Capítulo 163 - 1992-2020

19 5 1
                                    


Neste dia, ao contrário do normal, Lian Qiao não foi buscar Xu RenDong depois da aula.

Xu RenDong voltou para casa para ver que os outros ainda não haviam voltado, mas a porta estava destrancada. Ele foi direto para Lian Qiao e seu quarto no segundo andar, abriu a porta e entrou. Ele viu Lian Qiao deitado na cama.

"Hu..." RenDong deu um suspiro de alívio, jogou sua mochila na cadeira e caminhou em direção a Lian Qiao. Ao fazer isso, ele perguntou: "O que você fez à tarde, por que não me esperou depois da escola?"

Mas quando ele foi até a cama, descobriu que Lian Qiao não estava bem. Havia dois rubores anormais em seu rosto, seus lábios tremiam levemente e sua respiração estava ofegante. RenDong estendeu a mão para tocá-lo e descobriu que sua testa estava extremamente quente, então ele rapidamente encontrou um termômetro e enfiou-o na boca de Lian Qiao. Depois, ele foi buscar antitérmicos.

Quando pegou toalhas e remédios, o termômetro atingiu o tempo necessário. Ele tirou e olhou: quarenta graus!

"Lian Qiao? Lian Qiao?" Ele tentou empurrar Lian Qiao, mas Lian Qiao não respondeu.

RenDong entrou em pânico no momento. Com o físico de Lian Qiao, era impossível para ele ficar doente sem motivo, e sua febre estava tão alta que ele deve ter encontrado alguma coisa. Ele mordeu o lábio e se forçou a se acalmar. Primeiro, ele torceu uma toalha molhada para cobrir a testa de Lian Qiao e depois tirou o remédio antipirético.

"Lian Qiao, tome o remédio, vamos, e abra a boca." Xu RenDong tinha apenas treze ou quatorze anos na época e era muito cansativo ajudar Lian Qiao, um adulto de 1,85 metros.

Mas Lian Qiao havia desmaiado de febre, todo o seu corpo estava flácido e ele não respondia. Xu RenDong simplesmente deixou Lian Qiao se apoiar em seus braços e estendeu a mão para abrir a boca de Lian Qiao.

"Lian Qiao, acorde, você ficará bem depois de tomar o remédio..." Ele tentou lhe dar com o remédio, mas não funcionou. Embora a pílula estivesse enfiada dentro da boca, Lian Qiao não conseguiu engoli-la.

Mesmo que água tenha sido derramada na boca de Lian Qiao, ela simplesmente transbordou pelo canto da boca. Ele não conseguia engolir de jeito nenhum!

O que fazer?!

A pessoa em seus braços parecia uma rocha vulcânica. Xu RenDong cerrou os dentes e o levantou da cama.

"Lian Qiao, acorde, vou levá-lo ao hospital - uh!"

Assim que Xu RenDong o carregou até a beira da cama, Lian Qiao caiu pesadamente para frente. RenDong estava com medo de derrubá-lo, então rapidamente ficou na frente dele. Inesperadamente, a diferença de tamanho entre os dois era muito grande e Lian Qiao o esmagou diretamente.

"Wu..." Xu RenDong foi pressionado sob ele, incapaz de se mover.

Este corpo era pequeno demais para exercer força. Xu RenDong lutou desesperadamente, mas Lian Qiao, que estava inconsciente, era tão pesado quanto uma montanha, pressionando firmemente seu peito, dificultando até mesmo a respiração.

"Lian... Qiao..." O braço fino tentou afastá-lo, mas, por mais forte que ele empurrasse, Lian Qiao não se movia.

O coração de Xu RenDong batia descontroladamente, seus olhos ficaram pretos. Ele nunca se odiou por ser tão magro e pequeno. Será que ele iria morrer ali?

Neste momento, passos soaram de repente no corredor. Xu RenDong olhou para a porta, pedindo ajuda, e encontrou os olhos surpresos da Maçãzinha.

"Por que a porta do seu quarto está aberta... hein?" A expressão da Maçãzinha mudou quando ela viu claramente a cena no quarto.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora