "Irmão RenDong, aquela piscina é de água doce".

Xu RenDong entendeu imediatamente. Isso mesmo, a água da piscina era suspeita porque tinha peixes nela. Neste caso, deveria ser de água doce, caso contrário os peixes não sobreviveriam nela.

Xu RenDong disse: "Vamos sair e dar uma olhada quando for tarde da noite".

Lian Qiao: "Tudo bem".

Mesmo assim, Xu RenDong ficou muito inquieto. Havia mais de uma dúzia de meninas paradas no corredor, todas elas eram os olhos da velha senhora. Como é que eles evitariam estas pessoas e explorarim o tulou? Ele só poderia esperar que esses NPCs também dormissem à noite.

Xu RenDong ajustou o despertador para as três da manhã e queria descansar o máximo possível. Mas ele estava inquieto em seu coração e não conseguia dormir, não importava o que acontecesse. Depois de se mexer e virar por algum tempo, ele percebeu que a pessoa ao seu lado estava um pouco diferente.

Lian Qiao continuou se virando, aparentemente irritado. Xu RenDong estava prestes a perguntar o que havia de errado quando, de repente, ele ouviu alguns sons estranhos vindos de fora.

"Uh... uh... convidado, convidado, seja mais leve... ah..." Era a voz das meninas.

"Convidado, convidado... woo..."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now