Capítulo 49 - Visitando a Exposição de Jogos

40 14 3
                                    


Xu RenDong e Lian Qiao estavam sentados no banco de trás de um carro da polícia, cada um segurando meia melancia nas mãos. Ambas as pessoas acharam a cena um pouco engraçada e, depois de se conterem por um longo tempo, não puderam deixar de cair na gargalhada.

Os dois policiais que estavam com eles se entreolharam desamparados, pensando que ultimamente o mundo estava ficando cada vez mais estranho.

O incidente de Xu RenDong pulando na varanda causou grande agitação na comunidade. Felizmente, ninguém ficou ferido e a segurança pública não foi ameaçada. Os dois explicaram honestamente os motivos na Secretaria de Segurança Pública e, em seguida, a polícia os deixou ir para casa.

Xu RenDong se sentiu bastante culpado por isso. Foi tudo devido à sua impulsividade e havia causado um grande alvoroço. Nos dias seguintes, ele ficou com vergonha de falar com Lian Qiao e ficou na empresa trabalhando o máximo possível. Lian Qiao também estava ocupado se preparando para sua apresentação na exibição de jogos e não percebeu a evasão deliberada de Xu RenDong. Então, durante esse período, os dois só se encontravam na escada à noite. Um fingiu fazer hora extra e foi para casa tarde de propósito, e o outro praticou violino até que sentiu a mão quebrada e teve que sair para correr para relaxar.

Logo, a exposição de jogos acordada chegou.

Lian Qiao recebeu um convite do organizador para aparecer como convidado. Seu evento estava marcado para a tarde, mas Lian Qiao ainda queria visitar a exposição pela manhã. Assim, Xu RenDong e ele tinham um encontro marcado para as 8 horas da manhã.

Saindo de casa, Xu RenDong viu de relance que Lian Qiao estava arrastando duas malas com uma mão e tinha um estojo de violino nas costas. Ele ficou um pouco surpreso: "Por que você precisa levar tantas coisas?"

Lian Qiao apontou para uma das malas pretas: "Esta está vazia. Vai ser usado para as coisas que eu comprar na exposição." Ele apontou para a mala branca, "Isto é para o meu cosplay e adereços."

Xu RenDong riu. "Você está muito bem preparado."

Lian Qiao sorriu e rapidamente pegou uma mala em cada mão. Havia um estojo de violino em suas costas que balançava e tudo parecia um pouco instável enquanto ele descia as escadas. Xu RenDong o deteve: "Vou te ajudar a segurar algo..."

"OK." Lian Qiao entregou a mala vazia.

Xu RenDong colocou as duas malas no porta-malas do carro. Depois de entrar no carro, ele viu Lian Qiao colocar o estojo do violino no banco de trás. Ele até prendeu solenemente o cinto de segurança ao redor da caixa.

Por alguma razão, algo se moveu em seu coração e ele sentiu que a cena parecia familiar.... Isso mesmo, ele também colocou o cinto de segurança em volta da melancia assim.

Quando ele fez isso, ele não sentiu muito. Como é que era tão engraçado ver os outros fazendo isso?

Xu RenDong curvou ligeiramente a boca. Sentado no banco do motorista, ele levou Lian Qiao ao local da exposição. Antes de sair do carro, Lian Qiao colocou uma máscara preta e entregou uma a Xu RenDong também.

Xu RenDong ficou confuso: "Por que usar uma máscara?"

Lian Qiao sorriu envergonhado: "Se você não usar, será parado facilmente."

Xu RenDong não entendeu as regras para visitar a exposição, mas como Lian Qiao entendia, ele seguiu suas instruções.

Depois de chegar fora do local, Xu RenDong ficou imediatamente chocado com a emoção e agitação. Agora ainda era antes do horário oficial de acesso, então todos estavam alinhados na cerca de maneira ordenada. A fila era como uma cobra gananciosa formada depois de tocar "Snakes and Ladders" por uma hora. Ela serpenteava em torno de toda a praça.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now