Capítulo 52 Parte 1 - Borboletas no estômago 2

50 10 4
                                    


{Nota da tradutora EN - Este capítulo é dividido em 2 porque é super longo, duas vezes o tamanho de um capítulo normal com mais de 6800 caracteres. Qualquer coisa com mais de 6.000 caracteres, vou dividir em 2 capítulos, acho que existem apenas 3 desses capítulos em toda a história.}

Xu RenDong saiu do elevador. Este era um beco escuro e estreito com um cheiro repugnante flutuando no ar, como o cheiro de putrefação misturado com carvão em brasa. Ele apertou o nariz e saiu do beco. Ele se viu em uma rua com pessoas indo e vindo. Nas ruas havia todos os tipos de lojas e vendedores empurrando carrinhos móveis para vendê-los.

As pessoas que caminhavam ao seu redor eram todas estrangeiras loiras e de olhos azuis, vestidas com trajes antigos no estilo britânico.

Os vendedores usavam camisas e coletes e os cavalheiros usavam cartolas e smokings. As senhoras usavam todos os tipos de saias longas de tule e carregavam as saias com cuidado para evitar que respingassem a água suja do chão.

Xu RenDong notou que as placas das lojas de ambos os lados estavam escritas em inglês floreado. O rugido de uma enorme turbina a vapor podia ser ouvido à distância e uma chaminé imponente soltava fumaça preta. Parecia que o mundo desta vez foi ambientado na Grã-Bretanha, durante a Revolução Industrial.

Mas era realmente um mundo aberto?

Ao mesmo tempo, Lian Qiao, da perspectiva do olho esquerdo, já havia começado a se dirigir para o castelo no seu lado.

Xu RenDong estava se perguntando para onde deveria ir a seguir e logo ouviu gritos vindo de trás dele.

"Ei! Você acabou de sair do barco, certo? Não vagueie por aí, continue andando!"

Chinês?

Xu RenDong olhou surpreso para a voz e descobriu que, em algum momento, um grupo de chineses apareceu na rua. O da frente era quem estava falando com ele. Era um jovem de boina e sua expressão era um pouco impaciente. Ele caminhou até Xu RenDong e disse de maneira insatisfeita: "Por que você está correndo por aí?! Apresse-se e siga-me até o dormitório da fábrica!"

A fábrica...? Parecia que o cenário desta vez era trabalhadores chineses que viajaram de balsa para a Grã-Bretanha para encontrar trabalho.

Atrás do homem havia uma dúzia de homens e mulheres com aparências diferentes, no entanto, todos usavam roupas modernas, então, provavelmente, eram seus companheiros de equipe desta vez. Xu RenDong juntou-se ao grupo e caminhou atrás do homem de boina.

"Por quantas instâncias você já passou?" Alguém da equipe puxou conversa com ele. Era um homem na casa dos trinta. Sua aparência era comum, do tipo que não poderia ser reconhecido na multidão. Ele parecia muito gentil e educado.

Lian Qiao, em seu olho esquerdo, de repente, digitou três palavras em seu telefone: jogador experiente.

Xu RenDong olhou calmamente para o homem à sua frente e respondeu com cautela: "É a minha terceira vez. E você?"

"A minha também." Depois de dizer isso, ele sorriu para Xu RenDong. "Você parece muito nervoso. Relaxe, esta instância não será muito difícil."

Xu RenDong ficou um pouco surpreso: "Como você sabe disso?"

O homem disse: "Você pode dizer pelo número de pessoas em nossa equipe. A dificuldade da instância é baseada no número de pessoas. Há apenas dez pessoas no total desta vez, então não deve ser muito difícil."

Xu RenDong contou o número de companheiros sorrateiramente e, assim como o homem disse, sem contar o homem de boina que os liderava, havia um total de cinco homens e cinco mulheres. Havia exatamente dez pessoas. Cinco deles pareciam chateados e tinham uma expressão que mostrava que não sabiam o que estava acontecendo. Você poderia dizer à primeira vista que eles eram recém-chegados.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now