Capítulo 104 - Sem Chave 16

37 13 1
                                    


Xu RenDong casualmente encontrou um quarto vazio, expulsou a empregada e adormeceu.

Desta vez ele finalmente conseguiu adormecer. Ele teve um longo sonho. Não havia nada neste sonho, apenas uma doçura negra. Quando acordou, ele estava de bom humor e seu humor havia se recuperado da dor surda, quase entorpecida. Só então ele percebeu que estava muito cansado.

Ele não conseguia se lembrar há quanto tempo não descansava bem assim. Ele parecia acostumado a esse estado prolongado de tensão mental. Cada vez que algo assim acontecia, era como uma corrida contra o tempo, uma corrida contra a morte.

Cada vez que ele acordava no elevador, seu corpo voltava ao seu melhor estado, mas seu espírito era como um pedaço de ferro que foi dobrado repetidas vezes e tornou-se branco e rígido, e ele não sabia quando iria quebrar.

Então, quando Lian Qiao se ofereceu para se sacrificar, ele facilmente perderia o controle e perderia a paciência com Lian Qiao.

Então, quando Lian Qiao o abandonou e escolheu Shi JianChuan, ele também não fez nada além de encontrar um lugar para dormir.

De repente, ele percebeu que seu espírito havia realmente entrado em colapso. Ele estava tão doente que queria morrer e não queria mais lutar.

Mas a morte nada mais era do que um renascimento. Ele não poderia nem morrer.

De qualquer forma, ele finalmente teve uma boa noite de sono e recuperou algumas forças. Ele foi capaz de examinar calmamente seu estado atual.

Ele ouviu barulhos muito altos vindos de fora. O vento e a chuva batiam nas portas e janelas, com o som de flechas afiadas rompendo o ar e o som de insetos batendo as asas. Alguns homens e mulheres choravam e gritavam, mas os sons logo desapareceram.

Gradualmente, um líquido avermelhado penetrou por baixo da fresta da porta. Era chuva misturada com sangue.

Xu RenDong estava muito calmo ouvindo as vozes do lado de fora. Ele acreditava na força de Lian Qiao e Shi JianChuan. Se esses dois cooperassem, definitivamente encontrariam uma saída. E como ele não era afetado pela maldição, ele só precisava sentar e aproveitar as conquistas deles.

Pensando nisso, ele não pôde deixar de acariciar o peito e entrelaçar levemente os dedos. Com isso, ele prendeu o cadeado de longevidade em volta do pescoço.

O cadeado de longevidade tinha um estilo liso e simples, com delicados padrões de nuvens esculpidos nele. Ele apertou o cadeado de longevidade na palma da mão e ele parecia pesado e rígido, como se o amor de uma mãe se transformasse em realidade.

...que pensamento ridículo.

Ele costumava pensar que quem mais o machucou foi Zhong Xiu. Zhong Xiu trouxe-lhe 20 anos de solidão e falta de vontade, mas, no final da vida, ela deixou para ele o que havia de mais precioso - ela lhe deu uma saída.

Certa vez, ele também pensou que quem mais o amava e odiava vê-lo sofrer era Lian Qiao. Mas e agora?

Xu RenDong sentou-se na beira da cama por um tempo e, de repente, ouviu uma batida na porta. Ele escondeu o cadeado de longevidade atrás da camisa e, antes que pudesse perguntar quem estava lá fora, ouviu uma voz rouca gritar:

"Abra a porta, tosse, Ren, Ren Dong, saia!"

Era Lian Qiao.

Só de ouvir o som, ele sabia que ele estava gravemente ferido. Xu RenDong levantou-se e foi até a porta, abriu-a e havia um cheiro de sangue tão forte que sufocou seu nariz.

Ele viu Lian Qiao segurando a porta e apoiando-se em uma perna com dificuldade. Uma flecha estava cravada em sua perna esquerda ferida. A flecha longa e afiada perfurou sua coxa e o sangue manchou toda a perna da calça de vermelho.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now