Capítulo 120 - Templo dos Cinco Órgãos Internos 10

47 9 2
                                    


Xu RenDong ficou apavorado, mas não se atreveu a desacelerar. A sucção atrás deles estava ficando cada vez mais forte e a areia sob seus pés continuava deslizando para trás. Eles não conseguiam manter o equilíbrio.

Vendo o oleoduto se aproximando, o amortecedor expôs gradualmente sua superfície arenosa. A saída do escorregador continuou subindo para o céu.

O cano estava realmente prestes a cair!

Depois de finalmente correr até a borda do escorregador, Lian Qiao agarrou-se à beira do escorregador e ao mesmo tempo estendeu a mão para RenDong: "Agarre!"

Xu RenDong segurou sua mão sem hesitar e aproveitou a força de Lian Qiao para subir o escorregador.

O azarado não teve tanta sorte. Ele ficou muito para trás e ainda estava a várias dezenas de metros do escorregador. Ele já havia perdido o equilíbrio na areia movediça e a maior parte de seu corpo afundou na areia, chorando e lutando enquanto afundava cada vez mais.

Xu RenDong e Lian Qiao finalmente subiram no escorregador, ofegantes em estado de choque. Eles olharam para trás e viram que o azarado estava sendo arrastado para trás, envolto em areia movediça. Ele havia afundado tanto que apenas sua cabeça ficou exposta.

Ele seria enterrado vivo!

Xu RenDong mordeu o lábio, mas sabia que não poderia salvá-lo, então se virou e se concentrou em outras coisas.

"O cano ainda está caindo." Ele disse a Lian Qiao: "Espere e tome cuidado para não escorregar".

"... En..." Lian Qiao respondeu, mas seus olhos ainda seguiam o azarado. Neste momento, o azarado foi varrido a algumas centenas de metros de distância, deixando apenas um tufo de cabelo no topo de sua cabeça exposto do lado de fora. Seu corpo provavelmente já estava frio.

O perturbador "clique" no ar continuou, mas a frequência diminuiu gradualmente. No entanto, a sucção por trás não diminuiu. A areia voltou a uma velocidade mais rápida, quase como um maremoto e estava muito agitada.

Xu RenDong olhou para trás e de repente sentiu que algo estava errado.

Ele havia pensado que alguma coisa poderia estar fazendo um movimento tão grande sob o deserto, fazendo com que a areia escorresse e os canos desmoronassem. Neste momento, parece que não era esse o caso.

O ângulo entre o tubo e a superfície da areia estava diminuindo gradualmente. Agora estava perto de 30 graus, quase encostado na superfície arenosa. E a estranha sucção que os puxa também mudou. Originalmente, ela os arrastava para trás, mas agora parecia que os arrastava para baixo, de modo que os dois tiveram que se agarrar firmemente à parede do tubo para não deslizarem para baixo.

"...A direção da gravidade mudou?" Xu RenDong chegou a esta resposta depois de ponderar.

Lian Qiao: "Não necessariamente. Talvez todo o espaço tenha sido invertido... Mas a direção da gravidade é um conceito relativo, então você não está errado ao dizer isso."

Xu RenDong não pôde deixar de ficar com medo por um tempo. Felizmente, eles voltaram a tempo e subiram o gasoduto no momento crítico. Caso contrário, eles deveriam estar exatamente como o azarado agora, envoltos na areia movediça e correndo em direção a Deus sabe onde.

A morte era morte e também era uma morte dolorosa. Xu RenDong sentiu arrepios só de pensar na sensação da areia quente escorrendo pelo seu nariz. Além disso, para ele, a morte não era o fim. Ele teria que ir para a floresta escura para sofrer novamente.

Lian Qiao ergueu os olhos e disse pensativamente: "O som parou".

Xu RenDong voltou a si, apenas para descobrir que o som de "clique" que estava pairando no ar havia desaparecido.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now