Capítulo 176 - 1992-2020

12 0 0
                                    


Quando os primeiros raios de sol atingiram seu rosto pela manhã, Xu RenDong finalmente acordou.

Devido às mudanças em seu corpo, a ressaca não causou nenhum desconforto físico, mas os fragmentos ainda existiam. A mente de RenDong estava como uma bola de pasta no momento, pesada e pegajosa, e ele não conseguia se lembrar do que aconteceu na noite passada.

Ele e Lian Qiao ainda continuavam apoiados um no outro enquanto estavam sentados no chão, mas a grande árvore atrás deles desapareceu de repente e os dois caíram para trás.

"Oh!" Lian Qiao, que ainda não havia acordado, bateu a cabeça no chão. Ele agarrou a nuca e gritou.

RenDong inconscientemente foi verificar se ele estava bem, mas de repente ouviu o som repentino de freios. Assustado, ele olhou em volta, apenas para perceber que estava no meio de um cruzamento. Um carro parou na frente deles e então houve um "estrondo" vindo de trás.

"Tome cuidado!" RenDong estremeceu, pegou Lian Qiao e rolou no chão.

Antes que Lian Qiao pudesse reagir, ele só conseguiu ouvir gritos ao seu redor. Descobriu-se que o carro que pisou no freio foi acertado na traseira e o teto do carro de trás forçou o carro da frente a avançar. Se RenDong não tivesse reagido a tempo, o sangue deles seria espirrado no local.

"..." O peito de RenDong se ergueu violentamente, seus olhos se arregalaram e ele ficou em choque como se tivesse acabado de ser retirado da água.

Lian Qiao puxou-o para se levantar e olhou-o de cima a baixo: "Você está bem?"

RenDong respirou fundo e se forçou a se acalmar. Sua voz ainda tremia um pouco: "...Vá primeiro para o lado."

As duas pessoas que apareceram de repente no meio da rua não surpreenderam os outros transeuntes, exceto os dois motoristas que os repreenderam com raiva. Para eles, parecia que os dois homens simplesmente haviam violado as regras de trânsito e ultrapassado o sinal vermelho. O motorista trabalhador sofreu um acidente de trânsito para se esquivar e essas duas pessoas não qualificadas deram tapinhas nas nádegas e foram embora.

As pessoas ao redor lançaram olhares de desprezo para eles. Os dois fingiram que nada havia aconteceido e caminharam pela rua enquanto confirmavam o ambiente ao redor.

"Isso é perto da minha empresa." RenDong disse.

Lian Qiao acenou com a cabeça: "Eu reconheço".

Neste momento, algo vibrou no bolso de RenDong. RenDong ficou surpreso por um momento, estendeu a mão e encontrou um telefone celular.

Era exatamente igual ao seu celular real. Neste momento, uma chamada recebida de um número desconhecido era exibida na tela. RenDong e Lian Qiao se entreolharam e atenderam o telefone.

"Alô?"

"Alô? Olá, este é o Sr. Xu RenDong?" No lado oposto havia uma voz feminina clara e sincera.

"Sou eu. E você...?"

A outra pessoa respondeu: "Sou o RH da XX Financial Firm. Tenho a honra de informar que você foi selecionado por nossa empresa. Por favor, venha apresentar-se ao departamento de RH às 8h30 desta manhã. O endereço é..."

Acabou sendo o RH. A voz parecia familiar. Xu RenDong desligou o telefone e disse a Lian Qiao: "Vamos para a empresa".

"Espere." Lian Qiao o puxou de volta, "Você vai assim?"

RenDong olhou para baixo, apenas para descobrir que ainda estava vestindo a camiseta e jeans de seus tempos de estudante. Ainda tinha o vômito da embriaguez da noite anterior nas roupas e parecia muito desleixado.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now