Capítulo 141 - 1992-2020

27 7 1
                                    


Lian Qiao pulou da cama com pressa, pisou na mão decepada com humor assassino, correu e abriu a porta.

"Você está bem... ah!" Um grito saiu e Maçãzinha pôde ser vista do lado de fora da porta. Assim que a porta foi aberta, ela viu o pé de cabra sendo jogado em sua cabeça. A preocupação em seu rosto instantaneamente se transformou em pânico, o que a fez levantar a mão para lutar: "Espere! Acalme! Sou eu!"

O pé-de-cabra perfurou o ar, mas parou pouco antes de quebrar Maçãzinha em dois pedaços.

As pupilas de Lian Qiao encolheram repentinamente e foi difícil para ele se adaptar à luz do corredor. Ele inconscientemente quis levantar a mão para cobrir os olhos, mas descobriu que estava segurando RenDong na mão esquerda e o pé de cabra na mão direita. O pé-de-cabra ainda pingava sangue e ele não podia usar a mão para cobrir os olhos.

Ele não teve escolha a não ser semicerrar os olhos, olhar para a multidão no corredor e perguntar friamente: "O quê?"

Maçãzinha deu dois passos para trás em estado de choque, deu um tapinha no peito e disse com raiva: "Não devia ser eu perguntando? Você quer matar alguém?!"

Lian Qiao olhou para todos com frieza. Sua aura assassina ainda estava intacta e o pé de cabra em sua mão ainda estava manchado de carne e sangue. Apenas um olhar seria o suficiente para dizer que ele tinha acabado de passar por muitas mortes. Todos ficaram chocados com sua expressão. Depois de um tempo, apenas uma pessoa falou fracamente.

"Nós ouvimos barulhos no seu quarto, então viemos dar uma olhada..."

Foi a tia de cabelos compridos quem falou. Tia Cabelo Comprido tinha muita experiência em criar filhos e se esforçava muito para cuidar do Pequeno RenDong, então Lian Qiao tem uma boa impressão dela.

Neste momento, Lian Qiao se recuperou gradualmente da matança. Ele finalmente percebeu que algo estava errado com ele agora, mas ele não podia dizer isso assim, então só conseguiu dar um sorriso tenso.

"Não é nada, era apenas um fantasma."

Todos ficaram pálidos instantaneamente.

Lian Qiao não pretendia assustá-los, então acrescentou: "Já o espanquei até a morte".

Todos: "..." Droga, o fantasma foi espancado até a morte por você, como você é impiedoso!

Vendo que os rostos de todos ficaram mais feios, Lian Qiao sentiu-se extremamente cansado. Ele não queria mais se preocupar com isso, então entrou no quarto e disse: "Está tudo bem agora, voltem a dormir".

Ele estava prestes a fechar a porta quando uma mão passou pela porta. Os braços longos e delgados e a pele clara lembraram a Lian Qiao a mão fantasma que ele havia espancado agora há pouco.

Uma sensação de nojo surgiu de repente no coração de Lian Qiao e ele não pôde deixar de franzir a testa. Olhando para cima, era Maçãzinha quem o deteve.

"Não me sinto à vontade depois de pensar nisso." Os olhos de Maçãzinha estavam cheios de preocupação e não parecia falso. "O jogador-chave está em suas mãos, caso haja algum acidente..."

Lian Qiao interrompeu friamente: "Não haverá acidente. Eu vou protegê-lo com minha vida." Então ele estava prestes a fechar a porta novamente.

Maçãzinha tentou apertar metade de seu corpo e disse, franzindo a testa: "Não estou questionando seus sentimentos por ele, mas seu poder por si só é limitado, afinal. Não seria melhor que todos ficassem e ajudassem?"

A boca de Lian Qiao se contorceu em um sorriso de escárnio. Ele olhou para todos com arrogância e pensou: Que ajuda vocês podem dar?

No entanto, quando essas palavras surgiram em sua mente agora há pouco, ele ficou surpreso.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now