Capítulo 132 - 1992-2020

26 8 5
                                    


Lian Qiao olhou em volta horrorizado e se viu na neve. A neve de penas de ganso batia aleatoriamente em seu rosto e rapidamente derretia em água.

Lian Qiao enxugou a neve do rosto em transe e seu coração batia forte. Os sinos de alarme em sua cabeça tocavam alto.

RenDong!

RenDong – onde você foi?!

Não havia sensação pegajosa em suas mãos. Obviamente, RenDong não se tornou realmente um óvulo fertilizado, mas desapareceu de suas mãos no ar.

Lian Qiao olhou em volta em pânico e, exceto pela vasta terra branca, não havia sombra de RenDong. Naturalmente, o elevador desapareceu havia muito tempo e não havia estradas ou pegadas por aí. Era como se ele fosse a única pessoa que restava neste mundo, acompanhado apenas pelo frio profundo.

Isso e ansiedade.

RenDong se transformou em um bebê – para onde ele iria? Para onde ele pode ir?

Como ele poderia desaparecer ...

1992-2020, o que significava, era realmente como ele suspeitava...?

Lian Qiao não conseguia pensar nisso. De qualquer forma, a prioridade era encontrar o RenDong!

Ele se forçou a se acalmar, mas seu batimento cardíaco frenético ainda não conseguia parar. O ar exalado se transformou em uma névoa branca e a neve sob seus pés era fria e macia, fazendo um farfalhar quando ele pisava nela, emitindo uma sensação irreal.

Lian Qiao avançou com um pé de profundidade e outro raso. Ele realmente não sabia para onde ir, só não queria ficar onde estava.

Já era tarde da noite, nevava novamente e a temperatura estava terrivelmente baixa. A neve de penas de ganso caia uma após a outra e logo duas pequenas pilhas de neve se acumularam nos ombros de Lian Qiao.

Felizmente, também era inverno no mundo real quando eles entraram no elevador, então Lian Qiao não estava com muito frio com sua jaqueta. Ele estava apenas preocupado com RenDong.

Lian Qiao segurou uma lanterna forte e gritou enquanto caminhava: "RenDong – onde está você – RenDong – Xu – RenDong – Dong –"

Suas mãos nuas estavam vermelhas de frio e as pontas dos dedos pareciam rachadas, dormentes e doloridas. Lian Qiao não se importou com o frio e chamou RenDong. Logo, havia um halo amarelo no canto dos seus olhos. A luz amarela quente, como a vista pela menina dos fósforos antes de morrer, emitia um calor irreal.

A neve derretia nos cílios, encharcando a visão. Lian Qiao esfregou os olhos com as mãos congeladas e olhou atentamente, mas a auréola havia sumido.

Seja lá o que fosse aquela auréola, era uma pista. Lian Qiao caminhou até lá inconscientemente, mas seus ouvidos de repente captaram um som incomum.

Cha, Cha, Cha, Cha.

Passos?

Lian Qiao virou a cabeça para o lado, mas foi cegado por um flash de luz. Ele subconscientemente levantou a mão para cobri-lo, semicerrando os olhos pelo espaço entre os dedos para olhar a pessoa que se aproximava.

Ele viu uma jovem de jaqueta, segurando o celular como uma lanterna, cambaleando para este lado.

"Ei! Você também é um jogador, certo?!" A única pessoa que faria essa pergunta também seria um jogador.

No entanto, Lian Qiao franziu a testa e não disse nada.

Embora ele estivesse com pressa para encontrar RenDong agora, ele estava em guarda o tempo todo e sempre vigilante. Embora esta região selvagem estivesse nevando muito e a visibilidade fosse extremamente ruim, ela ainda estava aberta e não havia nada para bloqueá-la. Enquanto ele estava tão vigilante, como essa mulher poderia aparecer de repente a uma distância de não mais que dez metros dele?

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now