Capítulo 31 - Esôfago 3

43 16 0
                                    


A cozinha ficava no primeiro andar e os dois encontraram mais castiçais na cozinha e os acenderam um a um. A luz da vela dissipou a escuridão bestial de uma só vez.

"É seguro aqui." Lian Qiao olhou ao redor da cozinha à luz de velas e esfregou as mãos com entusiasmo: "Uma nova área foi desbloqueada! Vamos começar a procurar!"

Xu RenDong sorriu e ergueu o castiçal para iluminar a área para ele.

Logo, encontraram leite em pó e água fervida. Quando Xu RenDong estava prestes a fazer leite, Lian Qiao o interrompeu: "Não, não, você não pode usar água fervente. Se a temperatura da água for muito alta, a proteína será desnaturada."

Xu RenDong pensou sobre isso e parecia que ele havia aprendido isso em química do ensino médio, então ele parou: "O que devo fazer então?"

Lian Qiao olhou em volta, mas não encontrou água fervida resfriada. Ele disse: "Então temos que esperar aqui um pouco, deixar a água fervente esfriar e depois despejar".

Então os dois ficaram na beira da pia e se revezaram para soprar no vidro. A noite no mosteiro era muito tranquila. Nesse momento, a cozinha era iluminada por uma vela oscilante e havia água morna e leite em pó sobre a mesa. A cena diante dele não era sombria, mas um pouco quente.

Xu RenDong verificou repetidamente a temperatura da água com as costas da mão. Ele parecia muito sério, como se não estivesse esperando para fazer leite em pó, mas sim trabalhando como pesquisador acadêmico. Lian Qiao olhou para ele e não pôde deixar de sorrir com os olhos curvados.

Xu RenDong perguntou: "Por que você está sorrindo?"

Lian Qiao disse: "Acho que somos como um casal de novos pais que ficaram tão preocupados com o fato de a criança não dormir que acordamos no meio da noite para fazer leite para ela".

Xu RenDong ficou em silêncio por um momento: "... você dizendo isso com uma cara de cinco anos parece muito estranho."

Lian Qiao ficou surpreso. Ele olhou para suas mãos pequenas e carnudas e pernas curtas, e falou de uma maneira dolorida: "É muito estranho... Ai, sinto falta das minhas pernas longas e do meu pé de cabra."

Xu RenDong: "..." Ele começou a pensar que Lian Qiao era realmente muito adequado para ser um apresentador de jogos de terror. Ele ainda estava com vontade de brincar, não importava qual fosse o ambiente.

No entanto, estar ao lado dele era muito alegre.

A temperatura da água caiu lentamente, mas estava longe de ser suficiente para fazer leite em pó. Gradualmente, Lian Qiao não conseguia ficar parado e continuou a procurar para ver se conseguia encontrar algo de valor. Enquanto olhava em volta, ele conversava com Xu RenDong:

"Ei, irmão RenDong, você não disse que viveu em um orfanato quando era jovem? Você pode me dizer como foi?"

Xu RenDong acariciou o copo de água quente. Na verdade, foi... "Provavelmente a versão condensada do sofrimento humano. Muitas crianças tinham deficiências ou eram deficientes intelectuais, então..."

Ele fez uma pausa e Lian Qiao continuou: "Então ninguém queria adotá-las?"

Xu RenDong disse: "Não, pelo contrário, essas crianças com deficiência são facilmente adotadas."

Lian Qiao: "... Hã?"

Xu RenDong olhou para o calor fumegante do copo de água com um leve sorriso no canto da boca: "Quanto a mim, eu não parecia miserável o suficiente. Eu era fisicamente são e não feio. As pessoas que são amorosas pensam que crianças como eu são facilmente adotadas por outros, então todos escolhiam essas crianças miseráveis. Como resultado de uma coisa e outra, eu cresci. Uma vez que eu era mais velho e as pessoas achavam que eu estava em uma fase rebelde, ninguém me queria. De qualquer forma, já estou estava velho, então qual seria o sentido de me adotar.... Na verdade, ninguém nunca me disse por que ninguém queria me adotar e tudo isso é apenas uma conjectura minha. Talvez esses pais tivessem outras considerações, mas eu apenas interpretei dessa maneira. Talvez eu apenas parecesse que não precisava de ajuda e estava bem sozinho."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora