Capítulo 169 - 1992-2020

15 2 0
                                    


RenDong tinha acabado de lavar a fronha quando Lian Qiao voltou com uma tigela de macarrão fumegante.

"RenDong?" Ele colocou a tigela de macarrão sobre a mesa e enfiou a cabeça surpreso no banheiro: "O que você está fazendo aí?"

Pensando que Lian Qiao poderia ficar envergonhado, RenDong sacudiu as gotas de água e disse: "Estou escovando os dentes e lavando o rosto".

"Oh." Lian Qiao respondeu, sorrindo: "Saia e tome café da manhã".

"Porque você acordou tão cedo?" RenDong olhou para o relógio e eram apenas sete e meia. Assim que ele saiu do banheiro, o cheiro de macarrão de carne atingiu suas narinas, o que aguçou o apetite de RenDong e seu estômago roncou.

Com um "estalo", Lian Qiao separou os pauzinhos descartáveis ​​​​e entregou-os: "Tive medo que você dormisse tarde e não tivesse tempo de tomar café da manhã, então levantei cedo e comprei uma tigela de macarrão para você." RenDong sentiu-se emotivo e sorriu.

Depois do café da manhã, RenDong estava prestes a ir para a aula, mas viu uma pessoa correndo apressada.

"Não é bom, não é bom!" O homem baixou a voz, olhando em volta como um ladrão.

RenDong o reconheceu como um de seus companheiros de equipe e não pôde deixar de ficar surpreso: "O quê?"

O homem disse: "Outra pessoa morreu! Venham rápido!"

RenDong ficou surpreso e não pôde deixar de virar a cabeça para olhar para Lian Qiao. Ele viu o mesmo choque nos olhos de Lian Qiao.

RenDong e Lian Qiao seguiram o homem até a sala no final do corredor. A porta estava fechada, o homem bateu três vezes na porta, uma curta, quatro vezes e disse "sou eu" para a porta. A porta abriu uma fresta.

Um par de olhos vigilantes apareceu pela fresta da porta, era a tia de cabelos compridos.

"São vocês." Tia Cabelo Comprido ficou um pouco aliviada quando viu que eram RenDong e Lian Qiao. Mas ela não relaxou a vigilância, e deu uma olhada cautelosa no corredor, depois abriu a porta e acenou para os três entrarem: "Apressem-se e não deixe ninguém ver vocês".

Esse olhar secreto fez RenDong se sentir muito estranho. Não era a primeira vez que ele via uma pessoa morta, por que ele se sentiu tão sorrateiro e surpreso?

Depois de entrar pela porta, RenDong percebeu que todos estavam reunidos nesta sala. Mas por alguma razão, todos se aglomeraram e ficaram perto da porta. Parecia que havia algo terrível dentro da sala, que deixou as pessoas com medo de se aproximar.

"O que está acontecendo?" RenDong perguntou.

Todos cobriram o nariz e viraram a cabeça um após o outro para abrir caminho para eles: "Veja você mesmo!"

RenDong e Lian Qiao entraram na multidão para dar uma olhada. Eles ficaram imediatamente chocados e sem palavras com a cena à sua frente.

Eles viram um homem e uma mulher deitados lado a lado na cama. Ambos estavam bem vestidos, com as mãos cruzadas sobre o peito, como faraós egípcios adormecidos. Porém, o que era assustador era que os pescoços de ambos estavam pingando sangue. Após uma inspeção mais detalhada, os ossos e músculos do pescoço foram escavados, deixando apenas uma fina camada de pele conectando o corpo e a cabeça.

Os lençóis e colchões estavam encharcados de sangue, que secou e ficou vermelho escuro. Duas flores de sangue vermelho escuro floresceram sob os dois e as paredes e o teto também estavam salpicados de sangue. A sala inteira parecia ter sido pescada em um mar de sangue, o que era extremamente assustador.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now